Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Amuleto de Valkyn

Fauno
 Share

Recommended Posts

E aí corvos :)

Vocês estão lutando neste trial of Valkyn? 
Acham que os amuletos são motivo para jogarem ou as vantagens que eles dão não são assim tão grandes e não valem a pena?

Partilhe sua opinião com a gente, por amor de Deus :)

Abraço

2 hours ago, Zadracys said:

Os amuletos ate que são legais, mas eu só não to participando porque entrei na facção mais fraca atualmente, ai não da nem graça de joga. 

ai fica meio chato né?

Faz um favor... chama aí seus comparsas para virem responder... temos que ser participativos se queremos mostrar que somos uma comunidade na qual vale a pena apostar :(

Os amuletos são bons mas para ganha-los não precisa fazer muito, basta logar, matar alguem ou dominar algo para entrar no Scoreboard e garantir o seu... 

Continuo batendo na mesma tecla, para o Crowfall encher novamente, montaria e spirit bank deveriam ser modificados e um wipe geral deveria acontecer...

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

37 minutes ago, InfernusDL said:

Os amuletos são bons mas para ganha-los não precisa fazer muito, basta logar, matar alguem ou dominar algo para entrar no Scoreboard e garantir o seu... 

Continuo batendo na mesma tecla, para o Crowfall encher novamente, montaria e spirit bank deveriam ser modificados e um wipe geral deveria acontecer...

concordo, mas lá está Infernus... quantos jogadores somos? Quantos participam? Se formos 2 a pedir as coisas, dificilmente conseguimos né? Eu queria uma comunidade ptbr forte mas assim.... apela aí à participação em massa cara...:)

os amuletos são tops, estou jogando só para pega-los msm, por coleção rs.  o Infernus esta certo hahaha, peguei 3 acampamentos e parei de jogar essa campanha pois o equilíbrio das facções não esta ajudando  

2 minutes ago, nbsfreak said:

os amuletos são tops, estou jogando só para pega-los msm, por coleção rs.  o Infernus esta certo hahaha, peguei 3 acampamentos e parei de jogar essa campanha pois o equilíbrio das facções não esta ajudando  

É exatamente o que eu falei, e nem precisa muito, se voce logar e se matar, ja aparece no Scoreboard com 1 morte... 
@Fauno o que você tem que entender é que o jogo está em Pré-Alfa, nem publicidade dele vemos sendo feita, o jogo só esta com a quantidade de jogadores brasileiros devido aos próprios jogadores que tentam trazer amigos. Há de se ter calma. Eu garanto que quando ele entrar em fases mais avançadas como Alfa, Beta a comunidade BR vai crescer e muito... Há até a possibilidade de sermos a maior comunidade visto experiencias passadas de outros jogos...

Bato na mesma tecla, o Crowfall hoje só não tem mais players por problemas que não são solucionados... Eu sei que muita coisa esta sendo feita e que tudo será solucionado, essa não é a questão...

Nos cabe aguardar e ir acompanhando a evolução do jogo...

Abs

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

1 hour ago, InfernusDL said:

É exatamente o que eu falei, e nem precisa muito, se voce logar e se matar, ja aparece no Scoreboard com 1 morte... 
@Fauno o que você tem que entender é que o jogo está em Pré-Alfa, nem publicidade dele vemos sendo feita, o jogo só esta com a quantidade de jogadores brasileiros devido aos próprios jogadores que tentam trazer amigos. Há de se ter calma. Eu garanto que quando ele entrar em fases mais avançadas como Alfa, Beta a comunidade BR vai crescer e muito... Há até a possibilidade de sermos a maior comunidade visto experiencias passadas de outros jogos...

Bato na mesma tecla, o Crowfall hoje só não tem mais players por problemas que não são solucionados... Eu sei que muita coisa esta sendo feita e que tudo será solucionado, essa não é a questão...

Nos cabe aguardar e ir acompanhando a evolução do jogo...

Abs

Agradeço seu feedback Infernus

E todo os outros.

Eu entendo isso, mas só apeloà participação aqui e no facebook :) mesmo não estando a jogar né? mostrar presença apenas já é muito bom para nós.

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...