Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

the nameless
 Share

Recommended Posts

Opa! Mais um fã de Dragão Brasil por aqui!

Só faltava mesmo uma raça meio reptiliana

Isso me lembra Argonians....é a única raça que eu sinto prazer em matar no TESO. 

Opa! Mais um fã de Dragão Brasil por aqui!

Só faltava mesmo uma raça meio reptiliana

cara se tivesse uma raça reptiliana/draconiana ou uma lamia, e olha que eu não sou do tipo que joga com char feminino kkkk

Ranzino esta legal a imagem só acho que ficaria melhor lamina da espada mais larga...²

e já faz um tempo que eu não posto kkk

Isso me lembra Argonians....é a única raça que eu sinto prazer em matar no TESO. 

Quanto ÓDIO CARA!!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu sentia prazer em matar Horde nos bons tempos de WoW então também sou meio anormal :s

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Quanto ÓDIO CARA!!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu sentia prazer em matar Horde nos bons tempos de WoW então também sou meio anormal :s

Khajits também.

"Este aqui" adora matar raças não humanas, hahaha. 

Ainda mais sendo druida, lol. 

Aí finnelhir, perguntei sobre add-ons e itens que eles planejavam vender no site pos KS. Eis a resposta:

"@Kalawatis I'm not worried about add-ons and you shouldn't either yet. I'm mostly worried about gettting though the next 30+ hours and still being able sell packages to new backers on Thursday. Then I'm going to worry about add-ons. Some of the add-ons are going to cost 30-80% of the packages they are currently in btw. The packages are really, really good deals, which was our plan, but they are actually even better than we planned in several cases."

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Aí finnelhir, perguntei sobre add-ons e itens que eles planejavam vender no site pos KS. Eis a resposta:

"@Kalawatis I'm not worried about add-ons and you shouldn't either yet. I'm mostly worried about gettting though the next 30+ hours and still being able sell packages to new backers on Thursday. Then I'm going to worry about add-ons. Some of the add-ons are going to cost 30-80% of the packages they are currently in btw. The packages are really, really good deals, which was our plan, but they are actually even better than we planned in several cases."

Uhnn..atualmente, eu considero que o preço médio por parcela de terra é 10-15, e será como ''addon'', 20 dólares, com ''pacotões'' talvez.

É por esse motivo que mesmo empolgado, fiquei no Gold. 

Meu foco, pós KS, é comprar parcels. Entre 10-20 dólares, eu compro "algumas".

Eu realmente espero algo como "Pacotão do Barão: 1 castelo, 3 cottages, 1 manor e 10 parcelas por 200 dólares'' algo assim. 

Algo nesse valor eu compro hehehe.

Não sei como dividiremos as pessoas, se vai ser ''recrutando''.

Mas se o recrutamento for ''livre'', eu já até penso em uma ''promoção''.

Quem trouxer parcelas para o meu reino, eu cubro (tipo, se tu apenas comprou o de 30 dólares e tem uma parcela extra..venha para o meu reino com a sua parcela e ganha +1 parcela, cortesia do Lord Finnelhir). 

Isso assumindo que teremos vários reinos. 

Ainda temos 1 Amber e 2 Sapphires não?

(Já que eu recuei para o Gold..realmente eu prefiro comprar os 75 dólares extras em parcelas pós KS..será o meu foco). 

Isso assumindo que a coisa continuará nesse patamar...sem ''surpresas''. 

Edited by finnelhir

Nova informação, para quem está abaixo do Gold.

Creator ArtCraft Entertainment, Inc. 3 minutes ago

@Mikki No, the pledges will be different post-KS. You will have the option to upgrade your stronghold if you have one from KS while keeping the same KS exclusive look.

Clarificação

1. Creator ArtCraft Entertainment, Inc. 3 minutes ago

@Michael you can but it will only be through the store, and we won't have that option for a while.

2. tglogo.original.jpg?v=1370440554&w=80&h=
    Michael Lattanzia 4 minutes ago

@ACE 
    Does that mean I could upgrade my medium fortification Kickstarter stronghold to a castle Kickstarter stronghold after the KS ends?

Edited by finnelhir

Nova informação, para quem está abaixo do Gold.

Creator ArtCraft Entertainment, Inc. 3 minutes ago

@Mikki No, the pledges will be different post-KS. You will have the option to upgrade your stronghold if you have one from KS while keeping the same KS exclusive look.

Clarificação

Legal Isso aí ein

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Ai galera:

http://community.crowfall.com/index.php?/topic/5154-list-of-guilds/#entry122491

temos que consolidar nossa guilda logo!

Não temos nem líderes ainda/mais, kkkkk. O pessoal do início do tópico que tinham o RC e tal estão só rangando as novinhas e esqueçeram do Crowfall!!!

Já temos o nome. Líder é fácil de arrumar (eu não). Banners e uma barra pra colocar na assinatura do fórum já já o nosso amigo designer termina. "Só" vai faltar um fórum próprio, ou outra ideia qualquer.

TL;DR: http://www.crowfallguilds.com.

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Não temos nem líderes ainda/mais, kkkkk. O pessoal do início do tópico que tinham o RC e tal estão só rangando as novinhas e esqueçeram do Crowfall!!!

Já temos o nome. Líder é fácil de arrumar (eu não). Banners e uma barra pra colocar na assinatura do fórum já já o nosso amigo designer termina. "Só" vai faltar um fórum próprio, ou outra ideia qualquer.

Boa!

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Ué, eu estava no primeiro.

A decisão era montar um conselho de cinco, que votariam em um líder, não?

e mais 2 de 5k... Por um minuto achei que tinha baixado o preto veio pebble no KS do Crowfall

Hahahah.

Buenas, 1.6m é uma realidade.

16k Backers também.

Mas dai não passa, hoje. 

Banners e uma barra pra colocar na assinatura do fórum já já o nosso amigo designer termina. "Só" vai faltar um fórum próprio, ou outra ideia qualquer.

Falando nisso...

Banner-02.png

A pedidos eu mudei a lâmina, separei 'Wild' de 'Fire', fiz um pequeno enfeite no 'Wild' e a meu próprio pedido eu mudei o fogo da espada. Espero que tenham gostado.

Já que é pra consolidar a guilda, acho válido criar um novo tópico com nosso nome e começar a usar o banner (mesmo que ainda achem que precisa mudar algo).

Escolher líderes é realmente importante, mas a meu ver como o jogo ainda nem começou e a guilda está pequena, não acredito que precisamos decidir essas coisas com urgência. Temos que lembrar que o reino principal da guilda será no EK do líder ou de um dos líderes, então essa pessoa tem que estar disposta a se dedicar. É importante conhecermos o jogo e sabermos exatamente quais funções cada um está disposto a cumprir dentro da Irmandade.

"Awake, ablaze, alive"
alGxc9C.png
.:Wildfire Brotherhood - Brazil:.

Agora todo mundo pega a disciplina de lobisomem e vamos servir a Wyrm. 

Sobre a liderança..um dos motivos para não me comprometer com ela (no máximo o conselho)..é que o meu Reino será dedicado ao RP (light) e ao Crafting. 

Edited by finnelhir

Falando nisso...

Banner-02.png

A pedidos eu mudei a lâmina, separei 'Wild' de 'Fire', fiz um pequeno enfeite no 'Wild' e a meu próprio pedido eu mudei o fogo da espada. Espero que tenham gostado.

Já que é pra consolidar a guilda, acho válido criar um novo tópico com nosso nome e começar a usar o banner (mesmo que ainda achem que precisa mudar algo).

Escolher líderes é realmente importante, mas a meu ver como o jogo ainda nem começou e a guilda está pequena, não acredito que precisamos decidir essas coisas com urgência. Temos que lembrar que o reino principal da guilda será no EK do líder ou de um dos líderes, então essa pessoa tem que estar disposta a se dedicar. É importante conhecermos o jogo e sabermos exatamente quais funções cada um está disposto a cumprir dentro da Irmandade.

Po adorei! Ficou bem legal! A primeira versão eu acho que entendi que vc quis meio que fazer o D do WILD pegando fogo do FIRE... Mas assim ficou bem melhor! Parabéns! ;)

Sobre o líder... Eu gostaria no máximo de ser do conselho da guilda (trabalho e estudo!). Mas concordo tbm.

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...