Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Newsletter] VIII - O Cantos dos Corvos

Fauno
 Share

Recommended Posts

Banner-Newsletter.png

Espero que vossa semana tenha corrido bem.
Hoje sai mais uma newsletter para vocês.

cfLGhtT.png

E se faça luz...!!!

Como nós sabemos toda a estética de um jogo, incluíndo a luminosidade, é um dos factores muito importantes que podem influenciar a opinião geral dos jogadores. Em Crowfall a luz é 100% dinâmica e o resultado não poderia ser melhor.

luz.png

Pode ver tudo sobre este tema clicando aqui.

LiveStream: Perguntas e Respostas com os desenvolvedores

Templodestruido2.PNG

Esta semana tivemos um livestream, intitulado "tour ao templo", realizado por nossos desenvolvedores, onde eles nos mostram as alterações gráficas que estão sendo feitas nos templos de Crowfall. Também ficamos a saber que existirão 3 tipos de templos.
Não deixe de ver o livestream clicando aqui.

S3IplZ4.png

Concurso de Histórias de Guerra do Crowfall!
Esta semana evidenciamos a história do ZombieGandhi. Veja aqui o video deste corvo.

Sondagem em nosso facebook

votos.png

A sondagem desta semana questiona nossos corvos sobre qual personagem preferem jogar quando jogam como Campeão. Você já votou? Não? Que espera?
Ainda está a tempo. Vote aqui.

mBQ1Vi2.png

Screenshot-1.png

Continuamos procurando streamers 🎥

Se você faz streaming e videos sobre Crowfall (em português), fale com a gente!

Queremos difundir seus videos/streams e promover seu canal na nossa comunidade de lingua portuguesa. Para isso basta falar comigo, Fauno, aqui no forum ou no discord Fauno#9151

p1SW3Fj.png

Os Corvos Br estão solicitando a volta do servidor BR?

Esta discussão tem cada vez mais seguidores e participantes, e parece que não vai acabar esta discussão. Nesta fase do jogo, não está previsto o retorno do servidor BR.
Se calhar em uma próxima fase do jogo iremos voltar a ter o servidor br, mas para isso temos que mostrar que estamos presentes gente. Se não tiver um brasileiro jogando, vocês acham que eles vão colocar novo servidor? Dê sua opinião aqui.

Atenção

Você tem algo interessante para contar? Sabe de algum tutorial interessante? Está planejando um projeto ou qualquer atividade sobre Crowfall? Me escreva, e colocarei sua informação na nossa newsletter. Nossa e não minha :)

Banner-Newsletter.png

Boa semana para todos, meu amigos.
Fauno

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...