Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

RC OFICIAL
7792303

Olá, o intuito principal to tópico é de achar outros brasileiros que estão aqui, na expectativa de um jogo que parece ser a salvação do tédio na área dos MMO's.

Antes de decidir criar um clã ou não, preciso saber se existem outros brasileiros ae fora nesse mundão, se tiver mais gente, fechou ! fazemos um grupo, se tiver MUITA gente, fazemos um clã !

Enfim galera, se voces estão ae fora escondidos, apareçam e vamos conversar :D

Hi, i'm just looking for more brazilian players XD if you know some, please send this topic to him haha :) thank you !

Edited by The nameless

ESTOU AQUI REPRESENTANDO A DILMA NA GRINGA WOOOOOO

mano um cara me achou esses, dias, vou passar esse post pra ele.

n sei ainda se vou ficar com os brs ou se vou ficar na gringa, eu tava vendo de criar uma guilda ja com uns manos aqui do forum. mas qualquer coisa man, tamo ai no patriotismo. o/

Precisar de algo da um toque!

Bem cara, ahuahauhau se voce quiser nós podemos tentar montar uma guild de BR... tem ts? eu conheço uma galera e ( assim que o game tiver mais informações sobre ) vou chamar outra galera, pra vir jogar XD

sempre fui lider de guild/clã então tenho muitos contatos nesse mundinho de RPG hauhauahuah

Bem cara, ahuahauhau se voce quiser nós podemos tentar montar uma guild de BR... tem ts? eu conheço uma galera e ( assim que o game tiver mais informações sobre ) vou chamar outra galera, pra vir jogar XD

sempre fui lider de guild/clã então tenho muitos contatos nesse mundinho de RPG hauhauahuah

sucesso é pleno cara, to muito afim de fazer uma guilda nesse game..... DOMINAR HARD

só que só vale a pena se tiver bastante br né

bom add daqui 27 dias os caras liberam todas as informações do game... aí já fica mais fácil chamar o povo

bom add daqui 27 dias os caras liberam todas as informações do game... aí já fica mais fácil chamar o povo

Concordo, só vale a pena se tiver bastante mesmo.

Daqui a 27 dias vai ter tudo sobre o jogo então vai ser realmente mais facil chamar. :D

Por enquanto só da pra prometer pro pessoal que o jogo vai ser FODA, eu acho que vai ser isso mas nem todos acreditam hahaha

vou add, meu nick real não é esse, mas quando eu conseguir ele eu te mando uma msg no inbox :D

Ae galera,

tenho uns amigos do Archeage,,, que se o jogo for bom eles vem pra cá...

Ainda to meio indeciso se participo de guilda BR ou gringa...

Mas enfim,, tamo junto, eu topo criar uma guilda, mas pra isso precisamos ver como será o jogo...

Add ai e vamos conversando.

Abs. 

AUHAUHAUAH

cara, nós somos fortes de jogarmos juntos. Ano passado lançou um mundo BR em um jogo ae ( Stronghold Kingdoms ). eu publiquei no fb que ia montar uma facção brasileira... APARECEU MUITA GENTE, MUITA MESMO, que formamos uma casa ( que tem 12 facções ) e dominamos o mundo !

nós brasileiros, temos muito potencial, e hoje em dia a comunidade ta crescendo, eu acho uma ÓTIMA nós fazermos uma guild, e dominar o jogo ! todos vão começar noobs, então a hora de crescer e mostrar QUE O HU3 É LOKO é agora ! :D

Mano se jogar com garra e se organizar, é vitória.

Eu tinha uma guilda bem unida no legend online, apesar de ser um jogo de browser "podre" foram as mais emocionantes estratégias de GvG que eu já fiz na vida. 

Era eu e um vizinho de rua que comandavamos a guilda, as vezes dava até gosto de ver como os caras botavam fé na gente e davam o melhor pela guilda ^^

Da pra fazer acontecer nesse crowfall tbm. Pega um grupo de 5 faz um conselho e monta uma parada bem organizada.

Eu topo, no Ragnarok Online teve uma época que minha guild tava entre o top BR, GvG e tal... sempre preferi duelo em grupo, party duel, guild duel... x1 eu acho uma coisa monótona( principalmente que meu role geralmente é sup ).

Então, como amante de GvG sempre tento montar uma guild e tal... ensinar o pessoal que não sabe jogar e treinar ótimos jogadores hehe.

enfim, nesse caso, vamos começar todos noobs HAHAHA mas conforme vamos aprendendo, e notando as coisas, tambem vamos ensinando aos que jogam mais devagar rs.

Mas então, podemos fazer uma reunião daqui a algum tempo no Raidcall, e talvez evoluir pra um TS dps...

Eu topo, no Ragnarok Online teve uma época que minha guild tava entre o top BR, GvG e tal... sempre preferi duelo em grupo, party duel, guild duel... x1 eu acho uma coisa monótona( principalmente que meu role geralmente é sup ).

Então, como amante de GvG sempre tento montar uma guild e tal... ensinar o pessoal que não sabe jogar e treinar ótimos jogadores hehe.

enfim, nesse caso, vamos começar todos noobs HAHAHA mas conforme vamos aprendendo, e notando as coisas, tambem vamos ensinando aos que jogam mais devagar rs.

Mas então, podemos fazer uma reunião daqui a algum tempo no Raidcall, e talvez evoluir pra um TS dps...

Topo!

Vamos esperar o relógio acabar pra ver se esse vai ser nosso game mesmo. Se der coisa boa a gente troca uma ideia no RC escolhe um nome e vai pro abraço.

É tudo nosso!

Mano a guilda BR ainda tá de pé?

Tipo não sei se vo ter tempo pra jogar mas fiquei curioso com a parte, de que a realidade influencia.... Fico parecendo Log Horizon, Sword Art Online kkkkkk

Mas falando sério, alguem entendeu direito como funcionará as guildas? Parece que vai ter títulos dentro da própria guilda

não creio que vão ser as guilds o principal fator, mas tipo, uma guild escolhe um banner para ser afiliar e no banner é decidido um rei para representa-los.

e sim, ta de pé sim ! :D tenho um RC aqui pra nós usarmos

vai ter um sistema politico, ou seja...........MUITA TRETA.............

ja joguei um jogo com sistema politico e era simplesmente demais ! nós faziamos reuniões semanais com lideres russos/alemães... gringos no geral... era foda hahahaa

Mano a guilda BR ainda tá de pé?

Tipo não sei se vo ter tempo pra jogar mas fiquei curioso com a parte, de que a realidade influencia.... Fico parecendo Log Horizon, Sword Art Online kkkkkk

Mas falando sério, alguem entendeu direito como funcionará as guildas? Parece que vai ter títulos dentro da própria guilda

Aquela arvore de titulos que eles mostraram é de posse de terra.

Quem vai poder comprar terra eles ainda não disseram, tão dizendo no forum que vai ser só lideres de guilda, mas aí fica paia, geral vai querer criar uma husahasuhsauhsahu