Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Hotdog35

Dúvidas sobre craft e Gathering

Recommended Posts

Como eu consigo craftar, itens de qualidades melhores?.
Eu vi alguns videos, mas nada super explicativo, se alguém puder me passar um tutorial ou umas dicas eu agradeço!

Edited by Hotdog35

Bem, se vc estiver se referindo as divisões de items nós temos:

básico: Pode ser craftado por qualquer um em qualquer lugar.

intermediario: Todo mundo pode craftar mas precisa de uma 'crafting table' (mesa de trabalho?). Presente nas beacheads nos servers.

Avançado: Só quem tem o treino certo tem acesso as essas receitas. Então vc vai ter q gastar algum tempo treinando a profissão correta se vc quiser ter acesso a essas belezuras.

Runic: Nada se sabe sobre essa categoria. Apenas q o ultimo talento das promoções garante a oportunidade de equipa-los.

a blz. mas não foi exatamente isso que quis dizer, apesar de ter me ajudado bastante.
Eh na verdade o seguinte...
Por exemplo, pra mim criar um peitoral de couro intermediario verde, eu preciso de 2 folhas de couro, que tbm preciso fabrica-las verde, minério verde, e o pó etéreo, o problema eh q não consigo esse pó além do básico, sendo assim, eu só consigo criar eles  na qualidade mais baixa!

E pegando embalo no que vc disse, pra mim poder upar profissão eh só deixar parado ali, ou eu fazer alguma coisa ajuda a upar a pericia?

Desde já Muito obrigado pelo apoio.

Ugh, Kra eu tenho quase certeza q só existe esse pó na qualidade básica e de q ele não afeta o resultado. O problema é q minha memória não é mto confiável e eu não consegui achar nenhum video ou texto q confirmasse isto. (E eu estou mto puto com isso, tá mto díficil achar informações corretas sobre crowfall.)

No entanto mesmo q vc use um material de qualidade menor o resultado vai meio q fazer a média. Então mesmo com o pó de qualidade baixa vc deveria estar criando items verdes com certa regularidade.

Quanto a segunda questão: Basicamente. No momento as receitas são desbloqueadas apartir do treino passivo (Há um certos rumores q isso vai dar uma mudada com crafting disciplines desbloqueando algumas receitas na proxima versão). Mas tem mais coisas q vc pode fazer para garantir melhores resultados quando vc tá craftando:

Certas raças possuem bonus para certas profissões: Humanos tem +10 Blacksmithing e Leatherworking por exemplo.

Obs: Pode favoritar o site do link anterior sem pensar duas vezes. Mto útil.

Certos stats tbm afetam profissoes:

attribute_effects.png

Isto é deste thread criado em junho, então pode estar desatualizado. Há outras imagens lá.