Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Hahahah, eu não queria comprar o Sapphire pois o dólar está instável demais. Em um mês subiu 40 centavos. Em uma compra de 425 dólares faz diferença. 

Mas fiz uma aposta. Se ficar nesse patamar, eu compro. Se subir demais, eu volto para o Amber (250 dólares). 

Sabia que o HUE estaria na frente =P

kkkkk

Eu não estava muito contente com a sigla HUE mas se for ficar o nome Havoc of Undying Empire não vou achar ruim. Mas por enquanto estou votando no Brazilian Scavengers :-P

Eu não estava muito contente com a sigla HUE mas se for ficar o nome Havoc of Undying Empire não vou achar ruim. Mas por enquanto estou votando no Brazilian Scavengers :-P

Bom o acalon tocar nesse assunto.

Eu mesmo não tinha me dado conta disso. Na empolgação com esse super jogo que vai ser o Crowfall não percebi que tenho visões diferentes de alguns membros que aqui se encontram, mas parecidas com outros que já se manifetaram anteriormente (consultei aqui desde o primeiro post). Não me entendam mal, mas se a guilda for para praticar o ANTI-JOGO e o dito "HUE" estou fora. Não tenho mais idade nem tempo para me divertir as custas do sofrimento gratuito de outros jogadores, como um verdadeiro "bandido" e "moleque" digital.

Gosto de conhecer e interagir com pessoas de outros países, afinal esse é o grande trunfo de MMOs como esse e não quero ser taxado de "imbecil" pelo resto dos jogadores do mundo. Não tenho idade pra isso.

Ao meu ver nós nos preocupamos muito com o nome e não com o principal deste tópico que é a definição dos objetivos da guilda. Uma guilda não pode ser um amontoado de gente do mesmo país só pq é da mesma terra, mas tem que compartilhar a mesma visão de jogo.

Por isso eu vos pergunto, essa guilda é pra praticar o "HUE"? Ou não?

Se não será, porque terá a sigla HUE? Para passar uma imagem negativa de Anti-jogo e praticar um comportamento tóxico para esse jogo que somos fundadores?

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Eu mesmo não tinha me dado conta disso. Na empolgação com esse super jogo que vai ser o Crowfall não percebi que tenho visões diferentes de alguns membros que aqui se encontram, mas parecidas com outros que já se manifetaram anteriormente (consultei aqui desde o primeiro post). Não me entendam mal, mas se a guilda for para praticar o ANTI-JOGO e o dito "HUE" estou fora. Não tenho mais idade nem tempo para me divertir as custas do sofrimento gratuito de outros jogadores, como um verdadeiro "bandido" e "moleque" digital.

Gosto de conhecer e interagir com pessoas de outros países, afinal esse é o grande trunfo de MMOs como esse e não quero ser taxado de "imbecil" pelo resto dos jogadores do mundo. Não tenho idade pra isso.

Ao meu ver nós nos preocupamos muito com o nome e não com o principal deste tópico que é a definição dos objetivos da guilda. Uma guilda não pode ser um amontoado de gente do mesmo país só pq é da mesma terra, mas tem que compartilhar a mesma visão de jogo.

Se não será, porque terá a sigla HUE? Para passar uma imagem negativa de Anti-jogo e praticar um comportamento tóxico para esse jogo que somos fundadores?

Faco das suas minhas palavras,

Concordo plenamente e ainda digo q quando li a opção HUE como sigla do clan já nao curti a ideia, porem fico na minha pois a maioria vence...So q como a fama HUE e grande e grande parte da população de MMO nao aprovam os HUE acho q estariamos perdendo alianças nesse sentido.

Sei q neste tópico aparenta nao existir nenhum HUE, parece todos pessoas mais velhas e com cabeça apenas para jogar e se divertir sem praticar nada anti-jogo por isso me mantenho aqui e me identifiquei com o pessoal.

Porem essa ideia HUE nao me agrada nao e quando vi agora q esta na frente na votação vim me manifestar tmb.

Vendo por esse lado, "HUE" ficou, realmente, algo mal visto na internet por todo o mundo. O nome "havoc of the undying empire" até que é legal, mas eu estou aqui para levar o jogo a sério, portanto concordo com o seu ponto de vista -e acredito que a grande maioria aqui também-.

edit: eu fui um dos 5 que votou na HUE, mas me arrependi depois. Nada contra o nome ou quem o inventou. Apenas não tinha pensado em como a sigla HUE era negativamente vista na internet.

Edited by Treco

Vocês estão levando isso a sério demais.

"Murica" é algo pejorativo, mas americanos usam isso com sarcasmo.

Atitude > classificação.

finnelhir

eu, pessoalmente, estou levando muito a sério isso, até porque estou fundando o jogo como você e investindo R$425 dólares nele. Não é todo dia que faço isso.

Não vejo o menor sentido, ao injetar essa quantia no jogo, em fazer uma homenagem a uma prática de anti-jogo, montando uma guilda com uma sigla que possa atrair ou estimular eventuais desavisados a ter um comportamento prejudicial para o próprio Crowfall, ou "toxic" como chamam os devs. Isso se considerarmos que nossa guilda não será voltada para o HUE, mas terá uma sigla HUE.

Marketing para "moleques". Pq até onde eu sei HUE não é só uma classificação é um comportamento prejudicial recorrente em um MMO, que se instalou no mundo inteiro, mas principalmente nos jogadores de nossa terra que incorporaram com primor.

Por isso, gostaria da manifestação de todos sobre isso. Será voltada para que esta guilda?

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Hahahah, eu não queria comprar o Sapphire pois o dólar está instável demais. Em um mês subiu 40 centavos. Em uma compra de 425 dólares faz diferença. 

Mas fiz uma aposta. Se ficar nesse patamar, eu compro. Se subir demais, eu volto para o Amber (250 dólares). 

Sabia que o HUE estaria na frente =P

É importante apostar mas, infelizmente, nesse momento, não estou preocupado com o dólar, e sim com o game. Não vou "caguetar" meu kickstarter mas o jogo está tomando formas excessivamente hardcores e dependentes de RNG pelas impressões iniciais, alpha-pre-early-feto-game... Meu sonho era ver isso, andando no mundo de Crowfall:

Skyrim_02.jpg

Andando lá, de boa na lagoa, e ver o EK dum cara mega fodão desse naipe. Acho que também é culpa da frustração que ESO foi para mim. Mas, anyway, quanto mais amber/sapphire melhor, vamo que vamo pessoal trabalhador do Basiuuuu!

Sobre o HUE, fico feliz de ver que gostaram da minha sugestão mas, tendo em vista a discussão (no bom sentido) que gerou por causa da sigla, penso o seguinte:

O nome da guild não é apenas HUE, é o significado da sigla que seria Havoc of the Undying Empire ou, tentando traduzir, Destruição/Caos/Desordem do Império Imortal/que não morre... mas, não necessariamente seremos caos na guerra de faction, balance aparenta ser bom. Não seremos #fechadocomazueira in-game, até mesmo por que gosto de levar a sério (até um certo ponto) os MMOs que eu jogo. Mas também um pouco de hu3ira e brasileirisse não faz mal...

É só ter calma que no final dá tudo certo.

EDIT:

Obs.: se não me engano, votei no Harbingers of Hunger, mesmo sendo o criador dor HUE, pelo fato da Hunger ser algo in-game/Lore...

Só uma outra coisa: nem sabemos se vai ter sigla em alguma parte do jogo, mas, como eu disse, muita hora nessa calma. HUE é engraçado mas não precisa significar mais nada além disso...

Obs.: Pensei em fazer isso antes, mas, por curiosidade, qual a idade média aqui? To nos meus 23, quase 24, alouka.

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Sobre a ideia da sigla ser HUE eu tinha dado ela a principio só por descontração, não pensei sobre as consequências que ela traria:

atrair players tóxicos e espantar alianças e amizades estrangeiras e ainda mais os nomes aleatórios que são necessários para forma-la...

preferia, como já deram a ideia aqui no tópico, um nome que tivesse haver com a lore do jogo e com o tipo de jogatina que nós teremos nas campanhas do jogo, order, chaos, balance...  seria uma boa discussão sobre as metas e futuro da guilda o que acham?

por fim tenho 21

finnelhir

eu, pessoalmente, estou levando muito a sério isso, até porque estou fundando o jogo como você e investindo R$425 dólares nele. Não é todo dia que faço isso.

Não vejo o menor sentido, ao injetar essa quantia no jogo, em fazer uma homenagem a uma prática de anti-jogo, montando uma guilda com uma sigla que possa atrair ou estimular eventuais desavisados a ter um comportamento prejudicial para o próprio Crowfall, ou "toxic" como chamam os devs. Isso se considerarmos que nossa guilda não será voltada para o HUE, mas terá uma sigla HUE.

Marketing para "moleques". Pq até onde eu sei HUE não é só uma classificação é um comportamento prejudicial recorrente em um MMO, que se instalou no mundo inteiro, mas principalmente nos jogadores de nossa terra que incorporaram com primor.

Por isso, gostaria da manifestação de todos sobre isso. Será voltada para que esta guilda?

Eu estou levando a sério o jogo. A questão da sigla HUE é apenas uma piada. 

Meu ponto no ''não levar a sério'' é pela sigla ser uma piada. Americanos fazem piadas com o preconceito negativo do "Murica". Brasileiros devem ter uma atitude de cortesia, mas não precisam evitar esse tipo de piada.  

Acho que agora eu fui claro.

Todo mundo aqui está pagando pelo jogo no mínimo cem reais. Isso gera algum interesse, não?

Eu mesmo vivo falando com os americanos sobre o jogo. 

E eu sou, de fato, abertamente contra o uso de nomes em português (mas aceitaria) e totalmente contra o uso de português no chat /all  (de fato, eu costumo sair de qualquer guilda que promova isso). 

Em último caso, basta ver...temos vários nomes de guildas americanas idiotas.

Só teve uma guilda que sofreu hostilidade. A do Nekrage. Quem jogou Archeage sabe o motivo =P 

Já a minha guilda, do mesmo servidor do Nekrage, mesmo sendo notavelmente BR, foi bem recebida. 

Tirando os Muricas, a maioria dos americanos dá bola para atitudes, não visual. 

É importante apostar mas, infelizmente, nesse momento, não estou preocupado com o dólar, e sim com o game. Não vou "caguetar" meu kickstarter mas o jogo está tomando formas excessivamente hardcores e dependentes de RNG pelas impressões iniciais, alpha-pre-early-feto-game... Meu sonho era ver isso, andando no mundo de Crowfall:

Skyrim_02.jpg

Andando lá, de boa na lagoa, e ver o EK dum cara mega fodão desse naipe. Acho que também é culpa da frustração que ESO foi para mim. Mas, anyway, quanto mais amber/sapphire melhor, vamo que vamo pessoal trabalhador do Basiuuuu!

Sobre o HUE, fico feliz de ver que gostaram da minha sugestão mas, tendo em vista a discussão (no bom sentido) que gerou por causa da sigla, penso o seguinte:

O nome da guild não é apenas HUE, é o significado da sigla que seria Havoc of the Undying Empire ou, tentando traduzir, Destruição/Caos/Desordem do Império Imortal/que não morre... mas, não necessariamente seremos caos na guerra de faction, balance aparenta ser bom. Não seremos #fechadocomazueira in-game, até mesmo por que gosto de levar a sério (até um certo ponto) os MMOs que eu jogo. Mas também um pouco de hu3ira e brasileirisse não faz mal...

EDIT:

Obs.: se não me engano, votei no Harbingers of Hunger, mesmo sendo o criador dor HUE, pelo fato da Hunger ser algo in-game/Lore...

Só uma outra coisa: nem sabemos se vai ter sigla em alguma parte do jogo, mas, como eu disse, muita hora nessa calma. HUE é engraçado mas não precisa significar mais nada além disso...

Obs.: Pensei em fazer isso antes, mas, por curiosidade, qual a idade média aqui? To nos meus 23, quase 24, alouka.

Harbingers of Hunger foi a minha sugestão, acho.

E eu votei na HUE, hahaha.

Troca de votos!

Sobre o RNG..tu está falando do Embargo né?

Eles ainda não decidiram pelos itens.

Sobre o material, a % é calculada diretamente, então não existe RNG. 

E sobre ver um EK bonito como esse..é provável que sim, tu irá encontrar. 

Lembre-se que o EK está muito além das parcelas do reino. Cada EK é um mundo, incluindo monstros PVE e afins. 

Editado:

Tenho 31. 

Edited by finnelhir

Eu estou levando a sério o jogo. A questão da sigla HUE é apenas uma piada. 

Meu ponto no ''não levar a sério'' é pela sigla ser uma piada. Americanos fazem piadas com o preconceito negativo do "Murica". Brasileiros devem ter uma atitude de cortesia, mas não precisam evitar esse tipo de piada.  

Acho que agora eu fui claro.

Todo mundo aqui está pagando pelo jogo no mínimo cem reais. Isso gera algum interesse, não?

Eu mesmo vivo falando com os americanos sobre o jogo. 

E eu sou, de fato, abertamente contra o uso de nomes em português (mas aceitaria) e totalmente contra o uso de português no chat /all  (de fato, eu costumo sair de qualquer guilda que promova isso). 

Em último caso, basta ver...temos vários nomes de guildas americanas idiotas.

Só teve uma guilda que sofreu hostilidade. A do Nekrage. Quem jogou Archeage sabe o motivo =P 

Já a minha guilda, do mesmo servidor do Nekrage, mesmo sendo notavelmente BR, foi bem recebida. 

Tirando os Muricas, a maioria dos americanos dá bola para atitudes, não visual. 

Harbingers of Hunger foi a minha sugestão, acho.

E eu votei na HUE, hahaha.

E sobre ver um EK bonito como esse..é provável que sim, tu irá encontrar. 

Lembre-se que o EK está muito além das parcelas do reino. Cada EK é um mundo, incluindo monstros PVE e afins. 

Concordo com o finn (pra facilitar, ok @finnelhir  ^_^ ) a respeito da sigla ser uma mera "coincidência"(não exatamente) e que não precisa significar nada pois, acho que aqui se aplica aquele ditado, atitudes valem mais que palavras.

Troca de votos detected, invalidar agora!!

Sobre o EK, essa é minha tristeza... gostaria que todos estivessem no mesmo mundo, onde eu pudesse pegar meu pocotó e sair cavalgando de um para o outro, num estilo normal de MMO. Ex.: Sair de uma cidade/vila (depende da riqueza do cara/grupo/guild/sei-la-como-funcionara), pegar uma estrada, e sair avistando as cidades de diferentes players na tela. Agora que sabemos que é Unity, eu garanto que a engine é capaz disso pois no Rust isso acontecia a todo momento (em proporções menores, claro).

@Guild Notice: Acho que estamos precisando de uma reunião com bastante gente (ou, pelo menos, ativa como a primeira) no RC novamente... nesse fim-de-semana seria uma data boa (sempre no fim da noite pois parece a melhor opção)? Ou na semana que vem? Ideias?

Afinal de contas, a survey acaba nessa sexta-feira, já vamos diminuir para bem menos nomes possíveis, e gostaria mais e mais de brincar de traduzir coisas do Crowfall para português no site/fórum da guild (não gosto de wikia e nem vai existir uma wikia em PT por um tempo) para, quem sabe, atrair ainda mais gente procurando pelo jogo com palavras em português... AJUDA AÍ GOOGLE ADS!

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Opa!

Agora eu senti firmeza! Entendi galera, e pra ser sincero fiquei um pouco aliviado com o que li agora. Entendi a brincadeira, mas mesmo assim ainda assim acho que talvez a sigla possa atrair alguns desavisados... Mas vamos vendo isso. O nome nem foi decidido ainda.

Sobre o nome da guilda ser em português, vou dar a cara a tapa pq fui eu que dei a sugestão mais votada em Português, e dizer que concordo finnelhir e dizer que não vejo muito sentido mesmo nela se formos jogar em servidores nativos de língua inglesa.

Eu votei no Black Moot (Conselho Negro) e mais gente tbm pelo visto, mas se a "Ordem da Torre e Espada" passar podemos traduzir ela, que tal? A tradução correta é Order of the Tower and Sword

EDIT: segue o link para quem se interessar

http://en.wikipedia.org/wiki/Order_of_the_Tower_and_Sword

Ps.: 26 anos tbm!

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Skyrim_02.jpg

EDIT:

ESO me deixou desolado tbm...

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Outra coisa

Quando eu li o provavel nome da Guilda de "Harbingers of Hunger" me dei conta sobre o seguinte: Como é que vamos fazer no priemrio e segund circulo das campnhas? Pq no primeiro é uma divisão de acordo com a orientação do deus escolhido: Order, Chaos e Balance. Já no segundo defendemos nossos deuses escolhidos. Vamos ser Guilda somente no EK e no terceiro círculo?

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Por mim todo mundo vai junto na facção e na divindade. Eu penso da mesma forma que o @kalawatis nos posts anteriores. Adoraria que o EK fosse do jeito que o @baska imaginou. E mesmo que tenha no fim de semana reunião não vou poder comparecer pelo visto porque o pc queimou essa semana. Era uma relíquia mas gostava dela, agora é a hora de juntar o money para o pc gamer. Se for no skype da para eu logar pelo Xbox One..

26 anos.

Cheguei atrasado mas vou deixar um dos meus (irritantes e desnecessariamente grandes...) posts.

Faço das palavras do @kalawatis, as minhas. Sempre entrei em conflito com guildas brasileiras que pregavam o "HU3" como forma de vida. Sinceramente, minhas melhores experiencias com mmo, foram em guildas gringas, com exceção de duas (Empire - AuraKingdom e Tropa de Elite - Iris Online) que eu já usei como exemplo como a forma que eu espero que esse clan seja no futuro. 

Eu não votei no HU3 porque me preocupei com a sigla e como isso atrairia pessoas que gostam de bagunçar, criar intrigas, brigar por loot e etc. Sinceramente, eu tenho só 23 anos, mas acredito que tenho maturidade o suficiente para saber jogar um jogo da forma "certa". Já falei antes que até o momento estou bastante feliz com os membros atuais da guilda, porque não vi conflitos e sim, discussões bem organizadas sobre objetivos e ideias a serem implementadas. 

Enfim, estou aqui esperando muito de vocês? Claro, assim como espero de mim mesmo para ajudar o clan a se tornar algo respeitável e bem recebido pela comunidade internacional. Eu converso com muitas outras guilda daqui e até estou ajudando o @Oridi do clan LanternWatch a escrever uma fanfic em inglês e eu queria ter essa mesma amizade com os membros desse tópico. Então, como já falaram, essa primeira votação só existe para reduzir a quantidade de possiveis nomes e eu acho que essa conversa vai ter grande impacto na próxima votação.  

Por fim, eu queria aparecer mais no RC, mas normalmente em dia de semana chego entre 21~22:30 em casa e no fim de semana, fico com minha noiva, então só pela noite mesmo para comparecer, no entanto, não me incomodo em vocês fazerem as decisões sem mim, até porque, todos os meus posicionamentos estão nesse tópico. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Outra coisa

Quando eu li o provavel nome da Guilda de "Harbingers of Hunger" me dei conta sobre o seguinte: Como é que vamos fazer no priemrio e segund circulo das campnhas? Pq no primeiro é uma divisão de acordo com a orientação do deus escolhido: Order, Chaos e Balance. Já no segundo defendemos nossos deuses escolhidos. Vamos ser Guilda somente no EK e no terceiro círculo?

Pelo que eu entendi, posso estar totalmente enganado e fazendo papel de troxão aqui. Mas com pouca info, é this is how we roll:

Guild fica em cima do nome do cara. Você é da guild tal não importa aonde.

Crowfall_WorldRules_1.jpg

Acredito eu, e espero eu, que:

God's Reach: Você não pode ser Order e participar duma guild Balance. Ou seja, se você tiver guild, você vai ser da faction que a guild for. Faz sentido e espero que não seja permitido pessoas de factions diferentes estarem na mesma guild. Já tivemos uma pequena discussão sobre factions e, comparando com Horde e Alliance do WoW, acredito que não vai ter aquele preconceito quase feroz que tem por lá. Os primeiros a testarem o jogo fazem o teste das factions e a gente parte daí. Acredito que não vai fazer diferença nenhuma, todas serão iguais. Pode ser que tenha diferentes objetivos para que diferentes factions ganhem a God's Reach da vez. Exemplo: Caos ~> Invadir 10 cidades da Order; Order ~> Invadir 10 cidades da Caos; Balance ~> Invadir 5 cidades de Caos e 5 de Order. Algo do tipo.

The Infected: Mesmo pensamento do God's Reach. Se a guild for do deus X, todo mundo também vai ser do deus X dentro do The Infected. Tenho muita expectativa pro The Infected e God's Reach pois acho que vai ser onde vai ter mais estratégia envolvida no PvP e menos zerg 10vs1.

The Shadow: Foda-se sua faction ou seu deus, aqui é guilda vs guilda rapaz, brasil funk rio 40 graus furacão 2000 dominando 'ssa porra toda. Okay, acho que exagerei. Aqui é meio óbvio como vai ser, espero que envolva capturar pontos de controle no mapa, upar as defesas de castelos e vilas com defesas, contratar NPCs mercenários, etc com o que você obter de recurso. Exemplo: Acha gunpowder, madeira, pedra e cimento. A fortaleza que sua guild tem vai ter muros pica, canhões pica e uma caraiada de mercenário arqueiro em cima do muro atirando na galera que tentar pisar. Tenho expectativa boa para esse realm mas, infelizmente, acho que aquele velho problema de atacar enquanto não tem ninguém em casa vai rolar muito. De madrugada nos EUA, é 7 da manha aqui. Se os gringo atacarem a essa hora, já era. Mas espero que aí entrem as tais alianças.

Dregs: Foda-se tudo, até na mesma party (se isso existir) vai ter friendly fire. Se errar o murro e bater no amigo, o amigo mórrel. Sinceramente vou entrar aqui e ver "colé-que-é" mas não tenho muita esperança de me divertir aqui pois zergs e campers vão reinar aqui. Prefiro me divertir nos outros 3 realms do que passar raiva nesse. A não ser que o loot/recursos daqui sejam ostentação-fora-do-normal... aí precisaremos organizar umas idas nesse lugar de nome horroroso.

É meu chute, minha opinião e como, bais ou benos, eu gostaria que fossem os cinco realms, afinal de contas falei como seria o continente de EKs perfeito, para mim.

...vou deixar um dos meus (irritantes e desnecessariamente grandes...) posts...

Se os seus posts são grandes... socorro  :blush:

Se os meus forem grandes e tediosos demais, avisa aí galera, é por que tô com preguiça de estudar e nada melhor para fazer  :ph34r:

Edited by BaSkA

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...