Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Fauno

Razões de paragem

Recommended Posts

Queridos corvos

Estamos aqui para ouvir vocês.

Assim gostariamos de ouvir as vossas razões pelas quais muitos jogadores BR estão fazendo uma pausa em Crowfall. Que esperam? Uma nova versão? um wipe geral? O lançamento do alfa? Fale com a gente... e chame seus amigos, pois este é de fato um assunto muito importante para nós e para vocês.

Abraço

Falta de um servidor Brasileiro. :[
Eu sei que parece chato ou repetitivo, mas esse motivo não só deve me afetar mas a grande parte dos brasileiros que eu li aqui no fórum... 

Mas assim que voltar o servidor eu volto a jogar, continuo vindo aqui ver se voltou. 

Edited by HigorGuyBR

2 hours ago, HigorGuyBR said:

Falta de um servidor Brasileiro. :[
Eu sei que parece chato ou repetitivo, mas esse motivo não só deve me afetar mas a grande parte dos brasileiros que eu li aqui no fórum... 

Mas assim que voltar o servidor eu volto a jogar, continuo vindo aqui ver se voltou. 

Oi Higor

Eu entendo, a questão dos pings é importante quando se joga um jogo destes não é mesmo?
Nós não estamos esquecidos deste ponto, e brevemente darei algumas informações sobre isto ok?

Mas só você respondeu... onde estão os outros?

1 hour ago, Fauno said:

Oi Higor

Eu entendo, a questão dos pings é importante quando se joga um jogo destes não é mesmo?
Nós não estamos esquecidos deste ponto, e brevemente darei algumas informações sobre isto ok?

Mas só você respondeu... onde estão os outros?

Estão jogando outros jogos 

OPA ! 

Pelo meu ver no crowfall aqui no Br falta o servidor Br, para que a comunidade possa se sentir em casa e tambem esta faltando divulgação (sei q esta em alpha e esse pode ser o motivo) pois vejo pouco marketing no crowfall no Br.

esperando muito ancioso pelo servidor br e pelo marketing aqui quando vier o beta, acho q a comunidade br vai curtir bastante o game ! 

Pra mim, falta atualizar algumas mecânicas do jogo muitas delas já exaustivamente faladas por mim. Um Full Wipe ajudaria a encher o jogo novamente...

Não adianta, só com mais atualizações que o jogo irá "começar" de verdade...

Abs

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

On 3/26/2019 at 5:09 PM, nbsfreak said:

OPA ! 

Pelo meu ver no crowfall aqui no Br falta o servidor Br, para que a comunidade possa se sentir em casa e tambem esta faltando divulgação (sei q esta em alpha e esse pode ser o motivo) pois vejo pouco marketing no crowfall no Br.

esperando muito ancioso pelo servidor br e pelo marketing aqui quando vier o beta, acho q a comunidade br vai curtir bastante o game ! 

Sim, é isso mesmo nbsfreak. Neste momento do jogo, alpha, não justifica gastar dinheiro em marketing em qualquer mercado, não apenas no português brpt

41 minutes ago, Fauno said:

Sim, é isso mesmo nbsfreak. Neste momento do jogo, alpha, não justifica gastar dinheiro em marketing em qualquer mercado, não apenas no português brpt

entao, por isso digo, vai depender de vcs msm investirem no brasil quando sair o jogo, ate la jogadores Br vao passar pelo crowfall, mas dificilmente vao ficar, vamos apenas torcer para que o crowfall venha pro Br 

9 hours ago, nbsfreak said:

entao, por isso digo, vai depender de vcs msm investirem no brasil quando sair o jogo, ate la jogadores Br vao passar pelo crowfall, mas dificilmente vao ficar, vamos apenas torcer para que o crowfall venha pro Br 

Entendo mas isso também depende de nós, jogadores não é? Quantos países não tem servidores e jogam? E acredite que há países com pings bastante superiores aos seus.

Salve Salve PessoALL,

Fauno após a estratégia de concentrar os jogadores e de três servidores, passarem para dois (bom, se era para concentrar, na pratica que ficasse apenas um), eliminando o brasileiro já acentuou drasticamente o declínio dos player no Brasil.

Como apoiador, acredito no jogo, contudo tenho a visão que os brasileiros optem por jogos prontos e apoia-los neste estágio pré-alfa não estimula a participação.

Quando entrei, grande foi meu entusiasmo pois criei a Soberanos do Chaos, tive a participação de dois amigos próximos que aderiram ao jogo mas logo depois pararam.

Falta uma data concreta de lançamento pois ficou em descredito após varias redefinições de lançamentos.

14 hours ago, asteiro said:

Salve Salve PessoALL,

Fauno após a estratégia de concentrar os jogadores e de três servidores, passarem para dois (bom, se era para concentrar, na pratica que ficasse apenas um), eliminando o brasileiro já acentuou drasticamente o declínio dos player no Brasil.

Como apoiador, acredito no jogo, contudo tenho a visão que os brasileiros optem por jogos prontos e apoia-los neste estágio pré-alfa não estimula a participação.

Quando entrei, grande foi meu entusiasmo pois criei a Soberanos do Chaos, tive a participação de dois amigos próximos que aderiram ao jogo mas logo depois pararam.

Falta uma data concreta de lançamento pois ficou em descredito após varias redefinições de lançamentos.

Entendo, mas também devemos entender que nesta fase em que a versão final ainda não foi lançada, não compensará lançar um BR né? Eu acredito que se tivermos uma grande comunidade logo mais tarde teremos nosso servidor. Tivemos necessidade de testar a capacidade dos servidores, por isso tivemos que concertar os jogadores .

Obrigado pela sua opinião.