Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Fauno

Trial of Malekai

Recommended Posts

E aí corvos?

Que estão achando desta campanha chamada de Trial of Malekai? Vocês estão jogando? O que é está bom e o que necessita ser alterado?

Alguém já conseguiu os acessórios para embelezar seus personagens?

Falem aí

Tenho jogado bastante o Crowfall mas ando desanimado...

Os Devs não previram que as 3 ou 4 maiores guildas do jogo se juntassem em uma mesma facção e com 1 dia de campanha ja decretaram a facção vencedora...
Por um lado isso é bom, pois aconteceu agora, em pre-alfa e eles terão que desenvolver mecânicas para não permitir isso. Seja encorajando a permanência na mesma facção com prêmios, limitando o numero de guildas grandes em cada facção ou qualquer outra medida que evite isso...

Mas o principal ponto negativo está no uso do Spirit Bank, como no servidor NA estou na Ordem e a Balance já ganhou a campanha não tendo nexo ficar correndo atrás de pontos de dominação, minha diversão seria buscar PVP em mundo aberto principalmente buscando matar quem esteja farmando, mas com o uso abusivo do Spirit Bank, não há recompensa alguma por isso... E nada mais frustrante do que conseguir matar alguem e ao ir pegar o loot dele, só encontrar, cogumelo e plantas porque ele guardou tudo no Spirit Bank estando em combate...

Mas, acredito muito na empresa e nas novidades que estão por vir, ajustes sempre estão sendo feitos e as melhorias acabam chegando... 

Quero testar as novidades do 5.8.4 no testserver mas está acusando problema de cliente, o mesmo reportado por diversos outros jogadores.. 

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

Só não gostei do fato das guildas maiores terem se juntado na mesma fcção. Espero que os Devs alterem o sistema de facção para que coisas assim não aconteça ou que se mesmo acontecer, as outras facções consigam vira o jogo. 

Edited by Zadracys

Trial of Malekai, eu não gostei, recolocaram as montarias sem ter feitos os ajustes necessários para que funcione de forma correta, continua dando para usar em combate isso faz com que ninguém jogue a longa distância, é impossível manter distancia de alguém com a montaria sendo usada dessa forma.

Ainda continua o mesmo problema do Spirit Bank, não tem como jogar um jogo PvP Loot se você não ganha nada, perde seu tempo no mapa caçando PvP para não ganhar nada.

Equilíbrio entre as facções, teve? acho que não, todas as maiores guilds foram para a Balance para ganhar a campanha, deixando as menores nas outras duas facções ficando até mesmo difícil jogar, pois pra onde se vai é grupos de 10 correndo de montaria pra cima e pra baixo sendo possível jogar apenas com class que possui furtivo, pois fugir não dá mais, com esse sistema de montaria em combate é impossível. 

Resumindo o mimimi todo, só volto a jogar após arrumarem o Spirit Bank e essa montaria ridícula.