Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Dificuldades?

Fauno
 Share

Recommended Posts

E aí corvos? Tudo bem?

Esta semana queremos discutir com voces e ouvir a vossa opinião sobre a maior dificuldade quando um jogador entra no crowfall, tanto aqui na comunidade, como no jogo ou encontrar manuais, artigos na sua lingua mãe

Por favor opinem

Obrigado e boa semana,

Eu acho que o que mais pega é a falta de conteúdo (artigos, vídeos) para eles consumirem e aprender sobre o game. 

A comunicação por chat é meio estranha, principalmente para um nativo PT-BR que não fala inglês. 

Não há canal PT de chat por exemplo. 

Junta uma coisa com a outra, o jogador acaba ficando perdido e talvez, perdendo a vontade de jogar. 

1 hour ago, Noura said:

Eu acho que o que mais pega é a falta de conteúdo (artigos, vídeos) para eles consumirem e aprender sobre o game. 

A comunicação por chat é meio estranha, principalmente para um nativo PT-BR que não fala inglês. 

Não há canal PT de chat por exemplo. 

Junta uma coisa com a outra, o jogador acaba ficando perdido e talvez, perdendo a vontade de jogar. 

Obrigado Noura.

A comunicação é estranha para qq pessoa que não fale inglês :)

mas será que ha tanta gente assim que não fale ingles?

Os portais são meios confusos mas depois da pra acostumar.Mas o que está atrapalhando bastante é a tradução misturada com inglês.Algumas palavras que não se encaixam na frase de descrição de algumas skills.A mira tbm achei meio falha, é muito grande e poderia ser mais simples.

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...