Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
0Monstro

A Todos Portugues e Brasileiros!

Recommended Posts

Estou chegado no jogo!! hahaha Parabéns a todos que estão se empenhando e investindo nesse jogo que parece ser o próximo grande MMORPG, estou atualmente no Black Desert Online South America porém já inicio meus contatos no CrowFall apenas acompanhando e aprendendo conforme o jogo evolui!

Sou um streamer focado em MMOs e estarei fazendo no minimo 1-2hrs de Live Stream do CrowFall todos os dias!

Espero que nossa comunidade cresça e claro aproveito para conhecerem a Guild que venho representar a Ultimate Legion! (vamos nos unir!)

Minha live: Twitch.tv/0monstro

Edited by 0Monstro

Bem Vindo.

Finalmente CF vai ter videos em português atualizados.

Se vc realmente estiver representando UL eu sugiro que vc crie um thread pra isso e dê uma olhada nos items relacionados à guilds na loja. Também tem uma promoção relaciona a guilds, número de membros e crows (store currency) q vc deve dar uma olhada.

On 30/01/2018 at 9:18 PM, BarriaKarl said:

Bem Vindo.

Finalmente CF vai ter videos em português atualizados.

Se vc realmente estiver representando UL eu sugiro que vc crie um thread pra isso e dê uma olhada nos items relacionados à guilds na loja. Também tem uma promoção relaciona a guilds, número de membros e crows (store currency) q vc deve dar uma olhada.

Guild ja esta criada, ja estamos recrutando todos BRs que queiram jogar em 1 comunidade amigavel :D tanto softcore qto hardcore, tendo a noção que o game ainda esta em pre alpha claro!

Ja lhe estendo o convite para particpar hahaha :D

21 minutes ago, 0Monstro said:

Ja lhe estendo o convite para particpar hahaha :D

Infelizmente, não será possível. Ainda tenho q comprar uma (boa) máquina e com a faculdade indo de 8-as-17h todo f*cking dia conseguir levantar essa grana é improvável. Não dá nem pra tentar um trampo meio período.

Ainda tenho esperanças de conseguir dar uma entrada em uma nos próximos meses mas nada é absoluto.

Obrigado pelo convite. Vcs serão minha primeira opção.

On 4/1/2018 at 10:16 PM, that_eriksson said:

Sou Americano mas estou em Sao Paulo :) meu Portuguese nao e fluente :)

Relax, está bem good até :D

Bem vindos sejam todos.

Temos que ser muitos e mais fortes. Juntos seremos invencíveis e dominaremos o mundo dr Crowfall kkkkkkkkkkkk :)