Fauno 250 Share Posted June 25, 2018 O Brasil tem uma comunidade de jogos vibrante e estamos preparados para descobrir o que os jogadores no Brasil pensam sobre o Crowfall Toda a história aqui Cumprimentos Fauno Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
quiicksheep 9 Share Posted July 26, 2018 Sacanagem ninguém responder. Obrigado @Fauno, espero que tragamos os melhores dos melhores dos melhores! Que o Brasil agregue à comunidade do jogo para que o nosso servidor em São Paulo se mantenha! Fauno 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted July 27, 2018 14 hours ago, quiicksheep said: Sacanagem ninguém responder. Obrigado @Fauno, espero que tragamos os melhores dos melhores dos melhores! Que o Brasil agregue à comunidade do jogo para que o nosso servidor em São Paulo se mantenha! é isso mesmo que pretendemos. Nesta fase contamos muito com o marketing de "passa a palavra". Nos ajude a te mais jogadores, para mantermos o nosso servidor no brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noura 63 Share Posted October 19, 2018 Há muitos jogadores no Brasil esperando pelo Crowfall, eu mesmo estou trazendo alguns de minhas guildas em outros jogos. Com um pouco de Marketing por aqui, pode ter certeza que haverá superlotação de jogadores :-) Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tanabe 2 Share Posted March 3, 2020 Que pena que o servidor Br está fora do ar 😪 O mercado Br é um dos maiores em MMO...vide LOL, WOW e outros MMOS...sempre lotados. Crowfall é um dos mais esperados e com um pouco de incentivo aos criadores de conteúdo vai ser sucesso. Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts