Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Ai vão minhas sugestões pessoal:

Português:

Ordem da Torre e Espada

Inglês:

"The Black Moot" ou "Black Moot" msm (esse foi o que achei mais interessante)

Black Watch

Black Wardens

Black Order

Heaven's Furys

Pale Knights Order

Dark Nebula Riders

Bifrost Guardians

Worlds Bane

hilkmkz inclui esses daí para votarmos. Pode ser?

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Eh galera, pouca gente apareceu no RC. Galera super popular e ocupada no fim de semana! Bando de comedor hu3.

Sinceramente não tenho ideias legais... como falei, gosto quando da para ter uma sigla e tal então só tenho duas sugestões:

Havoc of the Undying Empire

Havoc of Undying Eclipse

São as com HUE.

E já fui de guilds com nomes legais: The Illuminati (TI?), Clan Império Brasil (CIB?).

Que comece a "remarcação" da reunião!

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Ou um sistema de votação porque acho que vai ser difícil juntar o pessoal no RC. Deve ser porque o jogo ainda nem teve beta, então o povo não tem aquela sensação de participação ainda. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

E ai galera, to vendo q vcs qrem formar uma guild então tava qrendo ajudar e falar q eu peguei um amber bird

Parabéns! Acho então que há 3 brasileiros Amber e 1 Sapphire. Vamo que vamo, pessoal!

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Bom dia pessoal

Concordo com o @Vaands, acho melhor realizarmos uma votação por aqui mesmo e resolver o nome da guilda, para poder começar fórum etc...

Temos já varias ideias boas de nomes aqui, acredito q com esses da pra fazer uma seleção e escolher. O @hilkmks inclusive já dispôs de uma lista, facilitando ainda mais a votacao.

Entao, oq acham? bora resolver...

Otima semana a todos.

Também acho que e melhor fazer a votação por aqui mesmo. Mas estou achando que muita gente que estava postando no começo deu uma desaparecida. Sobre a votação, era bom um sistema por eliminação, onde só iam ficando os mais votadas e que demore algumas semanas, não a necessidade de pressa afinal esse é nome da guilda que vamos ficar um bom tempo nela, ninguém quer uma com um nome que não gosta.

@baska o site já pode ser criado sem o nome definitivo simplesmente coloca NAMELESS no título e pronto. Quem entende de criação e já dispõem de tempo poderia já adiantando.

Ae galera, malz pela ausência...ta bem complicado pra mim esses dias.

Nome da Guilda: Evolution ou NoMercy.

pra quem não sabe, existe um site de votação: https://pt.surveymonkey.com/mp/online-polls/

muito mais simples para votar e decidir qual será o nome da guilda.

Segue a lista com os nomes sugeridos até agora. Atualizo sempre que possível.

https://drive.google.com/folderview?id=0Bw8jVVyQOEo9YThRaXQyWVJJMkE&usp=sharing

hilkmkz, vc se habilita a montar a votação lá?

Como disse, estou sem tempo pra nd ultimamente...

Vlw.

Ae galera, malz pela ausência...ta bem complicado pra mim esses dias.

Nome da Guilda: Evolution ou NoMercy.

pra quem não sabe, existe um site de votação: https://pt.surveymonkey.com/mp/online-polls/

muito mais simples para votar e decidir qual será o nome da guilda.

hilkmkz, vc se habilita a montar a votação lá?

Como disse, estou sem tempo pra nd ultimamente...

Vlw.

Blz. Então, como tive a tarde livre criei um questionário com os nomes sugeridos até agora.

Como são muitas opções, acho boa a sugestão do acalon em fazer uma votação preliminar agora, e pegar, vamos dizer, 10 dos nomes mais votados e fazer uma votação final. E aí o que vocês acham? Isso ou é logo a votação final?

Link para o questionário:

https://pt.surveymonkey.com/s/Z93729J

PS.: escolha única e não editável. Se acharem melhor outra forma, não tenho problema algum. :)

Edited by hilkmkz

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Ficou muito bom  @hilkmkz

Já votei, obrigado pelo empenho em realizar o questionário.

Vms participar pessoal para decidir o melhor nome para nossa Guilda.

Abcs

Edited by JotaR

Eu acho que essa deve ser a melhor opção, deixava 10 no máximo 15 nomes e fazia uma segunda votação com esses, os 3 mais votados podiam ir para uma última bateria para escolher o nome.

Ps.edit excelente trabalho @hilkmkz

Edited by acalon

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...