Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

LucasRodrigues

Cormorant
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

About LucasRodrigues

  • Rank
    Magpie

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil

Recent Profile Visitors

517 profile views
  1. Acho melhor jogarmos LoL, é mais fácil para iniciantes e também já tenho conta, assim como meu primo HadesBR12. Se quiserem me add sou FateGG.
  2. Também estou discutindo de forma amigável, não existe pseudo-tom de voz aqui, o que existe são palavras e talvez isso seja uma barreira para o entendimento, tanto o meu quanto o seu, sem achismo por favor, pois compartilhamos o mesmo objetivo e eu acredito nisso quando conversamos. Você interpretou o que eu disse como algo a favor da centralização de poderes quando na verdade não era, apenas quis esclarecer isso. Me desculpe a ignorância, mas eu tinha uma visão diferente e um pouco "viajada" do que poderia ser o Conselho, mas agora que entendi o que disse, realmente faz sentido, desde que os Membros tenham poder de destituir qualquer um dos dois e que sejam escolhidos por votação também. E sim, concordo com você, a maturidade deveria ser o principal "atributo" para ser do Conselho, mas não a idade, pois idade não é igual a maturidade. A questão é que não tem como ter total conhecimento disso e o julgamento de uns será diferente do de outros, por isso a votação seria o melhor meio inicial de escolha. Mas novamente, não deveríamos construir a constituição primeiro? Não tenho nenhuma intenção de ser do Conselho, e não me acho hábil para isso também. Acredito que você, Treco, Ranzinzo e Kalawatis são bons nomes. Se quiser conversar no RC fico a disposição, pra você ouvir meu tom de voz, kkkk.
  3. Parece haver um grande mal entendido aqui, posso não ter deixado claro o que eu falei, ou não ter compartilhado minha visão corretamente para que entendam. Não disse que gostaria que o poder fosse centralizado, pelo contrário, disse que para que não fosse, poderíamos dar poder aos outros Membros. E idade não diz nada, ainda na mais na internet que nem sequer dá pra saber a real idade da pessoa, eu poderia muito bem dizer que tenho 60 anos, ninguém poderia me desmentir; vocês dão ótimas ideias mas essa foi de doer. Vocês tão comentando sobre "dar poder demais" e "poder de decidir tudo", quando na verdade tudo que falei foi contrário a isso. O que eu quis dizer com relação ao Conselho é que em vez de botar 10 pessoas, que deem poder o bastante pros Membros Veteranos para que façam o papel dos outros 5, isso não é centralizar poder, isso é fazer com que todos tenham poder. É difícil falar sobre essas coisas quando vocês mal sabem qual é minha visão do que seria um Conselho, pelo jeito vocês tão achando que são juízes ditadores soberanos, por isso sempre incentivei que fosse criado regras, uma constituição ou algo do tipo, pra que aí possamos discutir o resto, vocês parecem muito apressados com as coisas, aliás, acho que nem a votação para Master devia estar acontecendo, sendo que nem candidatos suficientes pra isso existem. E Vaands, se for pra tomar decisões que levem tempo e tenham que ter um cuidado especial, essas decisões serão tomadas por todos, assim espero.
  4. Gente, é uma questão de lógica, os Masters serão os mais ligados aos setores, automaticamente os mais preparados para tomar as decisões gerais rapidamente, não há necessidade alguma de 10 pessoas num Conselho, se não não chamaria Small Concil. A única coisa que precisamos é balancear os poderes entre os Masters e os Membros Veteranos para que não haja concentração de poder, algo como dá-los o poder de destituir um Master por votação e outros tipos de poderes podem garantir isso. Em vez de ficar botando tudo em votação e estragando uma logística da qual precisamos, temos que tratar de formular regras e organizar tudo, pra depois pensarmos em votações.
  5. Pode não ser um addon, mas considero a contratação de um programador gráfico uma melhoria para o game. Tanto os addons quanto as contratações são melhorias, se continuar por aí tá ótimo. Upar depois do LVL 50 no Black Desert é dificílimo, questão de semanas, até meses. E os benefícios ganhos por Level após o LVL 50 são quase que insignificantes se for levar em conta o tempo pra upar, pelo menos é o que dizem nos fóruns, se não me engano o que dá é uma XP para as skills das classes. Resumindo, Black Desert não é um Tibia da vida em que tudo que importa é o grind, basicamente você pega Level 50 e o resto é status.
  6. Sim, já tem 3 dias que botaram. Espero que agora beneficiem o game em vez dos backers.
  7. Concordo, espero que as discussões sejam sobre coisas que importam, como foi na maioria do tempo. Não acho necessário apressar ou adiantar situações, até onde houver respeito e tolerância por mim está tudo bem, caso não, o Conselho estará aí para isso. Enfim, quando todos nos encontraremos no RC para formular as regras e definir outras coisas?
  8. Não estava falando sobre a maneira como cada um deve jogar, estava falando sobre como a maneira de jogar pode afetar a Guilda. Longe de mim dizer como um player deve jogar, desde que não atrapalhe ninguém, por mim tudo bem. E criar uma história de fundo para um setor ou cargo é fazer RP, não dar ideia, isso sim vai na contramão do que está dizendo, não o que eu disse. O que seria então?
  9. Concordo, mas acho que RP atrapalha a objetividade numa Guilda, por isso penso que é melhor a Guilda ser RP ou não ser, um meio termo seria frustrante pra um ou pra outro. E não acho que a maioria dos brasileiros aqui procuram isso, acho que a maioria só quer jogar e não interpretar nada. A não ser que seja algo leve, de vez em quando, só pra manter o espírito. Me corrijam se estiver errado, mas esse role-playing a qual se referem é aquele em que vocês interpretam um personagem, ou criam histórias para certas situações, certo? *Não sou contra o RP, muito pelo contrário, só não gostaria de ver isso envolvido com os cargos e com os objetivos da Guilda.
×
×
  • Create New...