Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Por mim, tudo bem.

Só considero relevante manter a ideia de um conselho com poderes de eleger um líder. 

Eu me comprometo também a montar o ''código'' da guilda, se for do interesse geral.

Cada um ajuda conforme a área de conhecimento hehehe. 

Concordo com você. Acredito que concelho precisa ser autoridade máxima a ponto de poder eleger um líder, afinal, o trabalho do concelho é sempre visar o desenvolvimento da guilda em todos os aspectos, desde o econômico até a parte de manter os membros da guilda unidos.

Certamente problemas internos vão surgir, afinal somos todos humanos. Mas nessa hora que o concelho precisará agir de forma eficiente para que o problema seja resolvido sem prejudicar ninguém...

Edit: Outra coisa que esqueci de mencionar: cinco cabeças pensam melhor que uma

Edited by Treco

Concordo com você. Acredito que concelho precisa ser autoridade máxima a ponto de poder eleger um líder, afinal, o trabalho do concelho é sempre visar o desenvolvimento da guilda em todos os aspectos, desde o econômico até a parte de manter os membros da guilda unidos.

Certamente problemas internos vão surgir, afinal somos todos humanos. Mas nessa hora que o concelho precisará agir de forma eficiente para que o problema seja resolvido sem prejudicar ninguém...

Edit: Outra coisa que esqueci de mencionar: cinco cabeças pensam melhor que uma

Concordo com você, só complementando, acho que não há necessidade de decidir um "Líder" e sim um "Fundador" da Guild, pois não vamos precisar de um Líder supremo se existir Líderes para cada setor. Coisas como quem entra e sai do conselho tem que ser decidido pelo próprio Conselho quando já estiver formado.

Edited by LucasRodrigues

Concordo com você, só complementando, acho que não há necessidade de decidir um "Líder" e sim um "Fundador" da Guild, pois não vamos precisar de um Líder supremo se existir Líderes para cada setor. Coisas como quem entra e sai do conselho tem que ser decidido pelo próprio Conselho quando já estiver formado.

Mas aí já estaria decidido se o The nameless voltasse a vida aqui. Por mim seria ele o fundador. Estilo mão do rei!

Outra coisa: façamos o seguinte continuamos nesse tópico até decidir o conselho e depois mudamos para o outro senão ele vai ficar meio bagunçado... Melhor usar este por enquanto. Aquele usamos agora para marcar o territorio e mais para frente, quando escolhermos tudo passsamos a discutir tudo por lá. O que vcs acham?

Edited by kalawatis

Mas aí já estaria decidido se o The nameless voltasse a vida aqui. Por mim seria ele o fundador. Estilo mão do rei!

Outra coisa: façamos o seguinte continuamos nesse tópico até decidir o conselho e depois mudamos para o outro senão ele vai ficar meio bagunçado... Melhor usar este por enquanto. Aquele usamos agora para marcar o territorio e mais para frente, quando escolhermos tudo passsamos a discutir tudo por lá. O que vcs acham?

Por mim tudo bem.

Então vamos lá. Na pauta, o que falta decidir por aqui:

1) Ressuscitar os antigos

2) Decidir o conselho

3) Estruturação do reino e objetivos da guilda (nosso foco em combate inevitavelmente está condicionado ao blitzkrieg por enquanto, em razão do no de membros)

3) Site próprio

4) RC definitivo da guilda

Estou esquecendo de algo mais?

Edit: Sobre o ponto 2

Inicialmente temos que fazer isso até pra ter uma base. Pq como o ranzinzo bem colocou o conselho pode mudar, até pq temos ainda 2 anos de espera pela frente. Mas como o jogo é crowdfunding podemos perder um Br desavisado fundador se não tivermos uma estrutura mínima! ;)

Edited by kalawatis

Pessoal, agora que temos tópico com nome oficial, por favor migremos para o nosso tópico novo. Vou declarar esse por conta de organização, oficialmente MORTO!

Nosso tópico oficial agora será este aqui:

http://community.crowfall.com/index.php?/topic/5328-wildfire-brotherhood-wb-brazilian-guild-guilda-brasileira-brazil-brasil/

Não postem mais aqui. Senão vai ficar difícil de convergir as idéias com cada um falando uma coisa diferente em cada tópico.

Agradeço a compreensão de todos!

Vc que jogou no google ou por outro qualquer meio encontrou nosso tópico, deixamos de usar esse. O nosso novo tópico oficial está no link acima!

Obrigado!

Ae galera,,,realmente estamos meio off.

Mas estamos na ativa.

Não tenho muito tempo pra ficar postando ou lendo muitas coisas por aqui, mas quando o jogo for pra ser lançado serei mais ativo.

Se eu não me engado o finnelhir contribuiu com um bom valor, e ele pode reservar o nome da guilda.

Mas vamos manter o The Nameless como  líder, pois foi ele que começou o tópico.