Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Não entendo porque jogadores brasileiros preferem jogar em guildas com nomes em inglês.  :blink:

Para que o resto da comunidade entenda e saiba pronunciar o nome dos seus novos senhores. 

Galera, quanto ao nome da guilda e se vai ser em ingles e portugues, não se preocupem, na reunião decidiremos tudo de forma democrática. Mas, porém, todavia, continuem pensando e postando nomes aqui no forum; quando chegar a hora de escolher, poderemos facilitar essa escolha usando como base o que já foi pensado e registrado aqui.

Fala galera! Mais um BR na área, estou vindo do Alpha do Albion Online e triste pq outro alpha vai demorar! :(

Se pá, colo com vcs no Crowfall. O beta será aberto? Me registrei e lá explica que já terei acesso ao beta, mas fiquei na dúvida pq ultimamente os caras tem vendido acesso antecipado, mas não vi nada sobre isso no site nem nos fóruns. Se alguém puder tirar essa minha dúvida agradeço.

E quanto ao nome, prefiro um nome em português. Acredito que assim marcaremos presença maior no game e seremos mais singulares.

Até  mais galera.

Uai fiquei off por duas semanas e parece que cresceu o grupo! 

Vi muita ideia boa! Já escolheram um nome?

Eu sou umas das pessoas que gostam de manter a cultura e deixar um nome "aportuguesado" 

Tipo: "Cavaleiros da Távola de Rondonia", "Generais da Morte" algo deste nível!

E tem mais novidade em relação ao jogo? 

Carnaval tava ae então não olhei nada nestas ultimas semanas! 

Para que o resto da comunidade entenda e saiba pronunciar o nome dos seus novos senhores. 

Senhores? senhores de quem?? tu tem probleminha na cabeca neh amigo? tu acha q tu tem alguma autoridade?? kkkkkkkkkk gurizada se iludi com joguim ^^

Sei um nome em português/inglês que pode agradar, que tal "Os Patriotas" ou "The Patriots" tem um significado legal e quem ja jogou metal gear vai entender :D

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Senhores? senhores de quem?? tu tem probleminha na cabeca neh amigo? tu acha q tu tem alguma autoridade?? kkkkkkkkkk gurizada se iludi com joguim ^^

Tu sabe que esse jogo é um simulador de conquista do trono, com reis, lords e afins né?

Então eu acho que a colocação ficou clara o suficiente, se tu não entendeu, um minuto lendo o FAQ é o suficiente. 

Mas, respondendo a tua pergunta..tenho sim problemas, as vezes quando eu raspo a cabeça com gilete eu corto. 

E se eu tenho ou não alguma autoridade isso é completamente irrelevante para o jogo.

Por último, quem está confundindo jogo com realidade aqui é tu.

Ficou claro ou eu preciso desenhar com uma caneta neo e colocar em um globo com luz negra?

Sir Buonanno se apresentando na Guilda!

Alguém ai sabe de informações sobre configurações mínimas do jogo e se vai ser pago?

Sugestão de nome: BANANA STORM

Valeu galera!

Sir Buonanno se apresentando na Guilda!

Alguém ai sabe de informações sobre configurações mínimas do jogo e se vai ser pago?

Sugestão de nome: BANANA STORM

Valeu galera!

Requisitos de sistema ainda n foram revelados.

O jogo será B2P.

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Bom, eu creio que o nome da guild deva ser mais "sério" (não que eu espere um grupo hardcore e essas coisas). Na minha humilde opinião, nomes "bobos" até são legais... Mas daí tinha que ser MUITO avacalhado pra valer a pena, se não, um nome mais decente cabe na proposta do jogo :)~
E se parar pra pensar, bem pensadinho, faz muito mais sentido o nome ser em português (apesar de que as vezes soe estranho), por questões mais do que regionais mesmo ^-^

Porém, não há necessidade de esquentar a cabeça com isso por agora, então vamos esperar o final do contador pra realizar a "primeira reunião" no RC dessa nossa futura guild ;)

TL;DR = Essa é meramente a minha opinião e preferência: nome mais sério e em português :)

Ae galera, falta 1 dia para finalizar o contador, podemos nos reunir no RC amanhã (24/02) umas 21h? É apenas uma sugestão.

Achei melhor esse horário porque muitos tem trabalho, estudo, etc...eu por exemplo trabalho e chego em casa geralmente umas 20h, enfim...

O RC Oficial é o qual o The nameless Passou: 7792303

Com relação ao nome da Guilda vamos conversar via RC.

Mas acho melhor cada um dar uma ideia de 2 nomes, fazermos uma lista e todos votarem qual nome prefere, o qual tiver mais votos será o nome oficial independente de ser nome em Português ou Inglês. 

Ae galera, falta 1 dia para finalizar o contador, podemos nos reunir no RC amanhã (24/02) umas 21h? É apenas uma sugestão.

Achei melhor esse horário porque muitos tem trabalho, estudo, etc...eu por exemplo trabalho e chego em casa geralmente umas 20h, enfim...

Mas acho melhor cada um dar uma ideia de 2 nomes, fazermos uma lista e todos votarem qual nome prefere, o qual tiver mais votos será o nome oficial independente de ser nome em Português ou Inglês. 

Pena que não vo participar, minha faculdade acaba 22h30. Depois passo la então ou pergunto aqui pra ver no que deu. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

21h ta ótimo. Aos que não estão no grupo do RC, entrem la e mandem o pedido para ser membro da sala. Embora seja temporária, a usaremos até adquirirmos o TS. 

Usaremos o que foi postado aqui no forum como base para a decisão, portanto quem não puder comparecer e ainda não postou nome e preferencia por portugues ou ingles, sugiro que deixe postado aqui no forum.

Edited by Treco

Fala galera! Mais um BR na área, estou vindo do Alpha do Albion Online e triste pq outro alpha vai demorar! :(

Se pá, colo com vcs no Crowfall. O beta será aberto? Me registrei e lá explica que já terei acesso ao beta, mas fiquei na dúvida pq ultimamente os caras tem vendido acesso antecipado, mas não vi nada sobre isso no site nem nos fóruns. Se alguém puder tirar essa minha dúvida agradeço.

E quanto ao nome, prefiro um nome em português. Acredito que assim marcaremos presença maior no game e seremos mais singulares.

Até  mais galera.

Como é o Albion? Vou comprar o Legendary Pack para jogar o Summer Alpha daqui alguns meses...

On-topic: Pessoal do nosso brasil baronil, já tem um número decente nesse topic aqui, hein? Acho que a hu3r4 vai começar, mas, pelo visto, de forma não tão devastadora como sabemos que nossa "raça" é capaz de devastar (com muito orgulho!).

Eu estou com pouco tempo por causa de facul, TCC, trabalho, mas queria dar uma chance a esse jogo. Joguei RuneScape por uns 10 anos de paradas e recomeços e uns outros 30 MMORPGs nesse meio tempo. Atualmente só brinco de DotA, Rust, CS:GO, H1Z1 e CoC e queria dar mais uma chance a um MMO. Acho que posso dizer que estou com abstinência de nerdisse, digo, de RPG online!

Topo fazer clan/guild para os hu3hu3 e, em relação a nome, o importante é que seja "abreviável", ou seja, "Brasil Car*lho P*rra" BCP fica meio feio.. já "Brasil Aquieh Nuis" BAN fica dahora (ban, br, hu3, trocadilho =D).

Só tenho uma pergunta: o que esperar do jogo? Amanhã deve rolar uma apresentação do game, mas, independente, eu queria um novo RPG que envolvesse aspectos imersivos e inovadores (na época) de RuneScape, WoW, UA, Silkroad, etc. PvP interessante mas que dependa de trabalho coletivo e crafting. Sem aspectos P2P ou P2W. Prefiro um F2P com cosmeticos pagos ou um jogo com pagamento inicial (tipo GW2) e cosmeticos se for o caso. E vocês?

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Como é o Albion? Vou comprar o Legendary Pack para jogar o Summer Alpha daqui alguns meses...

On-topic: Pessoal do nosso brasil baronil, já tem um número decente nesse topic aqui, hein? Acho que a hu3r4 vai começar, mas, pelo visto, de forma não tão devastadora como sabemos que nossa "raça" é capaz de devastar (com muito orgulho!).

Eu estou com pouco tempo por causa de facul, TCC, trabalho, mas queria dar uma chance a esse jogo. Joguei RuneScape por uns 10 anos de paradas e recomeços e uns outros 30 MMORPGs nesse meio tempo. Atualmente só brinco de DotA, Rust, CS:GO, H1Z1 e CoC e queria dar mais uma chance a um MMO. Acho que posso dizer que estou com abstinência de nerdisse, digo, de RPG online!

Topo fazer clan/guild para os hu3hu3 e, em relação a nome, o importante é que seja "abreviável", ou seja, "Brasil Car*lho P*rra" BCP fica meio feio.. já "Brasil Aquieh Nuis" BAN fica dahora (ban, br, hu3, trocadilho =D).

Só tenho uma pergunta: o que esperar do jogo? Amanhã deve rolar uma apresentação do game, mas, independente, eu queria um novo RPG que envolvesse aspectos imersivos e inovadores (na época) de RuneScape, WoW, UA, Silkroad, etc. PvP interessante mas que dependa de trabalho coletivo e crafting. Sem aspectos P2P ou P2W. Prefiro um F2P com cosmeticos pagos ou um jogo com pagamento inicial (tipo GW2) e cosmeticos se for o caso. E vocês?

O jogo vai ser, B2P e eu prefiro dessa forma. Sinceramente, deixa o server limpo e realmente quem paga é que participa da comunidade do jogo. O jogo pelo que eu li até agora, vai sim, ser algo que depende da cooperação e comunicação de certo grupo pois, por ser um "war simmulator", provavelmente será centrado em GvG, razão pelo qual eu quis uma guilda que falasse minha língua, pois, isso facilita e agiliza qualquer estrategia dentro jogo. 

Assim como você, eu também venho pulando de um rpg para outro e procuro algo que me prenda de verdade e por enquanto as informações que eles estão dando esta me fazendo querer esperar o contador zera. 

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣