Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

mas inventory e equipment são coisas diferentes... inventory acho que é relacionado aos materiais, tipo se voce estiver com pedra na mao, ou metais... sacou?

pq como vc viu tem uma porcentagem de equipment drop. hauhauahuaha

e quando mais longe do sol mais easy fica... provavelmente os mundos mais hardcore deve ter as pedreiras/madeireiras/minas mais valiosas entende? com material de melhor qualidade :D

Sim, e parece que todos os mundos fazem parte do Eternal Kingdom, que é onde entra aquela parada de Rei Dukes e tudo mais.

O mais fechado deve ser onde a putaria come forte, free for all com drop de equip.

Mas to achando meio estranho isso... fica paia se a pessoa ficar só nos mundos mais fáceis sem se arriscar....

Aí leva a pensar na frase que os devs sempre dizem de "Risco vs Consequência" . É bem provável que as partes mais hardcores sejam muito lucrativas e premiem o jogador o suficiente pra valer a pena o risco que ele corre. Se não o sistema quebra.

A conclusão disso é que vc vai precisar de muitas bolas pra ser foda, e ao mesmo tempo, quando cair vai cair de muito alto.

O que pra mim é perfeito na real. O que eu quero é ser quem mais se arrisca, com um core forte e unido focado no PvP. Partiu tudo ou nada.

Vcs falaram de outro jogo que tinha sistema político, qual é?

Queria saber se tem mais mmo´s deste tipo!

Vai ser estilo "Guerra dos Tronos", onde terá um Rei e seus discípulos. Porém para ser Rei haverá guerra (Sieges) e isso ainda não fui divulgado como irá funcionar..

O esquema é irmos estudando tudo desde o inicio do jogo, para quando começar estaremos na ativa.

Minha roll é Tank ou Sup... n curto dps. Porém acho que vou fazer tank nesse game (se tiver), veremos...

Aquela arvore de titulos que eles mostraram é de posse de terra.

Quem vai poder comprar terra eles ainda não disseram, tão dizendo no forum que vai ser só lideres de guilda, mas aí fica paia, geral vai querer criar uma husahasuhsauhsahu

Eu joguei ArcheAge, e pra vc pegar terreno é um inferno na terra...e tinha cara com 10 terrenos...era muito tosco.

Se somente o Lider for ter terra, então cada membro poderá plantar suas coisas nessa terra (acho), temos que esperar para ver como realmente irá funcionar.

Topo!

Vamos esperar o relógio acabar pra ver se esse vai ser nosso game mesmo. Se der coisa boa a gente troca uma ideia no RC escolhe um nome e vai pro abraço.

É tudo nosso!

Também topo..mas vamos esperar pelo menos anunciar o beta para pensarmos em algo.

Vai ser estilo "Guerra dos Tronos", onde terá um Rei e seus discípulos. Porém para ser Rei haverá guerra (Sieges) e isso ainda não fui divulgado como irá funcionar..

O esquema é irmos estudando tudo desde o inicio do jogo, para quando começar estaremos na ativa.

Minha roll é Tank ou Sup... n curto dps. Porém acho que vou fazer tank nesse game (se tiver), veremos...

Eu joguei ArcheAge, e pra vc pegar terreno é um inferno na terra...e tinha cara com 10 terrenos...era muito tosco.

Se somente o Lider for ter terra, então cada membro poderá plantar suas coisas nessa terra (acho), temos que esperar para ver como realmente irá funcionar.

eu joguei archeage tbm, era uma putaria o sistema de terra..... tinha cara que ficava o dia todo olhando casa e anotando o horário que ela ia demolir, pra pegar o spot pra ele e vender por um preço absurdo

mas até agora nada foi revelado ainda sobre plantar ou criar animais, eu acredito que não vai ter muito disso nesse jogo.... a posse de terra aqui acho que vai ser mais do tipo cidades construidas pelos players, como era no shadowbane.

de qualquer jeito, se o jogo for foda mesmo e rolar essa guilda, a gente vai dominar uns territórios com certeza! heheheh

Edited by psychedelics

Será que vai ter espaço pra Noob kkkkkk

Cara não to acostumado com jogos de RPG, e com 100% já sei que vo passar muita raiva!!

E espero que o jogo não seja tão pesado! Que pelo menos rode num PC!

E tb curto joga de Tank (eu acho) vai depender da classe que for 2 blades...

Contem comigo.
Pela leitura, acredito que o "Reino Eterno'' será sem pvp, provavelmente uma grande área de housing aonde tu pode desfilar com os prêmios que tu pegou nos mundos pvp.

Tipo..tu quer construir um castelo? Vá lutar no reino, colete pedras, conquiste minas, domine florestas, guarde os recursos e quando a "Fome" (olha as traduções, hahaha) destruir o mundo, se tu for ''vencedor o suficiente'' poderá retornar para o Reino Eterno com os espólios e aprimorar teu ''e-penis'', digo..reino. 

PS: provavelmente Hunger teria uma tradução melhor como "Voracidade'' por causa do Huger Games. 

PS 2: Se apenas uma pequena porção da guilda  (os líderes) terão capacidade de comprar terra, provavelmente acima das ''guildas'' teremos uma ''aliança'' ou reino.

Talvez a guilda seja conduzida por Lordes ou Barões. E a Aliança/Reino por Reis.
Assim provavelmente o foco será formar uma Aliança/Reino. 
Buenas, estou preparado para as duas opções. Mas saberemos em 22 dias. 

Edited by finnelhir

cara to gostando das novidades o único porem está sendo o "Reino Eterno" sobre somente ser uma área de espera

esperava ser uma área de pvp/gvg onde os players trariam os recursos para duelarem pelo controle territorial

não, como eu entendi, uma "área instanciada" (onde você pode até proibir a entrada de outros jogadores) mas talvez eu tenha lido errado...

ficou passando esse sentimento de vazio como outros players já mencionaram =/

sobre o gráfico do jogo esse estilo meio cartoon até me agrada, as seasions também estão bacanas xD

Buenas pessoal, tem espaço pra mais um? ;)

O que mais está me agradando até o momento é que o craft vai ser um dos focos jogo.

Espero que o modelo de negócio seja B2P. E vocês, têm alguma preferência?