Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Fauno

Testando 5.8

Recommended Posts

Bom ano corvos :)

E aí passaram o ano lutandoem crowfall? (sim, já sabemos que o servidor eu está down estamos tratando disso - já está UP).

O que vocês gostam mais de ser? Chaos? Balanced? Order?

E sobre as lutas? Estão gostando?

Mesmo com as pequenas ajudas, os jogadores novatos ainda sentem muitas dificuldades no início do jogo?

Partilhem aqui as vossas opiniões para que cheguem aos ouvidos de nossas equipas.

abraço

Sim, o pior que passamos mesmo o ano jogando =) sai claro para o Reveillon porém no retorno voltei a jogar.

Eu em particular estou gostando da Order a Balance também está bom de se jogar no NA já a Chaos deu uma queda de produção, mais vai melhorar.

Em relação as lutas estão boas, ontem teve até WAR vou mandar uns prints abaixo de como foi, foda a queda de FPS absurda mesmo se tendo  GTX 1060 e GTX 1080ti não adianta todos ficou com FPS baixissimos de 10 a 20.

Em relação aos novatos no início sempre vão ter dificuldades, principalmente no farm por que o jogo é mais hard que os demais então é complicado saber, até por que campanhas pequenas logo entra inverno e o farm fica ruim demais =)

unknown.png 

unknown.png 

unknown.png

unknown.png

Assista algumas coisas no canal da DL: https://www.twitch.tv/deathlaw

10 minutes ago, Yuukai said:

Sim, o pior que passamos mesmo o ano jogando =) sai claro para o Reveillon porém no retorno voltei a jogar.

Eu em particular estou gostando da Order a Balance também está bom de se jogar no NA já a Chaos deu uma queda de produção, mais vai melhorar.

Em relação as lutas estão boas, ontem teve até WAR vou mandar uns prints abaixo de como foi, foda a queda de FPS absurda mesmo se tendo  GTX 1060 e GTX 1080ti não adianta todos ficou com FPS baixissimos de 10 a 20.

Em relação aos novatos no início sempre vão ter dificuldades, principalmente no farm por que o jogo é mais hard que os demais então é complicado saber, até por que campanhas pequenas logo entra inverno e o farm fica ruim demais =)

unknown.png 

unknown.png 

unknown.png

unknown.png

Assista algumas coisas no canal da DL: https://www.twitch.tv/deathlaw

Sim especialmente solo players, agravando não haver advanced armor/weapons poor quality vendors!

Isto iria ajudar bastante, pois ainda não existe economia global da comunidade criada suficiente para suprimir o exigente harvesting/crafting...

1 hour ago, Fauno said:

Isto é só pessoal da Death Law? :|

Ainda não, tem 4 guild, Avari, Sugoi, Death Law e UnDeAd Legion nesse grupo, o outro grupo tinha as outras Guild da Ordem, Avari e Sugoi.

unknown.png
unknown.png

Edited by Yuukai