Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Yuukai

Dificuldade com loots

Recommended Posts

Segue um vídeo para mostrar um pouco a dificuldade e a demora para pegar os loot dos mobs, nessa ocasião que gravei conseguir matar 6 e pegar 6 drops, porém tem ocasiões que eu matei 6 e conseguir pegar apenas 4 e quanto maior a quantidade de mobs que eu mato maior a possibilidade de eu perder o loot por que não conseguir coletar e demora tanto que os mobs começam a sumir.

Mais adianta no vídeo tem a segunda situação que é pior ainda, eu finalizo os mobs e eles simplesmente somem, ai complica mais ainda pois já é complicado de pegar o loot sumir é muito pior.

Sim, nao esqueça queainda é uma versão teste, por isso há bugs sim.

São chatos mesmo, mas temos que enfrentar não é? :)

Os bugs vc pode deixar aqui neste forum
https://community.crowfall.com/forum/143-pre-alpha-58-playtest-feedback-and-bug-reports/

Bom ano

YdzD5uN.png?1

PbKpXpA.png?1     imageedit_20_2716316726-facebook-icon.pn     ikon1_twitter-ikon.png     ikon1_discord-chat-for-gamers-ikon.png     ikon1_youtube-for-android-tv-ikon.png     QaML5n5.png?1

é, issoé um bug simples de resolver mesmo :)

Não esqueça que existem muitos bugs, pois estamos em teste, por isso é importante postarem lá no forum oficial dos bugs, para que os nossos técnicos possam ir vendo e apontando na lista de correções a fazer. ;) 

YdzD5uN.png?1

PbKpXpA.png?1     imageedit_20_2716316726-facebook-icon.pn     ikon1_twitter-ikon.png     ikon1_discord-chat-for-gamers-ikon.png     ikon1_youtube-for-android-tv-ikon.png     QaML5n5.png?1