Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
the nameless

[Brasil] Uma Guild Brasileira ( Nome A Ser Decidido )

Recommended Posts

Pô, achei bastante razoável o valor para ter o jogo e participar do último Beta. Bastante parecido com os Early Access que já paguei na Steam.

Pena que, pelo visto, é só para dezembro de 2016. Imagino se isso é o jogo final ou os acessos antecipados Alpha/Beta.

De qualquer forma, vou pagar no máximo $100 por que o Albion é muito pica e vou ter que comprar em Maio, então tem que fazer uma economia, né xD ?

Quando chegar em casa vou ver os vídeos, ler fórum, reddit, etc e descobrir se vale ou não pagar para ter algo além do acesso como cosmetics etc.

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Nao entedi essa questao do beta, para ter ter acesso ao beta é preciso comprar algun pacote?

Pq isso n ficoum mt claro ja que quando ia se inscrever dizia mais ou menos "sing up now grants acess to beta"

Hahahaha, a conta no final do mês também será ''like a boss''.

Mas acredito que valerá a pena. 

Agora me empolguei com o jogo, hahaha.

E certamente serei Druida. Deve ser o suporte mais healer do jogo.
Ou Forgemaster..talvez. Pena estar disponível só para anões. 

Editado:

Pior que eu comprei Albion online, o tier médio (de 50 dólares).

Me arrependo. Digo, o jogo é bom, mas a limitação dos tablets me afastou. 

E sobre o beta.

Não precisa pagar, mas Beta 6 provavelmente será o último, meados do ano que vem.

Alpha 1 - meados desse ano.
Lançamento - final do ano que vem. 

Edited by finnelhir

alguem ja teve acesso ao jogo?

Se sim, ele ta valendo a pena?

O jogo não está live ainda. Conforme o @finnelhir falou, devem abrir para testes conforme ele disse, ou parecido pelo menos.

entao qual eu tenho q comprar pra jogar o mais rapido possivel?

Pledge $5,000 or more

DIAMOND PATRON:

+ Access to Pre-Alpha Testing 

Pre-Alpha é o primeiro de todos, só 5k obamas. 

Pledge $30 or more

CONTRIBUTOR - EARLIEST BIRD:

+ Digital copy of Crowfall (retail $50) 

+ Access to Beta 2 

Acesso ao "último" beta pago, pelo que entendi.

Provavelmente, todo mundo que está em algum grupo beta (o meu grupo é o 6, por exemplo. É só clicar em my account para descobrir) vai participar do beta, ajudando no kickstarter ou não.

Vale lembrar que, aparentemente, o jogo vai custar $50 para jogar e, infelizmente, vai existir uma mensalidade para VIPs opcional. Por isso acho que vale a pena esse kickstarter por que além de um Beta mais adiantado, você ainda vai ganhar o jogo($50).

Tô na dúvida entre o Bronze e Silver Patron. Será que o VIP vale tanto a pena assim? E, se valer, significa que é meio que P2W no sentido de: se você não for VIP, você tomou no c*? Não gosto de jogos com mensalidade, e, opcional, só faz o alarme "PEI TU UIN" gritar na minha cabeça :(

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Não se preocupem! Eles não vai cagar todo esse baita projeto com um sistema P2W... Pelo o que li até então, não vi onde isso da mensalidade opcional vai afetar de forma injusta os outros jogadores que optaram por economizar umas dilmas.

Tenham fé minha gente! JUST ONE MORE TIIIIMEEEE!!!!!

ONE MORE TIME!

Fala galera, vamos alterar essa reunião pra um horario viavel aos universitários hahahaha, 22:30 acho que é de boa, concordam?

E podemos fazer um recall dessa reunião no sabado ou domingo, assim mais gente poderá participar :D

Abçs

Pelo o que sei a forma de pagamento poderá ser muito parecido ao do Archeage!

No archeage podiam ser Patron sem ter que pagar, bastava comprar 2 apex ingame, mas quem quisesse poderia apenas comprar por dinheiro vivo o Patron.

Fala galera, vamos alterar essa reunião pra um horario viavel aos universitários hahahaha, 22:30 acho que é de boa, concordam?

E podemos fazer um recall dessa reunião no sabado ou domingo, assim mais gente poderá participar :D

Abçs

Concordo. Quando mais gente participando, melhor.

Faremos então hoje e no fim de semana.

Edited by Treco

VIP serve para ter prioridade na fila para entrar no jogo/mundos (comum, eu diria) e treinar três personagens em vez de um.

Além de um desconto no Cash Shop.
Que venderá serviços e plots de terra.

Presumo, pela ênfase do "tax free'' que a terra comprada no Cash Shop necessitará de manutenção. Assim como eu presumo que será possível comprar terra com recursos in game. 

Sobre o treino:

Tu precisa primeiro desenvolver ativamente a tua pericia (por exemplo, pegar uma espada e sair batendo em monstros).

Depois que tu desenvolver até certo ponto, ai sim tu pode treina-la passivamente. 

Dai, tudo indica, que será como EVE online.

Edited by finnelhir

Abçs

Estarei no RC a partir das 21h, até a hora que o sono bater. Acordar 6AM todo dia ftw!

Concordo. Quando mais gente participando, melhor.

Alguém não concorda com a mudança da data da reunião de hoje pro fim de semana?

Acredito que o nameless deu a ideia de começar a reunião de hoje um pouco mais tarde para ajudar quem estuda de noite mas, independente, conversar novamente no fim de semana. Acho que nada impede de também fazermos um resumo aqui no topic sobre o que foi decidido/ideias provindas da RC de hoje?

VIP serve para ter prioridade na fila para entrar no jogo/mundos (comum, eu diria) e treinar três personagens em vez de um.

Além de um desconto no Cash Shop.

Que venderá serviços e plots de terra.

Presumo, pela ênfase do "tax free'' que a terra comprada no Cash Shop necessitará de manutenção. Assim como eu presumo que será possível comprar terra com recursos in game. 

Sobre o treino:

Tu precisa primeiro desenvolver ativamente a tua pericia (por exemplo, pegar uma espada e sair batendo em monstros).

Depois que tu desenvolver até certo ponto, ai sim tu pode treina-la passivamente. 

Dai, tudo indica, que será como EVE online.

Ah, entao VIP é um tanto quanto bobinho. Não vou jogar com mais de 1 char; fila? PC lá em casa é ligado 24/7 Hu3; Cash Shop? çou pobri quero gastar mais $ nãum. Só preciso saber onde tem essas informações, é lá na descrição do site do kickstarter?

alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Sim, no F.A.Q

VIP members are given additional benefits, including:

“Passive training” (automatic skill advancement) for all your characters – not just 1! 
Priority access to all game servers 
VIP frame/badge on the forums 
Discount pricing on any purchases 
Behind the scenes access to the development of the game 
Other cool (non-balance affecting) benefits as we think of them!

E a descrição aqui

. Won’t people just use bots (programs) or macros (scripts) to train their skills?

The ability to train a skill through active use is limited. That means that that using programs is not a very effective way to increase skills… you might as well just play the game naturally, and increase your skills normally. We do not condone the use of bots or macros in Crowfall.

http://crowfall.com/#/faq/54e9501e93fc8d634e4d690c

Eu grifei essa parte, mas nesse FAQ tá a descrição de tudo...menos da priority. Mas essa terminologia é comum a esse tipo de serviço. Estou presumindo que vai ser igual aos outros jogos. 

A parte mais importante, na minha opinião, é essa separação entre treino passivo e ativo.

Sobre as terras Tax Free, tem uma confirmação do que eu disse no Dev Track (e nesse link do forum)

Eu realmente não sei se vale a pena. Provavelmente nos próximos dias saberemos, mas escolher um pledge é ''de graça''.

Se o jogo demonstrar que não vale, eu cancelo. 

Eu só estou fazendo isso pois ando jogando só GW2 e economizei os últimos dois meses. Contando o próximo, três meses de economia para comprar isso. Hahahaha. Mas o jogo parece ser melhor que Camelot Unchained. 

Editado 1: comprei na emoção e agora percebi..Amber tem 6 anos de VIP. 

Considerando que um mês de VIP é em torno de 10 dólares......se eu for jogar 2 anos, isso saiu ''de graça''. 

Editado 2: Isso significa que eu poderei reservar o nome da guilda e a palheta de criar o brasão será expandida. Então já contem comigo para a empreitada. Mas isso será discutido hoje a noite, presumo.

Já posso jurar lealdade para você, me de uma terras ai :D

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Já posso jurar lealdade para você, me de uma terras ai :D

Hahahaha, claro!

Só estou esperando uma confirmação, mas eu acho que é como eu estou pensando.

Tipo.

13. Can I increase the size of my Kingdom?

Yes. Some reward tiers include bonus parcels of land. Kingdoms start with 9 parcels (arranged in a 3x3 grid.) Increasing the size of your Kingdom you own means that you have more land that you can grant to other players, on which they can build structures.

These reward tiers also grant you dedicated buildings (such as Castles, Keeps and Cottages) which you can grant other players as Vassals of your kingdom.

Cada player tem 9 parcelas de terra. 

Presumo que cada construção necessite de uma parcela, ou algo assim.

Eu acho que não tem como juntar as parcelas de contas separadas, é por esse motivo que eles começam a dar parcelas de terra só a partir do dos 250 dólares.

Ou os players simplesmente comprariam o jogo (50 dólares) e ganhariam 9 parcelas. Coloca a conta ''alt'' na guilda e vai aumentando o tamanho.

Fora que uma guilda com 200 membros teria 1800 parcelas de terra. 

Uma pessoa tem o título de Rei com 160......

Então, acho que a princípio eu terei só essas 14 (9 mais as 5 bônus).

Talvez mais se eu der um upgrade (eles vão oferecer pagamento parcelado, já está confirmado).

De fato, eu acho que as guildas serão compostas de vários reinos. Então essa divisão será feita com mais cuidado no futuro, mas sim, bora assinar um contrato =P

Pelo menos entre os BRs eu quero fazer um ''Reino Shopping" 

Edited by finnelhir