Fauno 250 Share Posted January 22, 2019 Oi pessoal Esta semana vamos ter uma votação diferente (pedia mais participação, esta sendo tomada em conta. Já recebi feedback destas votações...) Vamos ter 2 chars e suas diferentes classes Votem e também podem opinar com qual jogam e porque razão Abraço e boas batalhas na luta pelo Trono. Fauno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuukai 10 Share Posted January 22, 2019 Jogo de Assassin FAE, 50% de velocidade em furtivo. É indispensável para quem joga de Assassin e também claro, evita danos de quedas e etc podendo se jogar tranquilo de locais altos. Nethari precisa de um Up, nem mesmo para Confessor vemos mais, no 5.6 eram muitos Nethari de Confessor porém parou de repente e vejo mais os High Elf do que a class que deveria ser. Fauno 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
InfernusDL 81 Share Posted January 22, 2019 Yuukai já deu um bom resumo sobre as classes. Eu após testes feitos jogarei de Minotauro Ranger... Fauno and Tofyzer 2 ★ Facebook ★ Facebook Group ★ Lives & Vídeos ★ Crowfall BR ★ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted January 22, 2019 22 minutes ago, InfernusDL said: Yuukai já deu um bom resumo sobre as classes. Eu após testes feitos jogarei de Minotauro Ranger... Chegará a vez de você explicar a nós todos sua opção, uma vez que é muito experiente Tofyzer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tofyzer 490 Share Posted January 27, 2019 Nethari Templar até agora, mas vou testar novamente as outras raças entretanto... Fauno 1 EniXia - Comunidade PT Link to comment Share on other sites More sharing options...
InfernusDL 81 Share Posted January 27, 2019 Templar será meu próximo teste... Fauno 1 ★ Facebook ★ Facebook Group ★ Lives & Vídeos ★ Crowfall BR ★ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauno 250 Author Share Posted January 28, 2019 Obrigado pela vossa participação... agora vamos à proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noura 63 Share Posted January 31, 2019 Confessor e Templário Nethari são muito bons, pessoal da guilda Corvos Famintos gosta bastante! Fauno 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts