Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Espanhol é muito fácil de aprender... menos de 6 meses~1 ano você já está comunicável e depois disso é só treinar escrita;

Inglês is too easy for Arteezy, mas tem que estudar um bocado;

Francês é muito parecido com português e, para quem tem facilidade com idiomas, é só "ensinar" os músculos da boca a fazerem uns sons diferentes que essa dificuldade desaparece;

Alemão é uma mistura da dificuldade do inglês (se comparado à línguas latinas) e do francês (sons diferentes com a boca e garganta).

Mas faço engenharia, será que exatas foi uma escolha boa? Hu3

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Espanhol é muito fácil de aprender... menos de 6 meses~1 ano você já está comunicável e depois disso é só treinar escrita;

Francês é muito parecido com português e, para quem tem facilidade com idiomas, é só "ensinar" os músculos da boca a fazerem uns sons diferentes que essa dificuldade desaparece;

Alemão é uma mistura da dificuldade do inglês (se comparado à línguas latinas) e do francês (sons diferentes com a boca e garganta).

Eu sou das humanas aplicadas (Direito) então é necessário.

Espanhol eu fiz aula, mas tenho bloqueio mental.

Alemão eu acho uma língua linda, e como a Alemanha dominou o direito teórico por muito tempo....

Enfim, é necessário para subir na vida acadêmica. Três idiomas é o mínimo. 

Engenharia também. #partiu #calcular #castelos #odeiohashtag

Fala galera então encerramos a votação primeiro turno.

Vamos tirar só as que receberam pelo menos 2 votos e ir pra o turno final ou separamos todas com 1 voto ou mais é fazemos mais dois turnos como planejamos antes?

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Seis nomes diferentes receberam mais do que 2 votos. Acho que o segundo turno deveria ter essas seis opções.

Entretanto, acho que ainda tem a questão do nome em inglês/português e, caso o mais votado no final for um nome em português, deveríamos escolher se traduzimos, ou não. Vou sempre ser a favor da tradução para o inglês, por exemplo.

Outra coisa é que acho que a votação do segundo turno não deve ser feito num site que a mesma pessoa pode votar quantas vezes quiser. Talvez aqui no fórum, RC, ou coisa do gênero. Queria muito saber como fazer uma poll nesse fórum aqui T_T

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Agora que percebi, queria ter votado na BOS. Adiciona um S e a sigla fica legal e o nome em si é bom... Deixei passar esse. Enfim, se ele for para segunda rodada, eu voto na Brotherhood of Steel

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Então vamos lá

Comforme estipulamos, inclui os nomes em português e inglês, mas entramos em consenso que seria um nome em INGLÊS. Mas, para não sermos injustos incluiremos os respectivos em português. Portanto ficamos com 8 nomes assim:

1) The Hidden Council

2) Ultima Aliança

3) Last Alliance

4) Ordem da Torre e Espada

5) Order of Tower and Sword

6) Brotherhood of Steel

7) Black Moot

8) Havoc of the Undying Empire

Que tal votarmos mesmo no post do forum pra fazer um controle mais apurado, como o Baska propôs?

Temos 38 seguidores deste tópico, nem todos se manifestaram ainda. Então, proponho que votemos através dos post e até meia noite de sábado para domingo. Desconsiderando os votos posteriores. Temos que escolher logo isso. Que tal?

EDIT:

Começamos os votos!

Pra facilitar a apuração, no post só coloquem o nome da guilda mais nada.

1 - Vaands - BOS

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Que tal votarmos mesmo no post do forum pra fazer um controle mais apurado, como o Baska propôs?

Temos 38 seguidores deste tópico, nem todos se manifestaram ainda. Então, proponho que votemos através dos post e até meia noite de sábado para domingo. Desconsiderando os votos posteriores. Temos que escolher logo isso. Que tal?

EDIT:

Começamos os votos!

1 - Vaands - BOS

Caso for pelo post, fico com "Order of Tower and Sword"

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

E ai pessoal

Entao tava so observando a galera ai  :P

Votei nessa ultima vez e vou manter meu voto

Black Moot

E ai pessoal

Entao tava so observando a galera ai  :P

Votei nessa ultima vez e vou manter meu voto

Black Moot

Então é bom ter você conosco! 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

opa primeiramente bem vindo folly

e meu voto vai para OTS (order of tower and sword)

1 - Vaands - BOS
2 - Hilkmkz - OTS
3 - Kalawatis - OTS

4 - Folly - BM
5 - Kurozoll - OTS

Nova contagem!

Pra facilitar pro pessoal, só cortar e colar nos posts de voto seguintes

1 - Vaands - BOS

2 - Hilkmkz - OTS

3 - Kalawatis - OTS

4 - Folly - BM

5 - Kurozoll - OTS

6 - JotaR - BoS

7 - ????

8 - ????

9 - ????

10 - ????

11 - ????

12 - ????

13 - ????

14 - ????

15 - ????

16 - ????

17 - ????

18 - ????

19 - ????

20 - ????

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

1 - Vaands - BOS
2 - Hilkmkz - OTS
3 - Kalawatis - OTS
4 - Folly - BM
5 - Kurozoll - OTS
6 - JotaR - BoS
7 - Finnelhir - BoS
8 - ????
9 - ????
10 - ????
11 - ????
12 - ????
13 - ????
14 - ????
15 - ????
16 - ????
17 - ????
18 - ????
19 - ????
20 - ???? 

Mudei meu voto, HUE não vai ganhar hahaha. Pelo menos BoS dá para fazer piada com "Like a Boss"

Edited by finnelhir

Precisa de mais um S? Brotherhood of Stainless Steel.

1 - Vaands - BOS
2 - Hilkmkz - OTS
3 - Kalawatis - OTS
4 - Folly - BM
5 - Kurozoll - OTS
6 - JotaR - BoS
7 - Finnelhir - BoS
8 - BaSkA - BoSS. Se não curtirem o segundo S, prefiro o bom e velho HUElândia. (mlk problemático affz)
9 - ????
10 - ????
11 - ????
12 - ????
13 - ????
14 - ????
15 - ????
16 - ????
17 - ????
18 - ????
19 - ????
20 - ???? 

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...