Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Ajudas - Inicio

Fauno
 Share

Recommended Posts

Olá corvos.

Esta semana irei recolher as vossas opiniões sobre o que falta para que os jogadores não se sintam perdidas no mundo crowfall.

O que acham do inicio do jogo? É fácil? Como descobriram como jogar?

Sozinhos, tentando ou viram videos do nosso tutorial ou de outros jogadores?

O que pode ser feito ainda, para tornar mais fácil a inclusão e participação dos novos jogadores?

Por favor, respondam e peçam a seus amigos, pois este inquérito é importante.

Abraço

Olá senhores, como estão?

Estou no Crowfall algum tempo e presenciei vários iniciantes se sentindo perdidos no primeiro momento, eu por um outro lado estudei bastante o jogo antes de vir, mas as pessoas não têm esse costume.

Eu acho que deveria ter um tutorial, que seja uma simples mensagem avisando a pessoa de que precisa derrubar uma arvore, depois criar ferramentas, fazer a primeira arma, dar algumas sequencias de golpes nos dummies e depois, como final, levar ela para a área de vídeos, onde irá explicar mais afundo o game se elas quiserem.

Acredito que isso possa ser feito como se fossem Missões iniciais.

Com o game induzindo o player no começo do jogo dessa forma, ninguém irá entrar e se sentir perdido novamente.

O que acham?

On 11/6/2018 at 3:13 PM, Noura said:

Olá senhores, como estão?

Estou no Crowfall algum tempo e presenciei vários iniciantes se sentindo perdidos no primeiro momento, eu por um outro lado estudei bastante o jogo antes de vir, mas as pessoas não têm esse costume.

Eu acho que deveria ter um tutorial, que seja uma simples mensagem avisando a pessoa de que precisa derrubar uma arvore, depois criar ferramentas, fazer a primeira arma, dar algumas sequencias de golpes nos dummies e depois, como final, levar ela para a área de vídeos, onde irá explicar mais afundo o game se elas quiserem.

Acredito que isso possa ser feito como se fossem Missões iniciais.

Com o game induzindo o player no começo do jogo dessa forma, ninguém irá entrar e se sentir perdido novamente.

O que acham?

Eu também já lhes falei disso. Acho que deveria ter mesmo um tutorial basico.

• 4 weeks later...

Olá boa tarde, eu sou novo no crowfall e estou perdido haha.

Pegando embalo no que o(a) Noura disse acredito que deveria sim ter um informativo para o que fazer no jogo, logo quando entra, por exemplo, estou jogando a 3 dias

E o q fiz foi entrar no jogo e craftar minhas ferramentas e meu ser e armas (básicos), dos disso já não sei o que fazer para proceder no jogo

O que preciso para craftar armas melhores, caso seja ferramenta, onde posso craftar ferramentas melhores, eu posso pegar todos os materiais ou devo ficar em um específico, e assim procede para a minha evolução em si.

• 2 weeks later...
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...