Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Fauno

TEST 5.8

Recommended Posts

Estou aguardando o 5.8
Infelizmente criei uma hype de sair no "LIVE" e como nao saiu fiquei um pouco frustrado, fora que no "TEST" está no servidor americano e com powerlevel liberado, nao vejo como um test real, gostaria de fazer o level na mao com crafts e tudo mais, tendo que farmar.
Acredito que o teste seria mais completo.

O 5.8 é o jogo que queremos desde o Kickstarter :D.

Ainda é o início da maratona mas promete mil e uma incontáveis aventuras ;)

O pessoal vai notar diferenças enormes

E Janeiro marca o início real do teste das campanhas, acredito sem easy mode que existe actualmente no teste ;)

O artigo da PC gamer é de boa leitura, vejam...

Por enquanto tem sido bom, só que deveriam colocar mais opções de itens a venda, como armas e equipamentos, pois esses básicos estão meio ruins, e nem todos gostam de fazer craft, faço por que preciso e não por que gosto, então eu acho que enquanto não tem uma grande quantidade de pessoas fazendo craft para ter comercio seria interessante colocar alguns itens com atributos a venda por gold.

Fora isso alguns mobs estão sumindo ao morrerem, as vezes somem e as vezes não dá para coletar o gold deles, tem que tentar várias e várias vezes e arrastar passando por cima deles para poder conseguir dá o F neles.

Tem também a questão dos pontos de skill, quando será colocado novamente as profissões? pois jogar só com combat é ruim para testar class por class, eu queria testar mais a fundo o 5.8 como testei no 5.7 com as skills das class.

OBS: quando tiver mais coisas a citar, atualizo por aqui mesmo, por enquanto gostando de muita coisa nova, porém testei tudo antes no Server Test e no Live está a mesma coisa.

jQP9tpj.jpg

Outro detalhe é os mobs não ter peso, eles morrem muito mais muito alto as vezes e não tem nem como pegar loot.

Edited by Yuukai

On 20/12/2018 at 1:57 PM, Yuukai said:

Por enquanto tem sido bom, só que deveriam colocar mais opções de itens a venda, como armas e equipamentos, pois esses básicos estão meio ruins, e nem todos gostam de fazer craft, faço por que preciso e não por que gosto, então eu acho que enquanto não tem uma grande quantidade de pessoas fazendo craft para ter comercio seria interessante colocar alguns itens com atributos a venda por gold.

E só existem esses vendors e baús por todo o lado porque os Devs pretendem testar o END GAME, pois isso não existirá no jogo como vemos agora...

Tem também a questão dos pontos de skill, quando será colocado novamente as profissões? pois jogar só com combat é ruim para testar class por class, eu queria testar mais a fundo o 5.8 como testei no 5.7 com as skills das class.

Referes os Talent trees?! Não percebi completamente!  

Se for isso o objetivo da mudança é simples: Action Progression system, tal como a maioria dos MMORPG...

OBS: quando tiver mais coisas a citar, atualizo por aqui mesmo, por enquanto gostando de muita coisa nova, porém testei tudo antes no Server Test e no Live está a mesma coisa.

O objetivo é mesmo esse: testar a versão development no TEST server até estar em condições para transferir para o servidor "persistente" LIVE na melhor condição jogável possível ;)

15 hours ago, Tofyzer said:

Não, é os talentos, nas versões antigas dava para treinar a class, como Ladino, Magos, etc (Além disso, dava para treinar 4 itens ao mesmo tempo com Vip Ativo.)

7ImEuZg.jpg

15 hours ago, Yuukai said:

Não, é os talentos, nas versões antigas dava para treinar a class, como Ladino, Magos, etc (Além disso, dava para treinar 4 itens ao mesmo tempo com Vip Ativo.)

7ImEuZg.jpg

Isto mantém, só algumas coisas foram movidas daqui do Passive Skills training para os Talents.