Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Fim de semana é dia de dar atenção a namorada ne? Mas vou ver se consigo entrar e passar um tempinho online. Sobre o server vim para o Brasil, sinceramente eu gostaria de ter um ping bemm baixo para jogar um action mmo, não vou negar que seria muito legal respostas instantâneas. Mas se o server deles mantiver um ping razoável nos Alphas e Betas mantenho com vocês que ter o server numa comunidade internacional é mais legal. Também não confio em nenhum empresa que atua aqui 100%.

Sobre o nome da guilda deixar alguns aqui: [bS] Brazillian Scavengers ;  [KB] Kingdom Brotherhood ; [iC] Immortal Champions.

opa não pude estar na ultima reunião mas tentarei ir na de hoje e como imaginei ninguém quer uma publicadora brasileira xD

mas uma coisa legal do tópico que não vi ninguém falar é que somos (junto com portugal provavelmente) uns dos mais numerosos por aqui o/

Fim de semana é dia de dar atenção a namorada ne? Mas vou ver se consigo entrar e passar um tempinho online. Sobre o server vim para o Brasil, sinceramente eu gostaria de ter um ping bemm baixo para jogar um action mmo, não vou negar que seria muito legal respostas instantâneas. Mas se o server deles mantiver um ping razoável nos Alphas e Betas mantenho com vocês que ter o server numa comunidade internacional é mais legal. Também não confio em nenhum empresa que atua aqui 100%.

Sobre o nome da guilda deixar alguns aqui: [bS] Brazillian Scavengers ;  [KB] Kingdom Brotherhood ; [iC] Immortal Champions.

^This... Provavelmente vou sair e chegar la para as 21~22, mas vou deixar dois nomes aqui para participar da votação: The Patriots (Tirei do jogo metal gear) e Iskandar. (nome que os persas deram para Alexander, the Great.)

Um abraço ai galerinha e boa reunião.  

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Bem galera, fiz aqui uma contagem de quantas pessoas diferentes deram as caras aqui no tópico, incluindo nossos irmãos mais ricos tugas, e, muito bacana, temos 36 pessoas que postaram aqui e, possivelmente, vão ajudar no kickstarter e nos encontraremos no forum/site próprio e nas RaidCalls.

A lista:

The nameless
psychedelics
eternull
Kurozoll
Slakers21
leoterra
finnelhir
raduguem
brazloser
hilkmkz
akra1d
Vaands
Caua11
barbaros430
Mars
Amaat
Treco
arqueirocaolho
Lokki
halandriel
mrt
Danlum
WillSmocky
Buonanno
Gabrielxyd
lucasrr
JonathanSK
Hu3
r1soja1302
Acid Rain
acalon
JotaR
virtuallBR
Mafia
kalawatis
BaSkA

Fui da página 1 a 14, essa foi a ordem para citar os nomes

Se metade já for um bando de no life que anima pegar sério o jogo (com muito orgulho hu3!), já temos 15~20 pessoas para brincarmos... Normalmente, em MMOs, parties cabem 6~8 pessoas e raids cabem 40+. Se é que vai existir esse sistema, temos de 2 a 3 parties "prontas" e uma galerinha boa pro PvP mt loki GvG... vamo que vamo!

:excl: 3 horas pro RaidCall  :excl:
Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

e eu aqui des de ontem pensando em uma maneira de colocar um HUE como sigla, o melhor ate agora foi
Heritage of the Undead Emperors (herança dos imperadores mortos-vivos hue!)

pena e que não se sabe o quão grande poderá ser o nome da guilda =/

Edited by Kurozoll

e eu aqui des de ontem pensando em uma maneira de colocar um HUE como sigla, o melhor ate agora foi

Heritage of the Undead Emperors (HUE!)

Caralho, vc é um gênio, não tinha pensado nisso, kkkk.

Havoc of Universum/Universi Excrucio  :ph34r: ~> Inglês + Latin = Hu3

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Heritage of the Undead Emperors (herança dos imperadores mortos-vivos hue!)

pena e que não se sabe o quão grande poderá ser o nome da guilda =/

HAHAHAHHAhaHaH não eh por nada não, mas eu curti muito essa ideia da sigla HUE. O nome que você inventou também é bem legal!! 

Eae Pessoas, blz?  :D  Deixando algumas sugestões de nomes para a guilda:

Heaven's Feel [HF]
Última Aliança [uA]
Heartful Cry [HC]
Aria of The Soul [AotS]

Não sou muito participativo, mas vou tentar dar uma passada no RC pra bisbilhotar a conversa.

Heritage of the Undead Emperors

Achei legal o nome. B)

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Mas lendo a conversa sobre o site de vocês, eu tenho um conhecimento básico em HTML, CSS, JSP e PHP, além de saber um pouco de design. Então se precisar de alguma ajuda é só dizer.

Vou deixar um nome em português pra a guilda aqui.

Vejo que muitos gostam de nomes em inglês, mas acho que podíamos colocar em português mesmo. Para mim sem problemas se for do contrário.

Em português:

Ordem da Torre e Espada [OTE]

Vou pensar aqui um em latim e um em ingles (apesar de achar que temos cacife pra bancar um em português ou em latim que é até mais próximo da nossa língua).

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Vejo que muitos gostam de nomes em inglês, mas acho que podíamos colocar em português mesmo. Para mim sem problemas se for do contrário.

Por mim também não há problema em qual língua será o nome, há até msm alguns sugeridos em inglês que ficariam ótimos em português. O que mais levo em consideração é se o nome faz sentido no universo do jogo ou não.

Falando nisso, alguém está coletando e organizando os nomes sugeridos no post?

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Vou pensar aqui um em latim e um em ingles (apesar de achar que temos cacife pra bancar um em português ou em latim que é até mais próximo da nossa língua).

http://www.latinwordlist.com/latin-words/latin-words-that-start-with-a é só mudar a letra de A~Z. Curto muito nomes em latim.

Falando nisso, alguém está coletando e organizando os nomes sugeridos no post?

Ontem, na reunião, as sugestões dadas aqui foram expostas pelo acalon mas tinha pouca gente online...

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Ola pessoal

Ontem passei o dia pelo RC porem a noite tive q sair e nao consegui voltar a tempo da reunião.

Achei legal alguns nomes q vi aquele pelo forum, porem como jogaremos em servers NA, deveríamos usar um nome em inglês para a Guilda mesmo. Essa e so minha opniao.

Aproveito e deixo algumas ideias aqui:

Legendary Army

Knight Guardians

Seekers of the Damned

Honor&Glory

[boS] Brotherhood of Steel

Lost Souls

Rising Angels

Heroum Filii em latim q significa Filhos de herois.

Edited by JotaR

Ah só esclarecer que "Ordem da Torre e Espada" é uma ordem do Brasil Império.

E

acho que podemos tbm dar um nome (inglês, latim ou português) que tenha haver com a "lore" do jogo. Talvez dar um nome provisório e esperar mais informações sobre o cenário e os deuses para poder escolher melhor.

Tipo: Moon's Watch

Segue um link com um pouquinho da lore:

http://crowfall.com/#/news/war-of-the-gods-part-1

Que tal pessoal?

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Vou dar uma lida na lore do jogo... mas ainda tem poucos detalhes e meu forte não é a imaginação...

Precisamos dum nome só para fazermos logo o site/fórum, essa é a razão da necessidade.

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...