Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Olá pessoal!

Se tiver espaço para mais uma pessoa, eu poderia ser convidado, por favor?

Encontrei esse jogo ontem, após assistir o vlog dos produtores do Landmark (EverQuest Next, ainda não lançado) e quase entrar em depressão profunda. Dei sorte de ler os comentários e encontrar o nome Crowfall em um deles.

Eu também li o que vocês escreveram aqui em cima e vi que existe a intenção de abrir um teamspeak pro grupo, o que é otimo!

Para organizar ainda mais o pessoal aqui, poderíamos também criar um site pra guilda (conheço um bom e gratuito), onde poderíamos registrar todos os membros, iniciar tópicos a respeito do jogo, postar links de ajuda, dividir tarefas para a construção do nosso reino, organizar para uma futura invasão a um reino inimigo, etc...

Bom, era isso!  =)

Olá pessoal!

Se tiver espaço para mais uma pessoa, eu poderia ser convidado, por favor?

Encontrei esse jogo ontem, após assistir o vlog dos produtores do Landmark (EverQuest Next, ainda não lançado) e quase entrar em depressão profunda. Dei sorte de ler os comentários e encontrar o nome Crowfall em um deles.

Eu também li o que vocês escreveram aqui em cima e vi que existe a intenção de abrir um teamspeak pro grupo, o que é otimo!

Para organizar ainda mais o pessoal aqui, poderíamos também criar um site pra guilda (conheço um bom e gratuito), onde poderíamos registrar todos os membros, iniciar tópicos a respeito do jogo, postar links de ajuda, dividir tarefas para a construção do nosso reino, organizar para uma futura invasão a um reino inimigo, etc...

Bom, era isso!  =)

Sou altamente a favor disso. Adoro organização em jogos online isso influencia sim, no desempenho e vontade que os membros terão de participar nas atividades do clã

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Se vocês concordarem, posso ver pra criar o forum da guilda, mas precisamos resolver qual será o nome. Como ainda temos 5 dias, que tal a galera postar nomes que acham interessantes para a guilda?

Aqui vai uns que eu vi nas interneta:
-Knights of the Fold
-Knights of the Nine (oblivion)
-Royal Knights
-Phoenix Ashes
-Reborned Order
-The Avengers (huehue)
-House of the Undying
-The Frozen Order (let it go)
-Round Table Alliance
-Vigil Knights
-Seven Sins
-Knights of the Apocalypse
-The Hidden Council

Esses são só uns exemplos bobos que vi por ae. Se alguém tiver algo em mente sobre a ideia ou algum nome para a guilda, posta ae!

Edited by Treco

Se vocês concordarem, posso ver pra criar o forum da guilda, mas precisamos resolver qual será o nome. Como ainda temos 5 dias, que tal a galera postar nomes que acham interessantes para a guilda?

Aqui vai uns que eu vi nas interneta:

-Knights of the Fold

-Knights of the Nine (oblivion)

-Royal Knights

-Phoenix Ashes

-Reborned Order

-The Avengers (huehue)

-House of the Undying

-The Frozen Order (let it go)

-Round Table Alliance

-Vigil Knights

-Seven Sins

-Knights of the Apocalypse

-The Hidden Council

Esses são só uns exemplos bobos que vi por ae. Se alguém tiver algo em mente sobre a ideia ou algum nome para a guilda, posta ae!

Relaxa manin porque pelo que ouvi aqui no forum esses 5 dias é só para anunciarem mais sobre o jogo e mostrarem uma gameplay ou algo do tipo, o beta deve demorar mais um pouco... até lá temos que espalhar esse jogo aqui no Brasil, eu mesmo estou anunciando para todos meus amigos que curtem MMO, se tiver bastante BRs quem sabe no futuro eles não lançam o jogo aqui em português kkkk

Eu quero sugerir um, por gosto pessoal e porque acho que combina com o jogo: Ionioi Hetairoi

Sei que muitos vão achar o nome estranho então vou deixar a explicação:

Primeiro: Esse é um ataque usado por um personagem do anime Fate Zero, mas, o que realmente interessa é que a pessoa que usa ele é Alexandre o Grande que até hoje é reconhecido por grandes generais pelas suas táticas e por sempre em um numero inferior, superar um exercito 2 ou 3x maior que o seu. Acredito que o jogo vai ser muito GvG e nós somos minoria dentro do servidor mas isso não significa que vamos ser mais fracos o que me faz pensar que combina com a primeira parte da explicação. 

Segundo: A tradução do nome pode significar tanto Exercito do Rei, quanto Companheiros. Acho as duas traduções muito boas o que faz eu pensar que o próprio nome é bom.

Enfim, eu nunca gostei de ser líder de clã, então normalmente não me meto a fazer nomes e etc, então se não usarem o meu, eu vou apenas votar em algum que for colocado em votação no site da guilda ou aqui no próprio tópico. 

Importante: Acho interessante fazerem um nome original, é bem melhor do que pegar um nome por ai, mesmo eu tendo feito o mesmo (não sou muito criativo). 

Relaxa manin porque pelo que ouvi aqui no forum esses 5 dias é só para anunciarem mais sobre o jogo e mostrarem uma gameplay ou algo do tipo, o beta deve demorar mais um pouco... até lá temos que espalhar esse jogo aqui no Brasil, eu mesmo estou anunciando para todos meus amigos que curtem MMO, se tiver bastante BRs quem sabe no futuro eles não lançam o jogo aqui em português kkkk

Sim, vai demorar, mas acho que não faz mal organizar mais o clã para o tornar mais chamativo para novos membros, certo? 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

sim ainda tem bastante chão pela frente (mesmo não sabendo o quanto realmente)

sobre os nomes eu ate gostei do Ionioi Hetairoi e de The Hidden Council, e que tal algum em português também?

Irmandade Sangrenta

Apóstolos da Fome (algo relacionado com o sistema "hunger")

Semeadores de Tormenta

só umas ideias, também não me coloco muito no papel de líder ou cabeça de conselho gosto mais e do combate rs

outra pergunta galera, em qual grupo beta vocês estão? grupo 6 aqui o/

Edited by Kurozoll

Eu voto em Apóstolos da Fome. Ou uma versão parecida, Anunciadores da Fome. 
Ou a versão em inglês, Harbingers of Hunger (bem mais épico). 
(Não que Harbinger seja exatamente Anunciar, mas não é incomum traduzirem assim)

Ou inverter e fazer algo mais ''bonzinho'', Festim, hahaha. 

Guilda Festim, que nome bizarro..

Sobre a terra;

Sinceramente?

Eu acho que eles vão vender ''terra'' nos EK pelo Cash Shop.

Uma das coisas que eles anunciaram como item de Cash Shop é espaço aumentado.
Eu realmente acho que ''size and population of your personal kingdom'' é exatamente isso, o tamanho do teu reino. Provavelmente Backers terão a opção de ''pré comprar'' barato um reino. Talvez até uma opção de Guilda (o que é comum no kickstarting). 
Ou talvez tu tenha direito a um pequeno lote de terra como reino pessoal, mas possa comprar o resto com Cash. Talvez...se eles forem engenhosos, cada Box do game tenha uma parcela de terra e tu possa vende-la. 

Isso seria legal. 

"- Account level services (such as increasing your number of character slots, or the size and population caps of your personal kingdom)."

Edited by finnelhir

possivelmente, sobre a terra do reino eterno, não me importa tanto assim esse aspecto do jogo, mesmo eu achando bem legal ter um guild hall, é como eu estou imaginando o EK agora

seria interessante outras coisas além de terras e população nessa parte do jogo, varios tipos de mini jogos no reino eterno, onde com certeza as maiores e mais famosas guildas se reunissem(sistema de nobreza que eles falaram mas não explicaram muito)

só mais 5 dias esperando para ver como será =/

sobre os nomes eu ate gostei do Ionioi Hetairoi e de The Hidden Council, e que tal algum em português também?

Irmandade Sangrenta

Apóstolos da Fome (algo relacionado com o sistema "hunger")

Semeadores de Tormenta

só umas ideias, também não me coloco muito no papel de líder ou cabeça de conselho gosto mais e do combate rs

Eu não vejo problema, eu gosto de nomes inglês no entanto, mas tudo que eu desejo é que não seja etcBR... esse BR, esse BR... aiai

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

pois é, não vou falar que deve ser em isso ou aquilo, só acho que seria mais fácil de ser notada por outros brasileiros e sairia da mesmice...

todas as guilds que eu estive em jogos internacionais normalmente usam/usaram nomes em inglês

e qual o problema com BR? lindo o nome que eu usava em outros jogos, teve até uma vez que o nick que eu usava foi tão usado que eu apelei para BR~nick~BR aueaheuaheuaheua deletei uns minutos depois de tanta de vergonha rs

Não creio que o beta saia em menos de um ano (Tô no grupo 6 tb).

Mudando um pouco de assunto, tem algum crafter nessas bandas?

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Fica tranquilo com relação a Guilda, conforme estávamos conversando um tempo atrás, vamos esperar a contagem acabar e ver o que realmente vai ser.

Assim podemos combinar de entrar em um TS ou RC e conversar sobre o jogo e quem realmente está afim de jogar.

Depois disso pensamos em um nome, porque até o momento não sabemos como será a criação de Guildas em Crowfall.

Uma opinião..como o "The nameless" começou o tópico, poderia anotar o nome de todos os BRs, ou a galera adicionar ele, pra quando formos conversar a maioria estar presente.

Off: O esquema de campanha vai ser novidade no mundo MMO, quem curtiu?

Não creio que o beta saia em menos de um ano (Tô no grupo 6 tb).

Mudando um pouco de assunto, tem algum crafter nessas bandas?

Tb estou no grupo 6.

Geralmente gosto de ser crafter e explorador...

Fica tranquilo com relação a Guilda, conforme estávamos conversando um tempo atrás, vamos esperar a contagem acabar e ver o que realmente vai ser.

Assim podemos combinar de entrar em um TS ou RC e conversar sobre o jogo e quem realmente está afim de jogar.

Depois disso pensamos em um nome, porque até o momento não sabemos como será a criação de Guildas em Crowfall.

Uma opinião..como o "The nameless" começou o tópico, poderia anotar o nome de todos os BRs, ou a galera adicionar ele, pra quando formos conversar a maioria estar presente.

Off: O esquema de campanha vai ser novidade no mundo MMO, quem curtiu?

Concordo. Vamos esperar esses dias e depois poderemos nos reunir no RC ou TS pra decidir tais assuntos.

Grupo 6 aqui tbm!

Opa galera, que bom que apareceu mais gente !

Enfim, enquanto não sai o jogo podemos conversar nesse RC aqui : 7792303 .

Estou no grupo 6  também, e creio que estarei online o dia inteiro no RC, menos na próxima 1 hora. hahaha.

Malz pela demora a responder, estava em SP no carnaval. ( Não pulando, mas na casa da namorada. ) :D

Edited by The nameless

Espero que na semana que vem eles já mostrem alguma gameplay do jogo, mostrando mais essas campanhas e tals porque muita gente como eu deve estar morrendo de ansiosidade... kk

Também estou muito ansioso pra saber coisas do jogo. Até esses dias eu estava bem triste com relação ao que aconteceu com o Everquest Next Landmark, mas daí me aparece o Crowfall, com uma engine ainda melhor que a do landmark e com um pessoal com bastante história no Dev Team. To botando fé nesse jogo.

Eu pretendo ser crafter e se a minha predição por pedaços de terra no Cash Shop se tornar real, eu pretendo comprar alguns e formar uma cidade. Aceito vassalos no meu império industrial capetalista selvagem. 

"Nosso negócio é o seu negócio. Sua dívida é a nossa felicidade''.

Sobre o nome:

Eu prefiro nomes em inglês, já que o servidor é em inglês e tem essa língua como oficial.

Edited by finnelhir

Eu pretendo ser crafter e se a minha predição por pedaços de terra no Cash Shop se tornar real, eu pretendo comprar alguns e formar uma cidade. Aceito vassalos no meu império industrial capetalista selvagem. 

"Nosso negócio é o seu negócio. Sua dívida é a nossa felicidade''.

Sobre o nome:

Eu prefiro nomes em inglês, já que o servidor é em inglês e tem essa língua como oficial.

Depois que passar esses 4 dias e 19 horas, temos que escolher o nome da guilda para poder criar o nosso forum. Aqui por esse forum fica um tanto complicado, por isso seria uma boa se a galera aparecesse no RaidCall que o Nameless passou. Lá poderemos decidir melhor essas paradas sobre nomes e colocar em pauta assuntos como crafting, terras, etc...

RC: 7792303

Edited by Treco