Fauno 250 Share Posted April 4, 2018 Boa noite Guerreiros. Venho apresentar-me a vocês. Eu serei o vosso community manager para a versão portuguesa. Sou EngºInformático e espero conseguir dar-vos o melhor suporte e apoio, no que me for possível. Vamos arregaçar as mangas e fazer com que a nossa comunidade cresca cada dia mais. Grande abraço a todos. Fauno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted April 13, 2018 Olá Fauno e muito bem vindo Vamos fazer acontecer, todos juntos! Fauno 1 EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted April 13, 2018 1 hour ago, Tofyzer said: Olá Fauno e muito bem vindo Vamos fazer acontecer, todos juntos! Obrigado Tofyzer. Podem sempre contar comigo para tudo, o que não souber, arranjarei maneira de saber Juntos seremos mais fortes! Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted April 13, 2018 Já agora... que aplicação usam para falar entre todos no jogo? Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted April 17, 2018 Usamos actualmente o Discord :thumbsup: Fauno 1 EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted April 18, 2018 E costumam ir muitos jogadores portugueses/brasileiros? ou juntam-se a jogadores internacionais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted April 24, 2018 É só um grupinho que temos desde o ARK, com algum pessoal interessado no CF já adicionado. Penso serem todos portugueses... Actualmente estamos AFK no Crowfall EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted April 24, 2018 Temos é que unir e aumentar os tugas e br todos também.... Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
elmister 4 Share Posted June 5, 2018 Vamos pra cima Tofyzer and Fauno 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted June 5, 2018 Temos que ir mesmo Vamos ensinar o resto do mundo de que somos feitos kkkkk Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
InfernusDL 81 Share Posted June 27, 2018 Bem vindo Fauno. Uma dúvida a tradução para o português está sendo feita por um Brasileiro ou um português de Portugal? Tenho jogado desde ontem e notei alguns erros de tradução e digitação. Vou passar a colaborar e postar o que for achando de errado... Abs Infernus Tofyzer and Fauno 2 ★ Facebook ★ Facebook Group ★ Lives & Vídeos ★ Crowfall BR ★ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted June 27, 2018 57 minutes ago, infernusdl said: Bem vindo Fauno. Uma dúvida a tradução para o português está sendo feita por um Brasileiro ou um português de Portugal? Tenho jogado desde ontem e notei alguns erros de tradução e digitação. Vou passar a colaborar e postar o que for achando de errado... Abs Infernus Boas, pelo que percebi no post do anúncio agora será uma versão brasileira do português por o objetivo ser a perspectiva de introdução no mercado brasileiro EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted June 28, 2018 On 6/27/2018 at 1:38 PM, infernusdl said: Bem vindo Fauno. Uma dúvida a tradução para o português está sendo feita por um Brasileiro ou um português de Portugal? Tenho jogado desde ontem e notei alguns erros de tradução e digitação. Vou passar a colaborar e postar o que for achando de errado... Abs Infernus Bem vindo Infernus Está a ser feita por brasileiros, mas poderá ter alguma falha claro. Se encontrar algumas por favor, poste aqui https://community.crowfall.com/forum/136-opinião-sobre-tradução/ abraço InfernusDL 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted June 28, 2018 Bom dia galera. Eu criei um canal no discord para nós estarmos todos lá. https://discord.gg/GPBDkm entrem lá. Neste momento estou em lua de mel, mas quando regressar estarei ali abraço Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
verbenna 0 Share Posted June 29, 2018 convite do discord expirado. outro por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted June 30, 2018 8 hours ago, verbenna said: convite do discord expirado. outro por favor Obrigado verbenna Aqui está https://discord.gg/5AfRZxt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunna 2 Share Posted July 3, 2018 Fala aí galera! Finalmente estou baixando o jogo aqui. Estou empolgado com esse projeto. Um salve para a comunidade brasileira e portuguesa \õ. Tofyzer and Fauno 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted July 4, 2018 5 hours ago, Lunna said: Fala aí galera! Finalmente estou baixando o jogo aqui. Estou empolgado com esse projeto. Um salve para a comunidade brasileira e portuguesa \õ. Benvindo Lunna. Espero que se sinta bem entre a gente. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alazthor 1 Share Posted July 8, 2018 Saudações a todos! É um prazer enorme Starta neste jogo, que venho namorando a distancia a tempos ^^ . Bem vindo Fauno! Espero Sucesso ae em vossa jornada. E bora aprender tudo sobre o joguim comu! Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted July 8, 2018 2 hours ago, Alazthor said: Saudações a todos! É um prazer enorme Starta neste jogo, que venho namorando a distancia a tempos ^^ . Bem vindo Fauno! Espero Sucesso ae em vossa jornada. E bora aprender tudo sobre o joguim comu! Obrigado Alazthor. Temos que crescer juntos, para provar que merecemos uma comunidade nossa mesmo... Vamos nessa. E bem vindo você Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts