Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

barbaros430

Members
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  1. Quem aí gosta de mage e ta pensando em criar um Confessor ? Quais são suas expectativas com essa classe ?
  2. O que acham de Anjos Negros ? Era o nome de um antigo clã que fiz parte em um jogo que joguei durante anos...
  3. I thought of something that I think would be legal in Crowfall, I was inspired by that ArcheAge is also a MMORPG, and when launched this innovative thought for a game that uses the theme fantasy / medieval, maybe it would be meaningless in a game like Crowfall or may already exist in the game and do not know, but anyway, this is the naval battles, yes, Crowfall developers have said that each campaign will have a new continent, is that these maps could exist oceans? who knows the guilds / factions could use the naval battles to master resources at sea, on land we Gerais, sawmills and the like that give certain features and can be mastered by a particular faction, why not do it with the sea too? factions could dominate islands and tals, finally can only be a silly idea but I think some people would enjoy. And please excuse me for my bad English, I'm Brazilian.
  4. Sim, acho que vou traduzir e mandar vai que ajuda em algo né
  5. Eu pensei em uma coisa que acho que seria legal no Crowfall, me inspirei em Archeage que também é um MMORPG, e quando lançou achei isso inovador para um jogo que usa a temática fantasia/medieval, talvez seria algo sem sentido em um jogo como o Crowfall ou talvez já exista no jogo e não sabemos, mas enfim, trata-se das batalhas navais, sim, os desenvolvedores do Crowfall já disseram que cada campanha irá ter um continente novo, será que nesses mapas poderia existir oceanos ? quem sabe as guildas/facções poderiam usar as batalhas navais para dominar recursos no mar, na terra teremos Minas, serrarias e coisas do tipo que dão determinados recursos e podem ser dominados por determinada facção, porque não fazer isso com o mar também ? as facções poderiam dominar ilhas e tals, enfim pode ser só uma ideia boba mas eu acho que algumas pessoas iriam curtir.
  6. Espero que na semana que vem eles já mostrem alguma gameplay do jogo, mostrando mais essas campanhas e tals porque muita gente como eu deve estar morrendo de ansiosidade... kk
  7. Relaxa manin porque pelo que ouvi aqui no forum esses 5 dias é só para anunciarem mais sobre o jogo e mostrarem uma gameplay ou algo do tipo, o beta deve demorar mais um pouco... até lá temos que espalhar esse jogo aqui no Brasil, eu mesmo estou anunciando para todos meus amigos que curtem MMO, se tiver bastante BRs quem sabe no futuro eles não lançam o jogo aqui em português kkkk
  8. Cara, eu não gosto muito de colocar muita expectativa em cima de algum jogo porque na maioria das vezes depois de lançado eles não cumprem nossas expectativas, mas se esse Crowfall cumprir 50% de tudo que falou até agora já será um jogo e tanto... A empresa criadora do jogo está fazendo bem em investir em um novo gênero de MMO, espero que seja um bom jogo.
  9. Obrigado por me responder, e espero que seja um bom jogo pois curto muito estratégia e MMO também mas não curto só pvp, acho que uma coisa que falta nesses MMO que tão lançando atualmente é isso, sair dessa mesmice de PVP, deve ter sim, mas deve ser mais imersivo... tipo o Archeage que tentou sair dessa linha e colocou coisas interessantes, julgamento, uma economia legal, o continente Auroria para ser povoado pelos players, batalhas navais, uma pena o Archeage não ter correspondido minhas expectativas mas já foi um começo, já saiu da mesmice dos outros MMO... Eu não vejo a graça de jogar jogos como Mu Online, Tera, Cabal, que graça tem ficar matando uns aos outros o dia inteiro ? Pelo que entendi Crowfall se vingar deve mudar isso e criar um gênero revolucionário de MMO, fico na espera do jogo.
  10. Sim, mas tipo, pelo que eu entendi vai ter diversas campanhas, mundos de jogo que duram até alguma facção ou guilda obter vitória absoluta, eu queria saber se os jogadores poderão construir suas casas nesse mundo ou ir povoando com cidades e etc, ou será somente possível construir as fortificações e castelos da guilda. E esse Reino eterno ainda não entendi muito bem, seria uma instancia do servidor ? uma sala de espera para os jogadores antes de iniciar a campanha ? Eu li no site que esse Reino eterno não vai ter vitória de guilda e o mundo não terá fim, ai seria normal os player possuírem casa, agora digo nos mundos da campanha de jogo, isso seria possível ?
  11. Como aqui foi a única parte do Fórum com brasileiros que vi, gostaria de saber se poderemos construir casas no jogo, vi que dará para fazer fortificações para ajudar na war entre as guildas, mas e os jogadores poderão construir casas ou até castelos para si ?
  12. Se forem criar guilda eu to dentro, só espero que o jogo já venha Free to Play, sem ter que pagar para jogar o beta. Eu jogava Runescape e estou com dificuldades em achar outro MMO que me agrade, tomara que esse jogo seja bom.
×
×
  • Create New...