Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Servidor br

caranguejo
 Share

Recommended Posts

Bom dia pessoal, comprei o jogo ontem depois que vi em alguns vídeos no YouTube, no entanto nos vídeos tinha um servidor hospedado em SP, mas só encontro no jogo 2 servidores um EU e um US. Estou em algum modo de jogo "errado" ou de fato o servidor br deixou de existir??? 

Por enquanto. O jogo acabou de iniciar a suas primeiras campanhas e os DEVs decidiram botar todo mundo só em dois server pra aumentar a população.

A estimativa é que nós tenhamos um monte de coisa no inicio de janeiro e eu espero q o servidor br volte na mesma data.

Também espero, pra mim foi uma decepção não ter um server br, a latência no servidor americano é sempre alta, sempre a cima de 200ms. De qualquer forma ficarei no aguardo.  Estou gostando bastante do jogo até o momento, alguém sabe até quando será os testes? Existe previsão pro jogo ser realmente lançado? 

Sem previsão oficial. A estimativa nos forums é o último quarto de 2019. Então lá por setembro. Eu imagino q antes disso o jogo não sai.

Quanto aos testes eu diria mais uns 6 meses. A gente vai mudar pra alpha com o 6.0 q deve sair em janeiro ou no máximo inicio de fevereiro. Depois disso as coisas devem prosseguir rápido.

Bem vindo caranguejo

Como respondeu e bem o BarriaKarl, neste momento de testes foi decidido "forçar" os servidores a ter o maior número de jogadores possível, por isso foi decidido não abrir o BR nesta fase de teste.

De qualquer maneira, acredito que ele volte ;)

Entretanto só mesmo guerreando nos US ou EU, o que importa é o divirtemento e a glória.

abc

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...