Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[News] IX O Canto dos Corvos

Recommended Posts

Banner-Newsletter.png

Mais uma semana se passou e por isso cá estamos de novo.

cfLGhtT.png

O beijo da donzela sagrada

Esta semana ficamos a saber que é possível que apenas com um copo de vinho se consiga os favores da Deusa Cybele.
59648585-2766507063375893-1919067370119233536-o.jpg

LiveStream: Perguntas e Respostas com os desenvolvedores

Esta semana tivemos um Q&A dos nossos desenvolvedores onde eles nos falam do avanço dos desenhos dos templos e nos falam também da versão 5.9 que aí vem.
Veja aqui este evento Q&A

Concurso de Histórias de Guerra do Crowfall chegou ao fim!
Este delicioso concurso acabou e foram já anunciados os vencedores, no entanto não quero deixar de agradecer a todos os participantes por terem partilhado conosco as vossas histórias e aventuras. Obrigado.
Pode ver o anúncio dos vencedores aqui!

Forum Avatar!

dFinalmente já é possível alterar os avatares no nosso forum. Veja este pequeno video como o fazer e onde o fazer.

Veja aqui.

S3IplZ4.png

Sondagem em nosso facebook

Screenshot-1.png

A sondagem desta semana questiona nossos corvos sobre quem preferem ser: um Elfo da Floresta Tormentoso ou um Elfo da Floresta Guardiã da Terra? Estamos com um empate de 50-50.  Vai deixar empatado? Chame sua guilda e apele ao voto. Não queremos isto nos 50-50 :)
Ainda está a tempo. Vote aqui.

The God Trials

Iniciará esta semana, no servidor TEST, a nova campanha chamada The God Trials. Você já viu bem a beleza de caneca que pode ganhar? Não é linda? Basta jogar 4 horas para ter direito a uma. Assim a partir do dia 8/5 e até 31/5 não esqueça. Participe e ganhe esta caneca para seu personagem!

SAFIRA.png

mBQ1Vi2.png

Screenshot-1.png

Continuamos procurando streamers 🎥

Se você faz streaming e videos sobre Crowfall (em português), fale com a gente!

Queremos difundir seus videos/streams e promover seu canal na nossa comunidade de lingua portuguesa. Para isso basta falar comigo, Fauno, aqui no forum ou no discord Fauno#9151

p1SW3Fj.png

Você tem algo interessante para contar? Sabe de algum tutorial interessante? Está planejando um projeto ou qualquer atividade sobre Crowfall? Me escreva, e colocarei sua informação na nossa newsletter. Nossa e não minha :)

Banner-Newsletter.png

Boa semana para todos, meu amigos.
Fauno

• Fauno pinned and featured this topic
  • Fauno unfeatured and unpinned this topic
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...