Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Queremos o Servidor Brasileiro de volta...

Recommended Posts

Ninguém aqui comprou o jogo para jogar com  250 de ping concordam?

Alguém sabe como podemos pedir para ativarem o servidor em São Paulo novamente? Ou para pelo menos darem uma data do possível retorno?

Gostaria de jogar com meus amigos, mas eles estão esperando isso, e eu também... 

Oi HigorGuyBR

Não está previsto para já o servidor BR, pois é pretendido termos o maior número de jogadores jogando juntos.

Mas acredito que se nossa comunidade crescer, o servidor BR voltará.

De qualquer modo irei questionar a ACE e depois darei um retorno.

abraço

• 4 weeks later...
On 4/19/2019 at 12:52 PM, Lustmord said:

Seria muito legal um servidor BR novamente. O problema maior do ping é na hora de um PVP e até mesmo PVE. O atraso do damage é muito ruim.

De resto o jogo esta melhorando muito!

Acredito mesmo que vá ficando cada vez mais melhor, mas temos que ter paciencia... tentar agradar a todos os jogadores leva sem tempo.

abraço

Realmente o game tem muito potencial e está melhorando mais e mais a cada update.

É triste jogar com o ping alto, muito atraso, atrapalha no pvp, no pve e etc.

Eu como Guild Leader é complicado, a guilda cresce a cada dia mas o pessoal desanima pelo ping.

O Servidor BR vai voltar sim gente, mas volta quando Crowfall entrar no Beta e liberar essas keys e/ou então, quando começarem a fazer uma açãozinha de Marketing para o Brasil.

Pode ter certeza de que, se assim acontecer, mais da metade dos jogadores serão BR, do mesmo jeito que aconteceu na Ascensão de Ragnarok Online 2.

Até lá, esperamos do lado de cá 🙂

On 4/22/2019 at 8:42 PM, Noura said:

Realmente o game tem muito potencial e está melhorando mais e mais a cada update.

É triste jogar com o ping alto, muito atraso, atrapalha no pvp, no pve e etc.

Eu como Guild Leader é complicado, a guilda cresce a cada dia mas o pessoal desanima pelo ping.

O Servidor BR vai voltar sim gente, mas volta quando Crowfall entrar no Beta e liberar essas keys e/ou então, quando começarem a fazer uma açãozinha de Marketing para o Brasil.

Pode ter certeza de que, se assim acontecer, mais da metade dos jogadores serão BR, do mesmo jeito que aconteceu na Ascensão de Ragnarok Online 2.

Até lá, esperamos do lado de cá 🙂

não é garantido que o servidor BR volte. não podes afirmar isso.

Para já não há intenção de voltar ao br, no futuro...quem sabe.... mas sem ver BRs a jogar... não acredito.