Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Palido

Servidores brasileiros possivelmente confirmados?

Recommended Posts

O ping baixo e' bem tentador mesmo, mas como e' um MMO não acho o ping baixo tão fundamental quanto num jogo fps por exemplo. Acho que o interessante das campanhas vai ser estar numa bem populosa e cheia de jogadores, pra não ter que ficar lutando com as mesmas pessoas todos os dias, enjoa muito. 

Mas pelo que eu entendi você não precisa se comprometer a jogar apenas num servidor para sempre como em outros jogos. Cada campanha deve estar num servidor diferente e você pode mudar entre uma e outra e estar em ate três ao mesmo tempo. Pelo menos eu creio que vai ser assim. 

Espero que nao haja, nao eh por nada nao mas um server no Brasil... melhor estar misturado com os gringos, BR nao tem muito respeito em MMO, alias em jogo online algum. Ofensas, xingamentos, trapaças em loot, em parties. O canal de chat ate desligo porque nao se aproveita nada, soh palavrao e infantilidade.

Nada nem ninguém neste mundo bate mais do que a vida. Então é a capacidade e maturidade de sempre se erguer e levantar após as adversidades que nos fazem admiráveis e realmente fortes como pessoas.

No nosso clan eu sempre falei a importância que esse jogo vai dar para a interação entre os membros da guilda e por isso fizemos um clan de brasileiros de inicio, mas, trabalhar junto para competir internacionalmente em um ambiente onde as pessoas se respeitam ou pelo menos são competitivas de forma mais sadia ou pelo menos com uma garantia de uma população de jogadores grande, é bem melhor do que se limitar a um servidor brasileiro que vai tentar sobreviver entre huehuehue.

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

Penso da mesma forma, um server americano, mesmo que tenha um ping acima, é um server internacional, muito mais rico em interação social, onde todos têm de se adaptar não apenas às regras e mecanismos do jogo, mas também à própria diversidade cultural, o que é ótimo em questão de desenvolvimento pessoal. Claro que vai haver Guildas brasileiras, até já existem, mas elas serão até mais focadas e motivadas em crescer no combate, organização e economia se tiverem estímulos pela existência e efetividade de guildas gringas.

Edited by MBiscoT

Nada nem ninguém neste mundo bate mais do que a vida. Então é a capacidade e maturidade de sempre se erguer e levantar após as adversidades que nos fazem admiráveis e realmente fortes como pessoas.

(sem acentos, teclado desconfigurado) Eu sou lider da Ascendance que eh uma guilda da Legend Gaming, comunidade mundial de jogos, mas com foco nos EUA. Eu nao vou jogar em servidor brasileiro de qualquer maneira, e acho desnecessario. No WoW os servidores brasileiros tem uma comunidade horrivel e quando eu joguei neles eu tinha mais Latency do que quando jogo nos servidores NA. A infra do Brasil pra Internet eh tao ruim qhe nao vale muito a pena.

KjUVOZg.png

Guild Leader/ High Elder

Penso da mesma forma, um server americano, mesmo que tenha um ping acima, é um server internacional, muito mais rico em interação social, onde todos têm de se adaptar não apenas às regras e mecanismos do jogo, mas também à própria diversidade cultural, o que é ótimo em questão de desenvolvimento pessoal. Claro que vai haver Guildas brasileiras, até já existem, mas elas serão até mais focadas e motivadas em crescer no combate, organização e economia se tiverem estímulos pela existência e efetividade de guildas gringas.

Exatamente e eu acredito que por estarmos em um servidor onde nossa lingua não é a dominante, isso faz com que os próprios brasileiros interajam melhor entre si.

Nosso clan possui 26 brasileiros. O clan de Portugal interage conosco de forma amigável e cheguei a conhecer vários outros brasileiros que estão distribuídos entre as guildas gringas e até o momento, tirando algumas exceções é claro, não houve infantilidade ou "hueragem" e eu sei por experiencia que a mesma situação não aconteceria num servidor privado para nós. 

Concluo então que é melhor nós acharmos nosso lugar dentro dessa comunidade e como fizemos agora, se alguma situação vier a influenciar os brasileiros num todo, possamos discutir isso da mesma forma pelo forum. 

"An ordinary archer practices until he gets it right. A Ranger practices until he never gets it wrong." -The Lost Stories  

naxCJH.png

✣Junte-se a nós✣

(sem acentos, teclado desconfigurado) Eu sou lider da Ascendance que eh uma guilda da Legend Gaming, comunidade mundial de jogos, mas com foco nos EUA. Eu nao vou jogar em servidor brasileiro de qualquer maneira, e acho desnecessario. No WoW os servidores brasileiros tem uma comunidade horrivel e quando eu joguei neles eu tinha mais Latency do que quando jogo nos servidores NA. A infra do Brasil pra Internet eh tao ruim qhe nao vale muito a pena.

Pra dizer a verdade o fato da internet no Brasil ser ruim prejudica de qualquer maneira, não importa em qual servidor você esta' jogando. Eu jogo Overwatch pelo servidor de Sao Paulo e tenho um ping ótimo, sempre entre 27-30, nunca mais que isso. E olha que nem estou tão próximo de SP assim. O problema são as desconexões causadas por queda da internet, falta de internet por fibra no bairro onde moro, etc.

Atualmente, nos testes, os servers fora do Brasil são injogáveis. Entretanto, jogar com HUE é injogável. Então prefiro jogar com lag.

Pra dizer a verdade o fato da internet no Brasil ser ruim prejudica de qualquer maneira, não importa em qual servidor você esta' jogando. Eu jogo Overwatch pelo servidor de Sao Paulo e tenho um ping ótimo, sempre entre 27-30, nunca mais que isso. E olha que nem estou tão próximo de SP assim. O problema são as desconexões causadas por queda da internet, falta de internet por fibra no bairro onde moro, etc.

A nossa internet dificulta qualquer coisa, entretanto o real motivo do alto ping/latency em servidores NA é a quantidade de saltos/hops que nossos pacotes precisam para chegar aos servidores, e vice-versa.

Se a ACE investir o suficiente, dá pra conseguir um ping na faixa de 130ms em servers NA. Caso contrário, continuando do jeito que os tests estão, é acostumar com ping 200ms na média.

Edited by baska

“War is mass murder, conscription is slavery and taxation is robbery.” ― Murray N. Rothbard
alGxc9C.png
✣Junte-se a nós✣

Eu espero que sim! Eu sou americano mais moro aqui no brasil.  Meu ping e pior 190-200 normalmente.  Eu joguei qualquer MMO com ping mais baixo 80-100 por exemplo rift/wow etc sem lag.

Edited by that_eriksson

@that_eriksson for IG and Twitter http://youtube.com/c/ThatEriksson