Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Roedor - Vantagem ou não?

Fauno
 Share

Recommended Posts

Oi galera

Eu acho piada jogar de Roedor e em pvp não é fácil conseguir me acertar lol

Para vocês qual a vossa opinião?

Qual a razão pela qual jogadores usarem um roedor? Tem vantagens jogar de roedor? Ou será que tem mais desvantagens?

Partilhem vossa opinião aqui por favor.

Enquanto eu particularmente não jogaria de guinecean ('roedor' é meio ofensivo) eu acho que a espécie é bem original. E, honestamente, com todo o equipamento eles parecem até maneiros.

Quanto as vantagens, bem, acho que a hitbox deles é menor, não? Tem gente que joga com personagens femininos em FPS por causa de hitboxes minimamente menores então tem gente que vai tentar usar isso.

Mas, o q vai realmente fazer as pessoas irem de guineceans é a classe Duelista que é exclusiva. Todo mundo adora coisas exclusivas.

12 hours ago, BarriaKarl said:

Enquanto eu particularmente não jogaria de guinecean ('roedor' é meio ofensivo) eu acho que a espécie é bem original. E, honestamente, com todo o equipamento eles parecem até maneiros.

Quanto as vantagens, bem, acho que a hitbox deles é menor, não? Tem gente que joga com personagens femininos em FPS por causa de hitboxes minimamente menores então tem gente que vai tentar usar isso.

Mas, o q vai realmente fazer as pessoas irem de guineceans é a classe Duelista que é exclusiva. Todo mundo adora coisas exclusivas.

Nisso concordo, o fato de ser exclusivo com classe Duelista, penso que é uma das razões que leva os players a jogar com ele.

Mas como você falou, ele é bem maneiro e bem equipado.

Caso para dizer: o tamanho não importa :)

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...