Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Fala galera, vamos alterar essa reunião pra um horario viavel aos universitários hahahaha, 22:30 acho que é de boa, concordam?

E podemos fazer um recall dessa reunião no sabado ou domingo, assim mais gente poderá participar :D

Abçs

Blz, umas 22h to on.

Vcs acham que está valendo a pena pegar os "pacotes" acima de 60 obamas? :x

Me remoendo nos meus 30 aqui...

Sinceramente? O salto é desproporcional.

Não vale tanto a pena.

Salvo nos tiers maiores. 

Eu tinha algo para sugerir a voces mas só poderei dar a minha proposta pelo o raid call!

Estou curioso agora, a partir das 21 hrs o raid call já estará cheio para reunião...eu acho  :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Que merda, eu pensando que seria tranquilo tipo uns 100$ no máximo.

Vou esperar pelo ano que vem, até lá vamos ver se não irão cagar o game com vantagens escrotas.

Não se fazem mais B2P como antes.

Edited by WillSmocky

Que merda, eu pensando que seria tranquilo tipo uns 100$ no máximo.

Vou esperar pelo ano que vem, até lá vamos ver se não irão cagar o game com vantagens escrotas.

Não se fazem mais B2P como antes.

A opção Early Bird do jogo é 30 dólares, dá menos de 100 reais.

Ainda tem.

Contribuitor - $30

Tu ganha o jogo + acesso ao Beta 2.

Que merda, os caras estão hiper valorizando o game pqp!

Olha esse crowdfunding grotesco, ArcheAge que era pra ser o jogo mais louco do ano que trouxe um antigo conceito de rpg (sandbox e imersão grotesca) não foi tão caro assim.

Esse game pra mim ou participarei no beta ou no lançamento. Mas pqp, os caras dando mil vantagens para os riquinhos ai...

Na minha humilde opnião os caras já estão cagando o jogo!

Que vantagens? Aumentar o espaço dos reinos eternos? Guarda nick e nome de guilda? Ganhar algo que personalize sua conta no forum ou dentro do jogo, receber um item de comestico? Um vip que serve para permitir que você treine mais de um personagem enquanto você não esta jogando? Uma copia física do jogo? 

Me desculpe pelo jeito que irei dizer isso mas... Riquinhos? Você sabia que existe muito mais pessoas que trabalham e tem como hobbie jogar um mmo do que menores de dezoito que tem mesada? Então, me diga, qual o problema de se gastar dinheiro em algo para você? Ainda mais, algo que eu sinceramente, não vejo como vai ser P2W? 

Por favor, você esta no tópico de uma guilda que vai participar do jogo desses "caras que já estão cagando o jogo", e sinceramente, eu gostaria de continuar a ser um membro respeitado e ativo da comunidade, não só brasileira. Peço que meça melhor suas palavras para evitar conflitos que podem prejudicar as pessoas que estão interessadas em devotar parte do seu tempo para este jogo. 

No kickstarter, quase metade da meta esta completa e não vejo o que é tão "grotesco", já que em menos de um dia, já temos + de 4000 pessoas investindo nesse jogo. Você que reclamar de algo? Então fale de forma coerente e calma e traga, por favor, algo que sustente suas palavras, obrigado. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

"Que merda, os caras estão hiper valorizando o game pqp!"

A trion pegou um jogo pronto e cobrou 150 dólares pelo ''alfa''.

"
Olha esse crowdfunding grotesco, ArcheAge que era pra ser o jogo mais louco do ano que trouxe um antigo conceito de rpg (sandbox e imersão grotesca) não foi tão caro assim."

Archeage, e eu posso dizer isso pois paguei 150 dólares por aquela porcaria, pode até ser bom no papel, mas tanto lá quanto aqui..foi um fracasso. Tanto é que o pessoal todo correu para outros jogos. sobretudo o Black Desert.  
E foi caro. 150 dólares por um jogo F2P com um Cash Shop violento que não teve o mínimo escrúpulo de colocar itens preciosos como Thunderstruck Logs? 
Material de Craft no Random Box? A lista é grande, a parada foi grotesca.

"
Mas pqp, os caras dando mil vantagens para os riquinhos ai..."

É, tipo nós, os caras com o pack de 150 que vinha com 6 Daru Chests. 
Tu sabe que teve gente que terminou o Green Rush em 40 minutos e com os Gilda Stars extras pegou umas 6 casas né?
Tive que editar isso, teve gente com 80 GS na primeira hora de jogo. O bagulho foi louco.
Eu lembro bem, cai, voltei...terminei o Land Rush em 4h e só consegui terra em Karkaase. 

"
Na minha humilde opnião os caras já estão cagando o jogo!"

Presumo que tu não acompanhou o CM da Trion que basicamente disse "Foda-se" quanto todo mundo reclamou do servidor ter caído e ferrado o Land Rush de Auroria. 

Edited by finnelhir

Quem tem cu tem medo, e opinião é igual cu, cada um tem a sua.

Se alguém achar o kickstarter exagerado, o jogo não parece interessante, é só não ajudar os caras ou esperar mais informações para decidir se vale a pena ou não.

Como as tiers limitadas a número de pessoas todas já acabaram, eu não vou pagar por enquanto. Preciso que o jogo me conquiste um pouco mais. Gosto de vários aspectos mostrados mas, o fato de cada classe ser "ligada" (bound) a uma raça/modelo de personagem, é meio broxante. Como eu já disse, queria muito fazer um hamster curandeiro macumba da braba, mas não deve ser possível.

Ainda assim, vou esperar para ver e, assim como o Albion, acredito que vou dropar uns $60~70 em ambos os jogos, mesmo com esse câmbio assassino atual.

Obs.: #PartiuRaidCall moçada do bem.

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Pô, eu tenho uma conta de 50 dólares no Albion, se tu quiser comprar. Eu odiei o jogo.

Ah, mas teremos customização.

Pelo que eu entendi tu poderá ser um hamster mago. 

Pô, eu tenho uma conta de 50 dólares no Albion, se tu quiser comprar. Eu odiei o jogo.

Ah, mas teremos customização.

Pelo que eu entendi tu poderá ser um hamster mago. 

HAMSTER MAGO *-*

Até compraria a conta de você mas, infelizmente, só vou comprar em maio xD

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

HAMSTER MAGO *-*

Até compraria a conta de você mas, infelizmente, só vou comprar em maio xD

Buenas, ela vai continuar lá, pois não tocarei, se tu quiser na época, faço por um preço de ''dólar do ano passado''. 

Peço desculpas pelo post anterior, logo depois que postei, cheguei a conclusão que havia postado merda e daí editei pois o que comentei eu mesmo achei meio bosta.

Mas realmente achei os preços e vantagens bem exagerados. Mas é minha opnião e na real que só dará para saber os efeitos de tais "vantagens" quando o jogo começar a rodar, até lá vamos esperar que a empresa não cague o jogo.

Quanto ao AcheAge, falei que "ERA" pra ser o jogo do ano e não que é o melhor jogo e blábláblá. Falei sobre os conceitos do jogo que não eram inovadores, mas que resgatava algo que foi perdido ou deixado de lado que são a questão de um jogo mais imersivo, hardcore e o crafting absurdo.

Novamente peço desculpas, erro meu. Mesmo assim opinião minha, P2W não é só ITENS, há outras coisas como VIP que podem se tornar uma bola de neve. O AA tinha um VIP que dava uma vantagem gigante em cima de geral (EU PAGUEI), LABOR era o poder no early/mid game. Ta certo que o AA foi grande decepção, na minha opnião.

Galera, to passando aqui pra deixar registrado que a reunião no Raidcall foi realizada com êxito.

Final de semana que vem nos reuniremos novamente no Raidcall para decidir o nome da guilda e se vai ser em inglês ou português. Portanto, quem quiser participar, fica ligado aqui no forum que pra saber a data e hora certinho (ainda não decidido).

Lembrando: usaremos como base para a decisão o que já temos de sugestões aqui no forum.

Vou deixar mais claro o pq do meu descontentamento.

Um jogo B2P com VIP, pqp não sou a favor. Os caras irão ganhar duas vezes, para mim ou é B2P ou F2P com VIP.

Crowdfunding, é perigoso! Não sabemos se o jogo será o que promete ser, poderá ser cancelado e pode não alcançar a expectativa. E se estão usando kikcstarter é pq não conseguiram ou optar por não ter uma empresa financiando o jogo, o que me leva a pensar que eles não querem alguém cobrando prazos.

Já conseguiram uma grana boa em 4 horas? Beleza, realmente muito bom. Minha opinião, aguardem. Eles conseguirão a grana de qualquer jeito, com a ajuda ou não da comunidade brasileira. Então peço para pararem de hypar o jogo, e esperem sair o ALPHA, certeza que terá algum streammer ou youtuber com acesso no alfa que poderá mostrar se realmente vale a pena.

Essa é minha opinião, e acho que é válido pensarmos no assunto, essas empresas (exceto algumas) só pensam em grana e não pensam na comunidade gamer.

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...