Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Buenas pessoal, tem espaço pra mais um? ;)

O que mais está me agradando até o momento é que o craft vai ser um dos focos jogo.

Espero que o modelo de negócio seja B2P. E vocês, têm alguma preferência?

Também prefiro o B2P, melhor do que ser P2W hahaha'

E sempre tem espaço para mais um ! :D

Opa, achei que ia ser difícil encontrar brasileiros por estas bandas...haha

Contem comigo! o/

É nois !

Tambem to interessado em jogar esse jogo, mesmo que seja B2P, parece que vai ser algo diferente dos mmo modinha que lançam hoje em dia, então, se der quero participar de uma guilda onde se poder jogar com ts ou algo parecido, até porque, um jogo como esse vai exigir organização e claro, comunicação, coisa que eu vou ficar só no chat da guilda no caso de um clan internacional. Então, se reunir um bom povo, eu quero participar e eu jogo como tank, mas estou muito interessado no centauro, apesar de ser main dps, espero haver uma ramificação, promoção para uma classe mais tank, razão do escudo e lança por exemplo. Enfim, to aqui pra qualquer coisa. 

Edited by Vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Buenas, aguardando então, mais 13 dias.;...e provavelmente teremos o Crowdfunding. 

Dai eu espero que não seja nada muito caro, hahaha. Eu não curto pagar mais do que cem dólares por essas coisas. 

E eu também estou curioso para saber se existem clãs dentro de uma aliança ou uma aliança tem vários nobres, em relação ao lance da terra. 

daqui a alguns dias vou pagar um host de TS e podemos nos organizar la :)

Sim, isso só vai dar certo se tivermos uma boa quantidade de pessoas. Vocês que vieram de outros jogos, façam propagando deste que esta no pre-Alpha para dar tempo para pessoas aparecerem. Como eu estive conversando em outros tópicos, eu acho que a população vai crescer bastante quando o contador acabar e todas as informações estiverem disponíveis. Mais uma coisa, coloquem no começo do tópico o grupo beta que cada um se encontra. Por exemplo, eu estou no grupo 6. Vamos fazer a população crescer e dominar alguns mundos. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Se forem criar guilda eu to dentro, só espero que o jogo já venha Free to Play, sem ter que pagar para jogar o beta. Eu jogava Runescape e estou com dificuldades em achar outro MMO que me agrade, tomara que esse jogo seja bom.

Se forem criar guilda eu to dentro, só espero que o jogo já venha Free to Play, sem ter que pagar para jogar o beta. Eu jogava Runescape e estou com dificuldades em achar outro MMO que me agrade, tomara que esse jogo seja bom.

Provavelmente o Beta será F2P mas o jogo será B2P com cash shop para cosméticos e Vip. Até porque,e eles vão querer saber quantas pessoas o que eles produziram vai aguentar. Eu também estava a procura de um MMO e pelas promessas e coisas que eles estão mostrando, parece ser um jogo que vai ser interessante. 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Provavelmente o Beta será F2P mas o jogo será B2P com cash shop para cosméticos e Vip. Até porque,e eles vão querer saber quantas pessoas o que eles produziram vai aguentar. Eu também estava a procura de um MMO e pelas promessas e coisas que eles estão mostrando, parece ser um jogo que vai ser interessante. 

Como aqui foi a única parte do Fórum com brasileiros que vi, gostaria de saber se poderemos construir casas no jogo, vi que dará para fazer fortificações para ajudar na war entre as guildas, mas e os jogadores poderão construir casas ou até castelos para si ? 

13. What do you mean by “player owned and player managed”?

As the owner of a Kingdom, players are the monarch of these Worlds. They get to set many of the rules that govern that World and the buildings within it. Don’t want people to visit your world? Lock it out. Want to setup a place for others to visit and trade? Make it public! Want to set a tax for all trade that happens there? Go for it. Want to turn on free for all PvP? No problem.

Alternatively, if you don’t want to manage your own kingdom, you can always swear fealty to the Monarch of another Kingdom and be granted a domain (i.e. one or more parcels of land) within that Kingdom. If your domain is greater than one parcel, you can sub-parcel out areas within YOUR domain to other players – creating a fealty tree. This is an ideal approach for Guilds and crafters.

Os reinos eternos, na tradução, parecem ser mundos individuais de cada player que pode abrir para outras pessoa ou jurar lealdade para outro player em troca de um pedaço de terra e como dito, é um lugar controlado e do player, aparentemente, você poderá fazer uma serie de customizações e pelo fato da loja de cash ser apenas para cosméticos e vip, é possível que eles vendam ferramentas para melhorar ainda mais essas customizações. 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

13. What do you mean by “player owned and player managed”?

As the owner of a Kingdom, players are the monarch of these Worlds. They get to set many of the rules that govern that World and the buildings within it. Don’t want people to visit your world? Lock it out. Want to setup a place for others to visit and trade? Make it public! Want to set a tax for all trade that happens there? Go for it. Want to turn on free for all PvP? No problem.

Alternatively, if you don’t want to manage your own kingdom, you can always swear fealty to the Monarch of another Kingdom and be granted a domain (i.e. one or more parcels of land) within that Kingdom. If your domain is greater than one parcel, you can sub-parcel out areas within YOUR domain to other players – creating a fealty tree. This is an ideal approach for Guilds and crafters.

Os reinos eternos, na tradução, parecem ser mundos individuais de cada player que pode abrir para outras pessoa ou jurar lealdade para outro player em troca de um pedaço de terra e como dito, é um lugar controlado e do player, aparentemente, você poderá fazer uma serie de customizações e pelo fato da loja de cash ser apenas para cosméticos e vip, é possível que eles vendam ferramentas para melhorar ainda mais essas customizações. 

Sim, mas tipo, pelo que eu entendi vai ter diversas campanhas, mundos de jogo que duram até alguma facção ou guilda obter vitória absoluta, eu queria saber se os jogadores poderão construir suas casas nesse mundo ou ir povoando com cidades e etc, ou será somente possível construir as fortificações e castelos da guilda. E esse Reino eterno ainda não entendi muito bem, seria uma instancia do servidor ? uma sala de espera para os jogadores antes de iniciar a campanha ? Eu li no site que esse Reino eterno não vai ter vitória de guilda e o mundo não terá fim, ai seria normal os player possuírem casa, agora digo nos mundos da campanha de jogo, isso seria possível ?

Isso é algo a se confirmar, sabemos que vamos poder "construir" fortificações, é possível que possamos sim, fazer um reino dentro enquanto expandimos ao recolhermos mais matérias das minas e monstros. Alem disso, acho possível a existência de um guild hall dentro do nosso castelo. Mas casa mesmo, acredito que seja apenas nos reinos eternos MAS vale lembrar que eles falaram "os players poderão alterar tudo no mundo sem medo pois, ocorrerá o reset." Então só esperando para vê

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Isso é algo a se confirmar, sabemos que vamos poder "construir" fortificações, é possível que possamos sim, fazer um reino dentro enquanto expandimos ao recolhermos mais matérias das minas e monstros. Alem disso, acho possível a existência de um guild hall dentro do nosso castelo. Mas casa mesmo, acredito que seja apenas nos reinos eternos MAS vale lembrar que eles falaram "os players poderão alterar tudo no mundo sem medo pois, ocorrerá o reset." Então só esperando para vê

Obrigado por me responder, e espero que seja um bom jogo pois curto muito estratégia e MMO também mas não curto só pvp, acho que uma coisa que falta nesses MMO que tão lançando atualmente é isso, sair dessa mesmice de PVP, deve ter sim, mas deve ser mais imersivo... tipo o Archeage que tentou sair dessa linha e colocou coisas interessantes, julgamento, uma economia legal, o continente Auroria para ser povoado pelos players, batalhas navais, uma pena o Archeage não ter correspondido minhas expectativas mas já foi um começo, já saiu da mesmice dos outros MMO... Eu não vejo a graça de jogar jogos como Mu Online, Tera, Cabal, que graça tem ficar matando uns aos outros o dia inteiro ? Pelo que entendi Crowfall se vingar deve mudar isso e criar um gênero revolucionário de MMO, fico na espera do jogo. 

Edited by barbaros430

Voxel farm <3

mano do céu agora sim eu coloco umas boas dilmas no crowdfunding quando tiver

e ae galera o que estão achando das infos do jogo até agora?

mesmo que muito do que foi mostrado foi apenas conceitual mas ainda assim...

Voxel farm <3

Cara, eu não gosto muito de colocar muita expectativa em cima de algum jogo porque na maioria das vezes depois de lançado eles não cumprem nossas expectativas, mas se esse Crowfall cumprir 50% de tudo que falou até agora já será um jogo e tanto... A empresa criadora do jogo está fazendo bem em investir em um novo gênero de MMO, espero que seja um bom jogo.

Cara, eu não gosto muito de colocar muita expectativa em cima de algum jogo porque na maioria das vezes depois de lançado eles não cumprem nossas expectativas, mas se esse Crowfall cumprir 50% de tudo que falou até agora já será um jogo e tanto... A empresa criadora do jogo está fazendo bem em investir em um novo gênero de MMO, espero que seja um bom jogo.

ok eu exagerei na reação, mas é que eu realmente não esperava essa ferramenta no jogo.

eu não quis demonstrar uma fé cega no jogo, que até como o pessoal do fórum está comentando sobre os problemas de performance que ela traz

pelo menos responde algumas duvidas, minhas, sobre o crowfall e abre um bom leque de novas possibilidades para o jogo e a jogabilidade =]

Voxel farm <3

A informação que mais espero é de como se dará o sistema de "profissões", tomara que existam no mínimo 5 delas. Como o desenvolvimento do craft está em boas mãos não vejo a hora que mais detalhes sejam revelados.

Concordo. É verdade que tá difícil confiar no desenvolvimento de MMOs atualmente, mas creio que a confiança demonstrada pela comunidade até agora se dá principalmente pelo jogo ser uma produção independente. Vamos ver como o jogo se sai no crowdfunding, o que é dificultado bastante devido ao público alvo muito limitado. Caso a ACE tenha que recorrer a editoras, aí sim vai ser problemático.

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png