Athyllan

[SNRG] Sinergia - Guild Brasileira

Recommended Posts

Brasileiros de todos os reinos eternos, uni-vos !

A partir de agora você tem uma bandeira única para se agrupar e, juntos, conquistarmos nossos inimigos.

SinergiaLogo.png

A guilda Sinergia tem como intuito introduzir os novos jogadores brasileiros ao complexo mundo de Crowfall, auxiliando e ensinando-os de diversas maneiras, criando assim uma comunidade brasileira ativa e sólida dentro do jogo. Estamos recrutando !

Atualmente estamos na facção Order.

Se interessou?

Entre no nosso Discord e peça permissão a um líder ou diretor

Envie-me uma mensagem aqui no forum

---------------------------------------------------------------------------------------- In English ----------------------------------------------------------------------------------------

Brazilians of all eternal kingdoms, unite !

The guild Sinergia have as an objective to introduce new brazilian players to the complex world of Crowfall, helping and teaching them in many ways, therefore creating a active and solid community. We are recruiting !

We are currently on the Order faction.

Interested?

Join our Discord and ask a leader or a director for permission

Send me a message here in the forums

Edited by Athyllan

Cara, eu tava lurkando o jogo ate agora, resolvi comprar ele e estou atraindo mais alguns amigos, no momento estou viajando e estou carregando so um note pra trabalho que provavelmente nao roda ele, mas voltando pra casa em marco pretendo comecar a jogar, vcs aceitam iniciantes ?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.