Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Fauno

Esperando o 5.8?

Recommended Posts

4 hours ago, Tofyzer said:

Era fantástico, TOP dos tops se o lançamento do 5.8 fosse no LIVE cliente! :D

Vai ser difícil aguentar ver o jogo no TEST server enquanto aguardo permissão para entrar (Beta2 Access)...

haaaaa pois é :)

vocês nem imaginam as mudanças.

Comprei meu jogo há exatamente 1 ano e devo ter jogado no maximo 1 ou 2 horas.
Agora to mais ativo lendo o forum e aguardando o 5.8.

Alguem tem previsao da data?

In-game o pessoal fala que deve entrar na proxima semana, procede?

Ainda estou sem guild tambem, queria saber onde a maioria vai jogar, qual faccao e talz.

Tenho acompanhado mais pelos videos do @infernusdl (alias parabens pela iniciativa)

Abracos!!!

39 minutes ago, dundum said:

Comprei meu jogo há exatamente 1 ano e devo ter jogado no maximo 1 ou 2 horas.
Agora to mais ativo lendo o forum e aguardando o 5.8.

Alguem tem previsao da data?

In-game o pessoal fala que deve entrar na proxima semana, procede?

Ainda estou sem guild tambem, queria saber onde a maioria vai jogar, qual faccao e talz.

Tenho acompanhado mais pelos videos do @infernusdl (alias parabens pela iniciativa)

Abracos!!!

Vc quer dizer quando o 5.8 vai pro live? Díficil dizer, mais uma semana no mínimo.

Mas qual o seu nível de acesso? Alpha? Beta 1, 2, 3? É mais provável que vc consiga jogar antes dependendo do seu nível.

Dá uma olhada nas guilds Pt-Br no tópico que o Fauno criou, tem umas 5 até agora, mas acho um pouco cedo. Comunidade Br existe mas é bem pequena ainda...

25 minutes ago, BarriaKarl said:

Vc quer dizer quando o 5.8 vai pro live? Díficil dizer, mais uma semana no mínimo.

Mas qual o seu nível de acesso? Alpha? Beta 1, 2, 3? É mais provável que vc consiga jogar antes dependendo do seu nível.

Dá uma olhada nas guilds Pt-Br no tópico que o Fauno criou, tem umas 5 até agora, mas acho um pouco cedo. Comunidade Br existe mas é bem pequena ainda...

Opa @BarriaKarl

Eu falava do release do 5.8 mesmo, poisé in-game o pessoal no general tem falado na proxima semana (provavelmente)
Meu nivel de acesso eu nem sei, comprei o "2017 Backer Bundle" e nem sei quais acessos eu tenho, sabe como posso ver?

Abraco e obrigado pela ajuda

40 minutes ago, dundum said:

Opa @BarriaKarl

Eu falava do release do 5.8 mesmo, poisé in-game o pessoal no general tem falado na proxima semana (provavelmente)
Meu nivel de acesso eu nem sei, comprei o "2017 Backer Bundle" e nem sei quais acessos eu tenho, sabe como posso ver?

Abraco e obrigado pela ajuda

Hmmm, bem deve ter escrito em algum lugar em sua conta. Não sei muito pq, aindo não comprei o game (mês q vem se der certo).

O pacote q vc comprou foi retirado e não consegui achar nenhum resultado q desse o acesso dele. O melhor q achei foi isso:

How are testing levels accrued by backer amounts?

For those in the US, playtest access level is determined by the combination of your pledge package or starter pack tier and the sum total of additional purchases (including physical merchandise):

Beta 1 = $55
Alpha Group 3 = $99
Alpha Group 2 = $150
Alpha Group 1 = $499

Outside the US, your pledging sum alone determines the playtest access level. This is listed on your “Transactions” tab which you can access when you log into your Crowfall.com account page.

Considerando que vc comprou o pacote a bastante tempo e que ele provavelmente não foi tão barato assim eu apostaria no minimo beta 1.

Peraí, achei esse post onde aparentemente o pacote 2017 vem com nivel de acesso Beta1.

Provavelmente é o mais básico, na epoca eu paguei $69, como trabalho com jogos eu apoiei a ideia, comprei muitos jogos de kickstarter e coisas do genero.

De qualquer forma, muito obrigado!!!