Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[enquete] Tutoriais necessários

[Enquete] Tutoriais  

22 members have voted

1. 1. Se você fosse novo no Crowfall hoje, qual tutorial seria mais útil / necessário para você?

• Raças, classes e sua especialização
      11
    • Colheitas
      7
    • Crafting
      9
    • Desenvolvimento de personagens (nivelamento, talentos, disciplinas)
      12
    • Árvore de habilidades
      11
    • Outros, adicione nos comentários!
      1

Recommended Posts

E aí corvo?

Você se lembra da sensação do momento em que logou pela primeira vez em Crowfall? O tempo que você gastou para aprender a controlar seu personagem? Como funciona essa árvore de habilidades? Como eu faço craft? Como devo distribuir meus pontos de habilidade?

Este é o sentimento de cada novo corvo que se junta à nossa comunidade. Estamos pensando, o que podemos fazer hoje para ajudá-los a entrar no jogo e o tornar mais fácil e amigável. Por isso queremos saber de você:

Por favor, vote e apele a todos os membros de sua guilda e a restantes corvos seus conhecidos para que votem.

Obrigado

Fauno

Concordo com o Zadracys, acredito que todas serião de extrema importância, até pq diferente de outros jogos o crowfall te lança em um mundo cru, q se vc não se informar antes, vc não sabe o que ta acontecendo e não tem nenhuma direção do que fazer...

minha primeira impressão no jogo foi,

"Ta loguei eai?...."

As mais complexas acredito que seja o Crafting e as raciais, sem uma boa especificação das raças é um pouco mais complicado montar um avatar bacana.

Edited by brunoricardoss

• 8 months later...
  • 2 weeks later...

Apesar do Topico ser meio antigo, vou mandar a minha opnião.

Sou apaixonado por goldmaking e aparentemente existe formas de se especializar nisso ( não necessariamente focar no objetivo do jogo mas sim em fazer money, amo dinheiro)

vi alguns videos de gringos sobre  e achei razoavelmente interessante, apesar de ser meio arroz com feijão ate onde entendi.

De forma resumida, acho q seria legal explicar como q funciona o gold no game e qual a importancia do mesmo. Coisas como AH, como o gold afeta as guildas, se vale de fato apena se especializar em fazer dinheiro ( os players valorizam o dinheiro dentro do game ou ele só existe ?). 

Enfim é isso.

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...