Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
Sign in to follow this  
Fauno

Trial of ILLARA: feedback

Recommended Posts

Estou esperando um wipe geral. Ainda esta dando muito lag quando tem muita gente na tela. Nao da pra jogar pvp assim. Meu fps da 60 90 tranquilo mais msm assim o lag atrapalha no pvp aberto causando uma ma experiencia. Mais mesmo com isso estou empolgado com o game e espero q reabram o server br pra ver se melhora ou ate mesmo melhorarem a otimizaçao no server NA. Eu espero a primeira opcao kkkk. Valeu galera abração. 

On 4/23/2019 at 4:24 AM, brunoricardoss said:

Sobre o server BR os devs tem alguma novidade?

Não.... como querem ter novidades de servidor BR se não são vistos a jogar? :)

Tem lógica não é mesmo?

Nesta fase do jogo não está previsto o servidor BR.

O servidor algum tempo atrás, estava com mais de 160 players simultâneos.
Agora está com 20~30 e todos os dias estamos jogando, ontem mesmo estávamos com mais de 8 pessoas numa pt (na verdade 2 partys).

Se fosse assim, era pra fechar o servidor Europeu, não é mesmo? 🙂

Não tem lógica mesmo! Como disse em um outro tópico, não temos servidor BR porque a fase de testes que estamos precisa do maior número de jogadores possíveis em uma única campanha.

Se os desenvolvedores querem que o servidor rode bem com várias pessoas online, não faz sentido dividir ainda mais né?

Quando mudar a fase de testes, não há motivos para não liberar campanhas BR (servidor BR na verdade está funcionando, conseguimos hospedar os EKS em São Paulo - Brasil).

Somente em nossa guilda, Corvos Famintos, há mais de 30 jogadores esperando isso, se for juntar o pessoal das outras guildas que eu mantenho contato, serão mais de 80 jogadores, fora os que virão de outras formas como Facebook, indicações e etc.

@everyone, é difícil, mas vamos aguardar a performance ficar redonda que as campanhas BR devem voltar também, enquanto isso vamos movimentar os servidor US-EAST 🙂

Edited by Noura