Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Alguém, além da minha pessoa, planeja imergir no roleplay? :mellow:

Sim.

Ainda mais se tiver um tier de pledge com um Personal Kingdom maior.

Pô, tu vai ser crafter, eu também. Vamos montar uma "Guilda Mercantil'', digo..um braço mercantil dentro da guilda. 

Tu sabe que esse jogo é um simulador de conquista do trono, com reis, lords e afins né?

Então eu acho que a colocação ficou clara o suficiente, se tu não entendeu, um minuto lendo o FAQ é o suficiente. 

Mas, respondendo a tua pergunta..tenho sim problemas, as vezes quando eu raspo a cabeça com gilete eu corto. 

E se eu tenho ou não alguma autoridade isso é completamente irrelevante para o jogo.

Por último, quem está confundindo jogo com realidade aqui é tu.

Ficou claro ou eu preciso desenhar com uma caneta neo e colocar em um globo com luz ne

Carinha tu eh mtu arrogante, ate me enoja, na real... vou jogar sozinho mesmo, nao vou conseguir jogar junto com alguem do teu tipo. 100+

Carinha tu eh mtu arrogante, ate me enoja, na real... vou jogar sozinho mesmo, nao vou conseguir jogar junto com alguem do teu tipo. 100+

Tu vem, me ofende , não gosta da resposta e eu sou arrogante?

Tu que é arrogante por achar que pode falar assim com estranhos sem tomar umas biabas virtuais. Cresce cara.

O mundo não é o teu parque de diversões. Não to to aqui pra ser teu palhaço.

Pessoal, vamos acalmar os nervos.

@pyruka acredito que o "mostrar quem são seus senhores" é um jeito que ele usou parar misturar o que ele queria com roleplay ou até tentar se emocionar mais com o jogo imaginando o que ele poderá fazer no jogo ou o que ele espera poder fazer já que não temos tantas informações. Acredito que não é necessário que você perca a calma no tópico, até porque, o topico da guilda é uma tentativa de unir uma comunidade que em grande parte, infelizmente, é dispersa e que sinceramente, não deseja jogar de forma saudável e esportivamente, não precisamos dar mais incentivo para isso.  

@finnelhir. Se você se sentiu ofendido, eu entendo que tente mostrar o porque ele não devia ter falado o que falou, mas, por favor, vamos evitar a tentativa de humilhar ou "tirar" com a pessoa. Eu gostaria que as discussões, como até então, continuem saudáveis e nos torne mais interessados pelo jogo e claro, mais unidos para agirmos juntos no futuro. Então relaxa e vamos esperar esse contador acabar! :D

Edited by Vaands

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Alguém, além da minha pessoa, planeja imergir no roleplay? :mellow:

Se tiver pessoas para interagir comigo, claro, porque não? Para ser sincero, adoro roleplay, sempre joguei rpg de tabuleito e tals, então... 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Tu vem, me ofende , não gosta da resposta e eu sou arrogante?

Tu que é arrogante por achar que pode falar assim com estranhos sem tomar umas biabas virtuais. Cresce cara.

O mundo não é o teu parque de diversões. Não to to aqui pra ser teu palhaço.

Do meu ponto de vista tu eh realmente um palhaco e dos grandes, e tu ta longe de ter moral pra falar de maturidade ^^

Pessoal, vamos acalmar os nervos.

@pyruka acredito que o "mostrar quem são seus senhores" é um jeito que ele usou parar misturar o que ele queria com roleplay ou até tentar se emocionar mais com o jogo imaginando o que ele poderá fazer no jogo ou o que ele espera poder fazer já que não temos tantas informações. Acredito que não é necessário que você perca a calma no tópico, até porque, o topico da guilda é uma tentativa de unir uma comunidade que em grande parte, infelizmente, é dispersa e que sinceramente, não deseja jogar de forma saudável e esportivamente, não precisamos dar mais incentivo para isso.  

Relaxa, esse foi meu ultimo post aqui, ja decidi jogar outra coisa. Como sou pobre e ainda procurando emprego, nao vou ter como pagar quase 150 reais em um jogo.. ate.

Galera também pretendo ser crafter... :)

Com relação a reunião hoje, quem vai chegando pode ir entrando vamos ficar até umas 23h ou pra mais, dependendo da conversa...

Pelamordideustodimpoderoso! É rir pra não chorar...
finnelhir, eu entendi o que vc quis dizer lá no seu post antes, até achei engraçadinho, não leve a mal esse tipo de coisa que vc lê na internet, sério, ignore.

Jamais alimente os "trolls", ainda mais os do BR, que é um povo bom mas que sabe avacalhar quando quer :v
Aparentemente este menino-moço vazou, então bora voltar ao que importa que é a nossa futura guild chutadora de bundas gringas! ;)

E lançou o kickstarter! Por 30 obamas o jogo é nosso, aeeeHOOOO!!! PARTIU!

@edit

Sobre a reunião, por mim não importa a hora, tanto 21h quanto 23h... Vou ficar pelo RC pra bater um papo e conhecer o pessoal que realmente quer fazer parte disso! :)

Edited by halandriel

@halandriel e @vaandz

Não, tudo bem, eu tive uma reação bem acima do que deveria. Era só ter ignorado, falha a minha. 

Sobre o Jogo:

Como eu disse, sim..eles venderam parcelas de terra. Fico ''feliz'' pois isso corta o Land Rush. Mas é algo bem tenso.

Muita gente comprando o pacote de 425 dólares. Se o dólar estivesse a 2:1 eu teria comprado, 
Mas dei pledge no Amber. 

Meu limite com o dólar solto e comendo a carteira. Pelo menos é a edição física de colecionar. 
10 dólares para enviar.

Buenas, eu vou me formar de gabinete mesmo....

Dica: 

Caso alguém tenha o mesmo problema que eu (limite do cartão baixo) tu pode segurar teu pledge com o cartão (ele não cobra) e pagar com um Visa Travel (cartão pré pago, tu deposita o dinheiro e compra). Dá para trocar o meio de pagamento até o dia do faturamento (29 dias)

Edited by finnelhir

Não tenho tanto cacife assim pra dar pledge em algo maior que 50 obamas, haha. Fui de 30, só pra garantir minha cópia do jogo :)~
Bom, meu espaço já está reservado lá, bora gurizada! \o/

Realmente o preço está mt salgado , mas dependerá do jogo se realmente valerá a pena.

Eu realmente não sei se vale a pena. Provavelmente nos próximos dias saberemos, mas escolher um pledge é ''de graça''.

Se o jogo demonstrar que não vale, eu cancelo. 

Eu só estou fazendo isso pois ando jogando só GW2 e economizei os últimos dois meses. Contando o próximo, três meses de economia para comprar isso. Hahahaha. Mas o jogo parece ser melhor que Camelot Unchained. 

Editado 1: comprei na emoção e agora percebi..Amber tem 6 anos de VIP. 

Considerando que um mês de VIP é em torno de 10 dólares......se eu for jogar 2 anos, isso saiu ''de graça''. 

Editado 2: Isso significa que eu poderei reservar o nome da guilda e a palheta de criar o brasão será expandida. Então já contem comigo para a empreitada. Mas isso será discutido hoje a noite, presumo.

Edited by finnelhir