Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Buenas pessoal, tem espaço pra mais um? ;)

O que mais está me agradando até o momento é que o craft vai ser um dos focos jogo.

Espero que o modelo de negócio seja B2P. E vocês, têm alguma preferência?

Me responderam no twitter que vai existir uma subscription para quem quiser. Sou fan assiduo de B2P também mas pelo visto não será assim :( - let's hope I'm wrong!

EDIT: Só para explicar o que me twittaram: https://twitter.com/CrowfallGame/status/566793699804209152

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Eles já deixaram bem claro que vai ter um sistema de subscription, mas não precisa se alarmar, esse sistema VIP não irá afetar o gameplay de forma a te dar vantagens sobre os outros jogadores.
Tem um "artigo" explicando isso direitinho no site :)

Boto fé nesse projeto!

@edit

Uma perguntinha pra vcs... Quem aí vai apoiar certo o kickstarter que está pra sair amanhã? :x
Estou me remoendo aqui, mas acho que eu vou certo! D:

Edited by halandriel

Eles já deixaram bem claro que vai ter um sistema de subscription, mas não precisa se alarmar, esse sistema VIP não irá afetar o gameplay de forma a te dar vantagens sobre os outros jogadores.

Boto fé nesse projeto!

Eu não seria tão rápido em falar isso, hehehe.

A subscription vai ser:

5. What do I get for a VIP membership?

VIP members allows a few additional benefits:

• “Behind the scenes” access to the development of the game
  • VIP members can use passive training for all 3 character slots (not just 1)
  • Priority access to all game servers
  • VIP frame / badge on the forums
  • Discount pricing on any purchases
  • Other cool (non-balance affecting) benefits as we think of them!

Passive training para os 3 slots, se for algo tipo EVE/Pathfinder, poderá ser um perk bem valioso.

E lembre-se que o Cash Shop vai vender tamanho/espaço no Personal Kingdom.

Como não sabemos qual é a função do PK, isso pode ser desde algo cosmético, como um problema.

Até amanhã, tudo é incerto.

Sobre a reunião, infelizmente não poderei. 

22 horas eu até consigo chegar, mas 21 não.

Porém, deixo aqui anotada a minha sugestão, se for possível.

Nome em inglês:

-Harbingers of Hunger

Nome em Português:

-Huelandia 

..brincadeira

-Cavaleiros do Apocalipse

(É clichê ao extremo, mas já que tem a "Fome" como inimigo.....Fome, Peste, Doença..e Guerra..pela união de seus poderes, a Zuera não tem Limites) 

Uma perguntinha pra vcs... Quem aí vai apoiar certo o kickstarter que está pra sair amanhã? :x

Se tiver um pacote que custe 50 dólares (preço estimado do jogo até agora) e que inclua o msm, eu pretendo doar s.

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png

Boto fé nesse projeto!

@edit

Eu tô com um pouco de grana sobrando, pena que esse dólar a 3 real tá de fuder. Vou ver o gameplay e, se me der vontade de jogar igual o Albion Online está (sério, Albion tem muita coisa legal que eu quero muito fazer), penso em dropar até no máximo uns 25 obamas / 60 dilmas.

Eu não seria tão rápido em falar isso, hehehe.

A subscription vai ser:

5. What do I get for a VIP membership?

VIP members allows a few additional benefits:

• “Behind the scenes” access to the development of the game
  • VIP members can use passive training for all 3 character slots (not just 1)
  • Priority access to all game servers
  • VIP frame / badge on the forums
  • Discount pricing on any purchases
  • Other cool (non-balance affecting) benefits as we think of them!

Passive training para os 3 slots, se for algo tipo EVE/Pathfinder, poderá ser um perk bem valioso.

E lembre-se que o Cash Shop vai vender tamanho/espaço no Personal Kingdom.

Como não sabemos qual é a função do PK, isso pode ser desde algo cosmético, como um problema.

Até amanhã, tudo é incerto.

Sobre a reunião, infelizmente não poderei. 

22 horas eu até consigo chegar, mas 21 não.

Porém, deixo aqui anotada a minha sugestão, se for possível.

Nome em inglês:

-Harbingers of Hunger

Nome em Português:

-Huelandia 

..brincadeira

-Cavaleiros do Apocalipse

(É clichê ao extremo, mas já que tem a "Fome" como inimigo.....Fome, Peste, Doença..e Guerra..pela união de seus poderes, a Zuera não tem Limites) 

Acho que eles não vão cagar o jogo de forma tão juvenil e tão repetitiva, com aspectos P2W. Torço para que esse passive training seja um tanto quanto irrelevante mas nem mesmo sei o que é. B2P seria espetacular, até hoje só joguei GW2 com esse sistema e me diverti muito lá... é tão bom quando quase todo mundo tem acesso às mesmas coisas. Also, o nome do clã tem que ter uma pitada de Hu3, senão MOTIM!

Edited by BaSkA

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Eae , eu tava bem sumido , mas eu to aí ainda sempre vendo oque tem de novo no site do crowfall , eu achava que só tinha eu e o Pschychedelics de BR até então .

Da minha turma aqui não tem só eu , eu posso trazer mais gente pra cá , se for ter uma guilda BR eu to dentro  , e ainda trago uma manada junto cmg xD , é nois.

Vou pensar  uns nomes legais aqui , mas antes tenho que ouvir um pouco de dragonforce pra inspirar xD.

Edited by lucasrr

Como é o Albion? Vou comprar o Legendary Pack para jogar o Summer Alpha daqui alguns meses...

On-topic: Pessoal do nosso brasil baronil, já tem um número decente nesse topic aqui, hein? Acho que a hu3r4 vai começar, mas, pelo visto, de forma não tão devastadora como sabemos que nossa "raça" é capaz de devastar (com muito orgulho!).

Eu estou com pouco tempo por causa de facul, TCC, trabalho, mas queria dar uma chance a esse jogo. Joguei RuneScape por uns 10 anos de paradas e recomeços e uns outros 30 MMORPGs nesse meio tempo. Atualmente só brinco de DotA, Rust, CS:GO, H1Z1 e CoC e queria dar mais uma chance a um MMO. Acho que posso dizer que estou com abstinência de nerdisse, digo, de RPG online!

Topo fazer clan/guild para os hu3hu3 e, em relação a nome, o importante é que seja "abreviável", ou seja, "Brasil Car*lho P*rra" BCP fica meio feio.. já "Brasil Aquieh Nuis" BAN fica dahora (ban, br, hu3, trocadilho =D).

Só tenho uma pergunta: o que esperar do jogo? Amanhã deve rolar uma apresentação do game, mas, independente, eu queria um novo RPG que envolvesse aspectos imersivos e inovadores (na época) de RuneScape, WoW, UA, Silkroad, etc. PvP interessante mas que dependa de trabalho coletivo e crafting. Sem aspectos P2P ou P2W. Prefiro um F2P com cosmeticos pagos ou um jogo com pagamento inicial (tipo GW2) e cosmeticos se for o caso. E vocês?

Albion Online é muito bom cara, na minha opnião. Pra quem curte um hardcore é mt louco, pq lá nos mapas pvps se te matam dropa tudo mlk (itens, bag, mounts TUTOOO)!! E tudo é baseado no craft e dungeons tem umas solos mas que são impossíveis fazer sozinho. É um game com uma proposta muito boa, o comércio quem faz são os players, GvG muito bom, guerra por territórios, pvp na dungeon, sem P2W. Joguei o Alpha 2 meses só pq demorei pra comprar na indecisão, mas o jogo promete.

Os gráficos são bem leves e a questão de ser multiplataforma é frustante pq vc qr encher de horkeys e shortcuts e não existe essa opção pra que player de PC não saiam em vantagem da galera que joga em tablet e browser. As skill tbm, são todas conquistadas pelos itens que estão equipados, o char msm n possui skils ativas, senti falta de algo como a Skill Three do Path of Exile por exemplo, mas é a vida.

Albion Online é muito bom cara, na minha opnião. Pra quem curte um hardcore é mt louco, pq lá nos mapas pvps se te matam dropa tudo mlk (itens, bag, mounts TUTOOO)!! E tudo é baseado no craft e dungeons tem umas solos mas que são impossíveis fazer sozinho. É um game com uma proposta muito boa, o comércio quem faz são os players, GvG muito bom, guerra por territórios, pvp na dungeon, sem P2W. Joguei o Alpha 2 meses só pq demorei pra comprar na indecisão, mas o jogo promete.

Os gráficos são bem leves e a questão de ser multiplataforma é frustante pq vc qr encher de horkeys e shortcuts e não existe essa opção pra que player de PC não saiam em vantagem da galera que joga em tablet e browser. As skill tbm, são todas conquistadas pelos itens que estão equipados, o char msm n possui skils ativas, senti falta de algo como a Skill Three do Path of Exile por exemplo, mas é a vida.

Sim, também acho que multiplataforma de cú é rola. Li uns gringos falando que o fato de ter que rodar em tablets vai sempre ficar segurando o potencial do jogo, serão obrigados a deixar de fazer muita coisa por causa disso. Meio broxante e desnecessário mas c'est la vie.

Não gostei de algumas coisas como o banco ser fixo por cidade, e não global; e skill baseada em itens não curti muito... preferiria que, apenas isso, fosse baseado em experiência/trabalho duro. Afinal de contas, se um cara pagar real money num set Tier 7 dum cara ele vai virar pica de um minuto para o outro. Se as skills fossem bound ao personagem, pelo fato de ele ter upado e tal, acho que seria bem mais interessante. Mas, sou "fanboy" do estilo de jogo do RuneScape e parcial em muitos casos.

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Eae , eu tava bem sumido , mas eu to aí ainda sempre vendo oque tem de novo no site do crowfall , eu achava que só tinha eu e o Pschychedelics de BR até então .

Da minha turma aqui não tem só eu , eu posso trazer mais gente pra cá , se for ter uma guilda BR eu to dentro  , e ainda trago uma manada junto cmg xD , é nois.

Opa! Quanto mais gente, melhor!!! Sim, isto será uma guilda de brasileiros.   :)

Ae rapaziada...tudo blz?...mais um BR na área... só esperando a reunião..vai ser HJ ?

A reunião para definir o nome da guilda está marcada para amanhã, 21h. Se o pessoal quiser, podemos mudar pra 22 ou 22:30 pro pessoal que chega um pouco mais tarde participar também. O que acham?

Só uma observação: decidir o nome da guilda o mais breve possível é importante para podermos começar a trabalhar no nosso próprio forum. Precisamos do nome pra colocar no endereço e, só aí, podemos começar a construir a página.   :)

A...e qual a opinião de vcs sobre o templar ser tank,pq eu achei meio estranho já q ele usa uma espada de duas mãos

Ele vai ser tipo o "pesadão", com armadura mais pesada e, por isso, uma arma grande difícil de movimentar. Faz sentido ser tank, mesmo não usando um escudo. Deve ter a opção de usar outras armas, não duvido.

Pessoal, alguem tem alguma noção de como será o sistema de customizaçao de personagens?

Acho que a customização, de início, vai ser a que dá para ver nos modelos já liberados. Personagens fixos com uma ou outra coisa para mudar.

Preferiria que fosse só humanos, male e female, com bastante customização do corpo/cabeça e quantas classes quisesse ser. Mas é esperar para ver.

Quem aí gosta de mage e ta pensando em criar um Confessor ? Quais são suas expectativas com essa classe ?

Provavelmente vou ser ranged no jogo, mais provavelmente mago... espero que tenha uma build/skills mais estilo support com slow, debuff, CC, etc, além da full DPS.

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Achei muito foda esse sistema de GvG onde tem chance de dropar equipamentos quando o personagem morrer, tornando as batalhas mais estratégicas já que ninguem quer perder seu lindo elmo craftado, mas o que a galera vai ter medo é esse God's Reach, tendo 100% de chance de dropar tudo.  :o

Edited by Danlum

Achei muito foda esse sistema de GvG onde tem chance de dropar equipamentos quando o personagem morrer, tornando as batalhas mais estratégicas já que ninguem quer perder seu lindo elmo craftado, mas o que a galera vai ter medo é esse God's Reach, tendo 100% de chance de dropar tudo.  :o

É aí que entra a parte da guilda. Se houver uma colaboração de todos, podemos criar um estoque de equipamento, cujo objetivo é financiar os jogadores para o GvG

Inventory drop é muito foda. Só joguei alguns jogos assim mas são os melhores, pois você "dá valor a vida", a sua pelo menos.

Sem dúvida os melhores materiais estarão em áreas com esse tipo risco ao morrer e, imagino, que a estretégia vai ser de um carinha ir pronto pra gather, pelado, só com a tool pra caber bastante treta no inventário e o resto da galera vai com sanguinuzói, de bodyguard, haha.

Edited by BaSkA

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Buenas,. eu serei crafter e se o jogo tiver um bom sistema de housing, eu irei sim participar do KS.

É esse jogo ou Camelot Unchained, então...

Então, de antemão, já estou vendo quem quer se crafter.

Seria bom ter uma classe de craft (como no Camelot) mas consigo viver sem isso. 

Uma coisa tipo EQ2 já seria bom.

Edited by finnelhir

Buenas,. eu serei crafter e se o jogo tiver um bom sistema de housing, eu irei sim participar do KS.

É esse jogo ou Camelot Unchained, então...

Então, de antemão, já estou vendo quem quer se crafter.

Seria bom ter uma classe de craft (como no Camelot) mas consigo viver sem isso. 

Uma coisa tipo EQ2 já seria bom.

Opa, crafter? é nós ;)  

Trabalhando e relaxando!

With only poison in my veins!

cm5oDMm.png