Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Na prática sim.

Salvo se todo mundo votar BoS na próxima.

Ninguém percebeu a referência ao  Fallout =/

http://pt.fallout.wikia.com/wiki/Brotherhood_of_Steel

Editado:

Bah, agora sim eu me emocionei.

24. Is there any way to mass produce items?

Some games (most notably Star Wars: Galaxies) provided the ability for crafters to essentially turn a crafted item into a blueprint that will consume it but allow the crafter to produce a limited amount of copies of that item.

We’re considering a similar system, where players can craft a particular item to use a “template” and then order their Thrall Blacksmiths to manufacture that item in larger quantities.

25. How do I sell items to other players? Is there an auction house?

Currently, we don’t plan on offering an auction house. Instead, we are going to have “shopkeeper” Thralls that can be slotted into buildings to sell items. These thralls can be set up within certain structures, both in Campaign Worlds (to service a guild or faction) and in Kingdoms (to foster trade for use in the Eternal Kingdoms, or Campaigns with less strict import restrictions.

We also expect that some players will open up their personal Kingdoms as “marketplaces” for other players to come and sell their goods, and take a cut out of every transaction that occurs.

Não sei se ereção é uma reação normal(brincadeira), mas também fiquei bem emocionado com isso!

caramba galera vcs viram esse novo updates!?

customização de habilidades vai ser irada, acho que vai ser melhor até do que diablo pq as possibilidades são infinitas cara...

Muito maneiro!

Promover a classe, disciplinas iradas como lobisomem, ursisomem (were bear, não tem um termo em português) e FALCOARIA!!!!

Put* que pariu esse jogo vai ser foda.

Quanto ao banner, não sou nenhum artista hahahaha, mas eu tenho umas ideias aqui e vou desenhá-las pra vocês julgarem. Assim que der eu posto.

"Awake, ablaze, alive"
alGxc9C.png
.:Wildfire Brotherhood - Brazil:.

Promover a classe, disciplinas iradas como lobisomem, ursisomem (were bear, não tem um termo em português) e FALCOARIA!!!!

Put* que pariu esse jogo vai ser foda.

Quanto ao banner, não sou nenhum artista hahahaha, mas eu tenho umas ideias aqui e vou desenhá-las pra vocês julgarem. Assim que der eu posto.

Cara vai vai ser muito irado!

e

Show! Pau na maquina!

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

caramba galera vcs viram esse novo updates!?

customização de habilidades vai ser irada, acho que vai ser melhor até do que diablo pq as possibilidades são infinitas cara...

Muito maneiro!

Possibilidades infinitas... Quando tiver tempo, pesquisa Tree of Savior. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Meu intuito é fazer um centauro general que para aumentar a moral do exercito, parte primeiro abrindo uma brecha no exercito inimigo. Vai que rolar uma possibilidade de ter uma sub classe ou runa que permite aumentar os status dos outros membros do grupo :D

Mas fazer um Scout arqueiro com um falcão para ter visão da area e fazer um ataque por trás com um pequeno grupo enquanto a batalha grande acontece...

É tanto sonho pra esse jogo ç.ç

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

E ae amigos, fiquei uns dias afastados e o topic ja rendeu boas paginas, tava lendo a pouco. Entao ficou decidido ja o nome da Guilda, ficou bacana.

Alguem falou em abrir um outro topic com o nome certinho e deixar esse para os desavisadosou novos pledger q aparecerem, acho uma boa mesmo!!!

Agora esse novo update de hj heinn, noossaa, deu aquela vontade de ja criar um char e sair jogando...Muito bacana essas revelacoes....

e vem mais por ai hein!!! a ansiedade so aumenta...

torcendo muito para q eles sigam nessa direcao, vai ser um p* jogo!!

Agora quero ver oq os amigos vao criar para simbolizar a guilda, na expectativa aqui, vai sair coisa boaaa!

Abracaoo

Tu pode ser um comandante e levar um banner de batalha enquanto manda o falcão sobrevoar a área.

Já sei qual será o meu alt.

Irado!

Meu intuito é fazer um centauro general que para aumentar a moral do exercito, parte primeiro abrindo uma brecha no exercito inimigo. Vai que rolar uma possibilidade de ter uma sub classe ou runa que permite aumentar os status dos outros membros do grupo :D

Mas fazer um Scout arqueiro com um falcão para ter visão da area e fazer um ataque por trás com um pequeno grupo enquanto a batalha grande acontece...

É tanto sonho pra esse jogo ç.ç

Muito Irado tbm!

Cara as possibilidades são quase as iguais de um bom e velho RPG de mesa cara... O limite é a sua criatividade! Queria muito jogar esse jogo AGORA!

Edit: tem outro limite tbm que é achar as runas, mas gotta catch them all!

Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Alguém aqui tentou usar o paypal?

Tá dando erros improcedentes (ontem tava funcionando, hoje dá erro de billing adress).

Po não tentei não cara. Eu vou arriscar no KS mesmo, e cheguei a testar pra ver se tava ok, mas não cheguei no billing não. Vc mandou um report to LiveGamer?

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Po não tentei não cara. Eu vou arriscar no KS mesmo, e cheguei a testar pra ver se tava ok, mas não cheguei no billing não. Vc mandou um report to LiveGamer?

`Precisa de uma account que eu não sei como fazer.

Consegui falar com o Gordon, ele vai ver se resolve.

Ontem tava funcionando, fui carregar a conta, hoje bugou. 

`Precisa de uma account que eu não sei como fazer.

Consegui falar com o Gordon, ele vai ver se resolve.

Ontem tava funcionando, fui carregar a conta, hoje bugou.

Como assim? Precisa de uma account do PayPal ou Livegamer? Pq quando eu tentei pediram so a conta do PayPal Edited by kalawatis

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Como assim? Precisa de uma account do PayPal ou Livegamer? Pq quando eu tentei pediram so a conta do PayPal

Para ganhar suporte ao livegamer, tem que ter uma account que eu não sei qual é.

Para ganhar suporte ao livegamer, tem que ter uma account que eu não sei qual é.

Ah entendi. Mas aqui me explica um coisa: Vc vai pagar carregando créditos no Paypal não é? Como é que vc faz isso? Vc paga por boleto? Um colega meu tinha me dito que o dolar no Paypal é bem mais caro que o dolar no cartão. Isso não é verdade, nao?

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Ah entendi. Mas aqui me explica um coisa: Vc vai pagar carregando créditos no Paypal não é? Como é que vc faz isso? Vc paga por boleto? Um colega meu tinha me dito que o dolar no Paypal é bem mais caro que o dolar no cartão. Isso não é verdade, nao?

Paga com um boleto ou com créditos do próprio paypal (em reais). 

"É" mais caro, mas eu controlo quando pagar. Durante o dia, nessa turbulência, o dólar pode variar 10 centavos até.

A vantagem do pré pago é essa. Tu não sabe qual será o preço do dólar quando tua fatura vencer heheh.

Mas ok, eu admito..eu adoro especular. Me vejo no futuro com uma chapéu e uma belinha pois perdi tudo na bolsa, hahahaha. 

Antigamente era ''barato'' pois o imposto era de 0.38. Agora é o mesmo do cartão normal, 6,38. 

@Baska

"

BaSkA

3 dias atrás

0:10 oh my God... amazing.
Traduzir
"

É tu? =P

Edited by finnelhir

Irado!

Muito Irado tbm!

Cara as possibilidades são quase as iguais de um bom e velho RPG de mesa cara... O limite é a sua criatividade! Queria muito jogar esse jogo AGORA!

Edit: tem outro limite tbm que é achar as runas, mas gotta catch them all!

Né! Eu que amava um D&D e Vampira a Mascara fiquei muito animado com o que foi dito no ultimo update

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Galera, fiz as contas aqui e, se o dollar passar dos 3.40 comercial, imaginando que o cartão de crédito cobre uns 20 centavos acima, possivelmente vou abaixar bastante o pledge. Não consigo gastar 500 reais em um joguim de computador que nem sei se vai prestar :(

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

O cartão de crédito cobra quase a mesma coisa....+ o IOF de 6,38

Galera, fiz as contas aqui e, se o dollar passar dos 3.40 comercial, imaginando que o cartão de crédito cobre uns 20 centavos acima, possivelmente vou abaixar bastante o pledge. Não consigo gastar 500 reais em um joguim de computador que nem sei se vai prestar :(

.

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...