Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Quem é voce?

Fauno
 Share

Recommended Posts

Oi galera

Vamos fazer este topico de conversa para termos alguma atividade aqui, pode ser?

Quem é você?

Há quanto tempo joga crowfall? Parado ou jogando? Porquê?

Quais as raças e classes com que você joga habitualmente?  Quais as razões?

Quantas horas por dia você dedica ao Crowfall? e outros jogos?

Vamos lá pessoal? Por favor, vamos a chamar seus amigos e a responder.... já sei que querem um servidor br mas um passo de cada vez. Vamos provar que somos ativos galera,

Eu sou pedro, sou de portugal.

Comprei crowfall o ano passado mas confesso que não tenho tido tempo para jogar. Por isso estou parado.

As minhas raças são:

- centauro

- elken

- Elfo alto

- Minotauro

- Homem da Pedra

As classes preferidas são:

cavaleiro

assassino

ranger

mirmidão

a ultima que estava testando era druida

Neste momento nem dedico uma hora por semana.

Guilda ainda não tenho... entreo no discord da guild do Infernus, falei algumas vezes lá mas nunca joguei com esse pessoal.

Mas vou voltar e espero que o crowfall esteja ainda mais forte.

abraço

oi, eu sou o nsbfreak, tenho 26 anos, e tenho um um patrimonio de 23k de ouro no crowfall AEHIAEHIUAHE 

curto jogar de ranger,assasin e templar! 

no momento n estou jogando mto crowfall, estou entrando apenas para ver as novidades e quando possivel entrar no rank. 

oi
Jogo desde o final da versao 5.7, não tenho jogado crow no momento, gosto de joga em gp, mas como o pessoal deu uma parada eu parei tbm.
Minotauro = Myrmidon
Half - Gigante = Champion/Myrmidon 
As vezes jogava em media 2 ou 4 hrs 

Muitos me conhecem pelo nickname mesmo, LESTAT, tenho 34 anos, publicitário e gosto e trabalho com divulgação de jogos online em específico MMO´s

Há quanto tempo joga crowfall? desde o ano passado, antes da liberação do servidor brasileiro que faz falta hoje!
Parado ou jogando? Parado, aguardando novas atualizações.
Porquê? Prefiro aguardar sem jogar, pois, assim consigo produzir conteúdo novo quando tiver atualização. Enquanto não é lançado fico na expectativa é melhor para não enjoar do jogo realizando as mesmas coisas, depois de testar, criar alguns tutoriais e verificar alguns bugs no alpha atual.

Quais as raças e classes com que você joga habitualmente?  Todas as raças são legais. Gosto de Confessor e ranger, mas, no aguardo do frost também
Quais as razões? gosto de classes ranged, magos ou arqueiros.

Quantas horas por dia você dedica ao Crowfall? já cheguei a jogar mais de 5h no dia
e outros jogos? dependendo o jogo 2h ~ 5h (trabalho e família) tempo tem que ser dividido.

Quem é você?

Meu nome é Rodrigo, 41 anos viciado em MMORPG. Fundador da guilda Death Law...

Há quanto tempo joga crowfall? Parado ou jogando? Porquê?

Jogo desde sempre, atualmente parado logando somente para ganhar os itens... Muitos problemas me fizeram esperar por mais atualizações...

Jogarei basicamente de assassino quando estiver mais solo e Knight quando estiver em grupo ou Siege...

Atualmente, nem 1h por dia. Mas quando objogo evoluir mais jogarei bastante até porque pra manter minhas 5 contas, vou precisar me dedicar...

7pAkg2C.png
 Facebook  Facebook Group ★ Lives & Vídeos   Crowfall BR ★

On 4/2/2019 at 12:48 PM, InfernusDL said:

Quem é você?

Meu nome é Rodrigo, 41 anos viciado em MMORPG. Fundador da guilda Death Law...

Há quanto tempo joga crowfall? Parado ou jogando? Porquê?

Jogo desde sempre, atualmente parado logando somente para ganhar os itens... Muitos problemas me fizeram esperar por mais atualizações...

Jogarei basicamente de assassino quando estiver mais solo e Knight quando estiver em grupo ou Siege...

Atualmente, nem 1h por dia. Mas quando objogo evoluir mais jogarei bastante até porque pra manter minhas 5 contas, vou precisar me dedicar...

5 contas? 😐 grande viciado.... kkkkk

Tua guilda que venha cá escrever Infernus... :) faz isso por nós vá lá :)

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...