Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Apresentação

Fauno
 Share

Recommended Posts

Boa noite Guerreiros.

Venho apresentar-me a vocês.

Eu serei o vosso community manager para a versão portuguesa.

Sou EngºInformático  e espero conseguir dar-vos o melhor suporte e apoio, no que me for possível.

Vamos arregaçar as mangas e fazer com que a nossa comunidade cresca cada dia mais.

Grande abraço a todos.

Fauno

• 2 weeks later...
1 hour ago, Tofyzer said:

Olá Fauno e muito bem vindo :)

Vamos fazer acontecer, todos juntos!

Obrigado Tofyzer.

Podem sempre contar comigo para tudo, o que não souber, arranjarei maneira de saber :)

Juntos seremos mais fortes!

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Bem vindo Fauno. Uma dúvida a tradução para o português está sendo feita por um Brasileiro ou um português de Portugal? 

Tenho jogado desde ontem e notei alguns erros de tradução e digitação. Vou passar a colaborar e postar o que for achando de errado... 

Abs Infernus

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

57 minutes ago, infernusdl said:

Bem vindo Fauno. Uma dúvida a tradução para o português está sendo feita por um Brasileiro ou um português de Portugal? 

Tenho jogado desde ontem e notei alguns erros de tradução e digitação. Vou passar a colaborar e postar o que for achando de errado... 

Abs Infernus

Boas, pelo que percebi no post do anúncio agora será uma versão brasileira do português por o objetivo ser a perspectiva de introdução no mercado brasileiro

On 6/27/2018 at 1:38 PM, infernusdl said:

Abs Infernus

Bem vindo Infernus

Está a ser feita por brasileiros, mas poderá ter alguma falha claro.

Se encontrar algumas por favor, poste aqui https://community.crowfall.com/forum/136-opinião-sobre-tradução/

abraço

Fala aí galera! Finalmente estou baixando o jogo aqui. Estou empolgado com esse projeto. Um salve para a comunidade brasileira e portuguesa \õ.

5 hours ago, Lunna said:

Fala aí galera! Finalmente estou baixando o jogo aqui. Estou empolgado com esse projeto. Um salve para a comunidade brasileira e portuguesa \õ.

Benvindo Lunna. Espero que se sinta bem entre a gente.

Abraço

Saudações a todos! É um prazer enorme Starta neste jogo, que venho namorando a distancia a tempos ^^ . Bem vindo Fauno! Espero Sucesso ae em vossa jornada. E bora aprender tudo sobre o joguim comu! ;)

2 hours ago, Alazthor said:

Saudações a todos! É um prazer enorme Starta neste jogo, que venho namorando a distancia a tempos ^^ . Bem vindo Fauno! Espero Sucesso ae em vossa jornada. E bora aprender tudo sobre o joguim comu! ;)

Obrigado Alazthor. Temos que crescer juntos, para provar que merecemos uma comunidade nossa mesmo... Vamos nessa. E bem vindo você :)

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...