Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Depois que passar esses 4 dias e 19 horas, temos que escolher o nome da guilda para poder criar o nosso forum. Aqui por esse forum fica um tanto complicado, por isso seria uma boa se a galera aparecesse no RaidCall que o Nameless passou. Lá poderemos decidir melhor essas paradas sobre nomes e colocar em pauta assuntos como crafting, terras, etc...

RC: 7792303

Concordo plenamente, mas é melhor marcar uma reunião, além de deixar o TS aberto.

Buenas...eu vou esperar até segunda antes de ficar hypado. 

Mas se o jogo for como eu estou pensando e tiver um craft tão elaborado quanto o de Camelot (na teoria), provavelmente eu ficarei aqui (lá tem uma ou duas coisas que eu não curti muito).

Dai podem contar comigo para ser um ''senhor feudal''.

Salvo se o Cash Grab aqui for violento como no Revival, que uma Guild House é em torno de $350.

Eu pensei em uma coisa que acho que seria legal no Crowfall, me inspirei em Archeage que também é um MMORPG, e quando lançou achei isso inovador para um jogo que usa a temática fantasia/medieval, talvez seria algo sem sentido em um jogo como o Crowfall ou talvez já exista no jogo e não sabemos, mas enfim, trata-se das batalhas navais, sim, os desenvolvedores do Crowfall já disseram que cada campanha irá ter um continente novo, será que nesses mapas poderia existir oceanos ? quem sabe as guildas/facções poderiam usar as batalhas navais para dominar recursos no mar, na terra teremos Minas, serrarias e coisas do tipo que dão determinados recursos e podem ser dominados por determinada facção, porque não fazer isso com o mar também ? as facções poderiam dominar ilhas e tals, enfim pode ser só uma ideia boba mas eu acho que algumas pessoas iriam curtir.

Concordo, batalhas navais são emocionantes e não acho difícil ser implementada no Crownfall até porque, cada instancia pode ser unica de alguma forma, eles disseram que se quisermos um mundo com apenas armas de fogo ou sem magia, podemos ter, então, se eles entenderem que seria interessante incluir (se já não estiver incluído) um sistema de batalha naval. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Também acho interessante a idéia. Batalhas navais seriam bem interessantes. Manda a ideia no topico de sugestões deles!

Sim, acho que vou traduzir e mandar vai que ajuda em algo né

Estou ansioso pelo jogo assim como muitos! Principalmente pelo fato de eu nunca ter iniciado um jogo no beta mode.

Sobre o nome do grupo, não sei se seria do gosto de todos, mas para continuar no clima do nome proposto pelo jogo, sugiro:

Raven Legacy

Raven's Shadow

Eyes of Raven

São nomes de livros e presentes em outros jogos, mas muito interessantes e fazem parte do clima proposto.

Valeu!

Estou ansioso pelo jogo assim como muitos! Principalmente pelo fato de eu nunca ter iniciado um jogo no beta mode.

Sobre o nome do grupo, não sei se seria do gosto de todos, mas para continuar no clima do nome proposto pelo jogo, sugiro:

Raven Legacy

Raven's Shadow

Eyes of Raven

São nomes de livros e presentes em outros jogos, mas muito interessantes e fazem parte do clima proposto.

Valeu!

Opa! O nome será decidido mais pra frente, provavelmente depois do relógio terminar e eles mostrarem mais coisas. Daí partiremos pro nosso próprio forum e depois disso vamos ver o que acontece.. hahaha

Qualquer coisa entra no RC

Só pra deixar claro que também estou aqui :3
Quero participar no momento da criação do nome da guild!

Podemos fazer isso via RC no dia do término do contador, assim já atualizando/oficializando o canal :D

Pô, melhor marcar alguns dias depois do término.

Eu considero importante saber como será o Crowdfunding antes de organizar qualquer coisa. 

Sim, essa é a ideia. Por isso, pesso que TODOS que quiserem participar dessas decisões iniciais, como o nome da guilda, que entrem no RC para ja ficar aceito como membro e poder conversar no RC. Aí poderiamos marcar um dia e resolver esses assuntos.  RC: 7792303

Edited by Treco

Sim, essa é a ideia. Por isso, pesso que TODOS que quiserem participar dessas decisões iniciais, como o nome da guilda, que entrem no RC para ja ficar aceito como membro e poder conversar no RC. Aí poderiamos marcar um dia e resolver esses assuntos.  RC: 7792303

O que vou entrar pra alguém me adicionar mas não vou ficar la agora porque to no meio de outro jogo com um pessoal. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Me gustaría unirse a este gremio si tiene Uma Thurman en ella. ¿Es ella la líder del clan ? Dios te bendiga traductor Google .

huehuehuehuehue

Perception is reality.

No, I don't want to join your guild.

Me gustaría unirse a este gremio si tiene Uma Thurman en ella. ¿Es ella la líder del clan ? Dios te bendiga traductor Google .

huehuehuehuehue

hahahahahah i saw what you did there. But no, miss Uma is not here... yet  :ph34r:

PS: wrong language btw. Brazil language is portuguese not spanish.  ;)

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Aqui ta dizendo que mudaram para o teamspeak, como acho vocês la?

Esse RC era usado pelo Nameless. Essa alteração para o TS foi de outro pessoal e, pelo menos até a contagem final, ficaremos nesse RC.

Eu alterei essa parte que fala da mudança pro TS para que ninguém mais se confunda. Como escrito lá, mandem um pedido para ser membro, identificando nele que você é brasileiro. O pedido é feito no próprio RC, caso alguém não saiba.

Vejo vocês lá!  :)

eu sempre jogo de arkeiro ou mago, tenho preferencia por arkeiro... mas pelo q vi o arkeiro eh um boi, entao axo q vou fazer mago mesmo =x