Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

finnelhir

Cormorant
  • Content Count

    309
  • Joined

  • Last visited

About finnelhir

  • Rank
    Treepie

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

809 profile views
  1. Meu problema é outro =P A minha conta do fórum é diferente da conta do site. Então precisarei tirar essa conta, apagar os cookies, trocar o e-mail e linkar com a outra.
  2. We will play this game, PT/BR or PT/PT. "People" get mad? Sure..for everything. PT/BR and PT/PT arent the same, but i know Europe, and i know i can speak and they will understand. Usually i watch "5 para a meia noite" and can understand ''all''. Even with the accent.
  3. We will (Brazilian here). We have a FB community, a guild and soon a news site/forum.
  4. E agora, com nossos símbolos, tudo fica com mais glamour, hahaa. Legal, a minha não aparece...
  5. Sim, hahaha. Mas temos até junho, no mínimo. Vou esperar para ver o preço das outras coisas. Mas é quase certo que irei até Amber. Sapphire..só se o valor da parcela de terra for algo absurdo (tipo, 30 dólares),
  6. É a ideia. Claro, eu aposto que a Lunáticos vai tentar esse jogo, assim como a Ultimate Legion. Eles adoram jogos de pvp competitivo. As duas guildas tem capacidade técnica de trazer dezenas (UL) e centenas (Lunáticos) de players para qualquer jogo. Mas são as duas maiores comunidades gamers de mmorpg que eu conheço (aqui do Brasil). A maior parte das guildas são criadas para determinados jogos ou são grupos pequenos, ''familiares''..guildas de amigos. Nesse meio, a possibilidade de crescer só depende de fisgar os peixes corretos. Tenho um amigo com um site de mmorpg que está interessado, então certamente gravarei vídeos no Alpha e irei ver se ele quer divulgar.
  7. Short version is: "They" dont want people inside the EK. Or you play Campaigns or dont play this game.
  8. Eu baixei meu pledge para Gold, mas temos dois Sapphires e um Amber não? Descobri que posso dar refund no C.U., então tenho como subir minha pledge para Sapphire, se necessário (ou comprar tudo de terras, conforme o preço). E boa essa iniciativa do domínio. Para quem já gastou 500 reais com o jogo (e alguns gastaram mais que o dobro disso)..investir nessas pequenas coisas é valor agregado. Eu não me importaria em ajudar a pagar o premium de um guild hosting com esse tipo de domínio. Ou o espaço, caso alguém saiba fazer aqueles sites bonitos em php. E claro, futuramente um servidor TS. Mas primeiro precisamos vencer a burocracia, hahaha.
  9. Hehehe, boa sorte. Não é birra, eu simplesmente não consigo jogar dota, só LoL. Na minha visão..são jogos totalmente diferentes.
  10. I think we need a Rothbard crafting style. The Uprising of the Crafter's Union.
  11. Ah sim. Eu gosto do housing. E do médico. Mas não é o suficiente, hahah.
  12. Nossa, alguém jogando Wildstar, hahaha. Tem uma guilda br só. Eu fui da Space Monkeys no primeiro mês.
  13. Ah, eu falei addons de comprar, tipo...terrenos e coisas assim. Se tu entrar na página do SotA, o shopping do jogo é gigante. Sobre o Black Desert sim, eu li isso..mas a possibilidade de qualquer ganho pela grindagem é um prato cheio para bots..e não é algo atrativo para o mercado ocidental. Eles sempre reduzem isso quando localizam um jogo para o nosso mercado.
  14. Lost Ark eu não sei, mas não é tipo diablo? Black Desert é um AA com um grind infinito, já que não existe ''lvl máximo''. Jogo coreano sem lvl máximo? É bilada cino.
×
×
  • Create New...