Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Fauno

Chamando corvos

Recommended Posts

Caros corvos da comunidade Portuguesa/Brasileira

Antes de mais obrigado por pertencerem à nossa comunidade e serem uns corvos dignos e lutadores.

Nas próximas semanas quero trabalhar na visibilidade da nossa comunidade, criar um espaço onde os novos corvos de lingua portuguesa encontrem conteúdo, guias e guildas na nossa lingua.

Mas como em tudo na vida, nada se consegue sozinho, por isso peço o vosso apoio, e deixo-vos um desafio, pedido de ajuda para conseguir atingir o pretendido:

• Gostarias de trocar alguma coisa no nosso sub.forum Português? (uma secção de guildas ou recrutamento, Tutoriais, etc). Dá a tua opinião
  • Quais são as guildas activas, hoje em dia, no Crowfall?
    • Soberanos Do Chaos ( lider @asteiro - continua activa? )
    • Sinergia ( lider Athilon - continua activa? )
    • Death Law ( lider @InfernusDL - esta sei que está activa )
    • Reapers ( lider @melliodas - continua activa? )
    • Corvos Famintos ( lider @Noura - esta sei que está activa )
  • Existem blogs, páginas, tutoriais, na nossa lingua que valem a pena ser partilhados aqui?
  • Temos um discord para a nossa comunidade portuguesa: https://discord.gg/VtbB8Gz  Entrem.
  • Que outros discord vocês sabem que existem na nossa lingua?
  • Conhecem alguém que esteja a fazer LIVES, videos com qualidade tipo tutoriais, pvp, etc?

Vamos lá pessoal, vamos animar a nossa comunidade.

Juntos somos mais fortes!

Obrigado e todos.
Fauno

Posted (edited)

Vamos lá!
A Death Law e alguns de seus membros estão criando conteúdos no site www.crowfallgame.com.br
Criamos a página Zergado Games - www.zergado.com.br onde estarei diariamente fazendo Lives e Videos sobre o Crowfall...
Hoje há duas playlists na pagina para facilitar a visualização dos conteúdos criados para o Crowfall são elas:
      - Crowfall Lives: https://www.facebook.com/zergado/playlist/483094758889117/
      - Crowfall Tutoriais: https://www.facebook.com/zergado/playlist/355206585086908/
      - Crowfall Iniciantes: (esta será uma playlist com informações básicas sobre o jogo reunidas em videos curtos e objetivos, senti a necessidade de criar esta playlist pois em toda live que faço sempre perguntam "que jogo é esse", "como funciona?", "como é o pvp?" e por ai vai...)

Sobre a comunidade BR no Crowfall (feedback)
A maioria dos players BRs não estão jogando Crowfall mesmo sabendo que as campanhas estão dando itens únicos de Pré Alfa. 
Alguns fatores são os causadores disso. A Guilda Death Law mesmo, possui quase 60 players e somente eu (Infernus) continuo jogando. 
    1 - Spirit Bank (o fato de se conseguir utilizar o Spirit Bank em qualquer lugar faz com que você praticamente não obtêm "lucro" por fazer World PVP
    2 - Montaria, a montaria nos modelos de hoje afastou muitos players ranged. O ideal seria que ao receber qualquer dano o player fosse desmontado e um couldown seria adcionado para que ele não consiga sumonar a montaria novamente...
    3 - Full Wipe, muitos BRs estão esperando um wipe geral para começar a jogar novamente...

Edited by InfernusDL

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

19 minutes ago, Zadracys said:

A corvos famintos e a death law tem sites voltado ao jogo com algumas informações, seria interessante compartilha eles.

Tens os links para ver? podes partilhá-los comigo... eu não mordo...juro :)

4 minutes ago, InfernusDL said:

Vamos lá!
A Death Law e alguns de seus membros estão criando conteúdos no site www.crowfallgame.com.br
Criamos a página Zergado Games - www.zergado.com.br onde estarei diariamente fazendo Lives e Videos sobre o Crowfall...
Hoje há duas playlists na pagina para facilitar a visualização dos conteúdos criados para o Crowfall são elas:
      - Crowfall Lives: https://www.facebook.com/zergado/playlist/483094758889117/
      - Crowfall Tutoriais: https://www.facebook.com/zergado/playlist/355206585086908/
      - Crowfall Iniciantes: (esta será uma playlist com informações básicas sobre o jogo reunidas em videos curtos e objetivos, senti a necessidade de criar esta playlist pois em toda live que faço sempre perguntam "que jogo é esse", "como funciona?", "como é o pvp?" e por ai vai...)

Sobre a comunidade BR no Crowfall (feedback)
A maioria dos players BRs não estão jogando Crowfall mesmo sabendo que as campanhas estão dando itens únicos de Pré Alfa. 
Alguns fatores são os causadores disso. A Guilda Death Law mesmo, possui quase 60 players e somente eu (Infernus) continuo jogando. 
    1 - Spirit Bank (o fato de se conseguir utilizar o Spirit Bank em qualquer lugar faz com que você praticamente não obtêm "lucro" por fazer World PVP
    2 - Montaria, a montaria nos modelos de hoje afastou muitos players ranged. O ideal seria que ao receber qualquer dano o player fosse desmontado e um couldown seria adcionado para que ele não consiga sumonar a montaria novamente...
    3 - Full Wipe, muitos BRs estão esperando um wipe geral para começar a jogar novamente...

Obrigado Infernus

Obrigado pela tua resposta.

Quanto ao ponto 1, sim é verdade e é algo chato, mas não esqueça que estamos falando de um jogo que ainda não está concluído. Concerteza na versão final isso não será assim. Temos que ter paciência e compreender que estamos a jogar um jogo em versão alpha.

2. neste ponto tb concordo e sei que já partilhastes estes 2 pontos no forum geral, por isso acredita que a equipa está com atenção a isso e concerteza irá ter isso em conta.

3. isto já tinha lido no crowfall :) Precisamos de todos seja no jogo como aqui....

Eu sozinho não faço nada, preciso de vocês todos para fazermos crescer a nossa comunidade.

A tua guilda é uma das mais activas, pelo que vejo no discord, e agradecemos-te por isso. Só apelamos ainda mais, sem abusar, à participação nas votações, no forum, etc. Isto é para vosso bem, temos que provar que somos uma comunidade interessada e que estamos aqui para ficar.

Abraço

1 hour ago, asteiro said:

Boa noite, discreta, mas ativa. Salve Salve PessoALL...

Não queremos ser discreta, queremos fazer barulho :)

Vocês têm discord?