Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[News] X O Canto dos Corvos

Recommended Posts

Banner-Newsletter.png

cfLGhtT.png

LiveStream: Perguntas & Respostas em directo com Blair e Rufio

Esta semana, durante uma sessão de perguntas e respostas do nosso director de desenho Blair e Rufio, foram respondidas algumas questões importantes que são de todo o interesse visualizares. Vê o vídeo:

História de Guerra da Semana
Esta semana temos outro vencedor com a sua história de guerra. O vencedor é o Groovin. Ganhou 500 crowns :)
Groovin_tweet.JPG

A importância da Narrativa Visual!

Como todos nós, corvos viciados, sabemos, O Crowfall usa efeitos especiais que nos levam a emergir no mundo do próprio jogo. Um exemplo é o ciclo de dia e noite que evidenciamos com uma qualidade excepcional no jogo. Por isso, e nesta fase em que caminhamos para o fim, estamos já a aprimorar os acabamentos dos edifícios. Ora vejam alguns exemplos:

Env_Stoneborn_F_02.jpg

Env_Stoneborn_F_01.jpg

Keep_Versions_003.jpg

Keep_Versions_002.jpg

Keep_Versions_001.jpg

Como podes ver por estes exemplos o trabalho está a ser bem feito e o objecto plenamente atingido. Como vês, neste momento, os nossos desenvolvedores estão a implementar novas histórias visuais de modo a criarem um mundo que se conecte com você e você sinta verdadeiramente o mundo Crowfall.

S3IplZ4.png

Sondagem em nosso facebook

Screenshot-1.png

A sondagem desta semana questiona nossos corvos sobre contra quem preferem lutar: as irritantes aranhas com suas variadas raças ou com os assombrosos Mortos Vivos. Grande parte dos corvos prefere lutar contra morto vivo? Porque será? Será por ser mais fácil? Será que há raças de aranha invencíveis? Responda neste tópico. :)

E se ainda não votou, está a tempo. Vote aqui.

mBQ1Vi2.png

tutorial.png

Você se lembra de quando se iniciou em Crowfall? Das suas dificuldades? Queremos saber isso, por essa razão estamos perguntando qual ou quais os tutoriais que acha importantes existir em nossa lingua. Não deixe de participar neste enquete.

Participe aqui

Screenshot-1.png

Continuamos procurando streamers 🎥

Se você faz streaming e videos sobre Crowfall (em português), fale com a gente!

Queremos difundir seus videos/streams e promover seu canal na nossa comunidade de lingua portuguesa. Para isso basta falar comigo, Fauno, aqui no forum ou no discord Fauno#9151

p1SW3Fj.png

Você tem algo interessante para contar? Sabe de algum tutorial interessante? Está planejando um projeto ou qualquer atividade sobre Crowfall? Me escreva, e colocarei sua informação na nossa newsletter. Nossa e não minha :)

Banner-Newsletter.png

Boa semana para todos, meu amigos.
Fauno

• Fauno featured this topic
  • Fauno unfeatured and unpinned this topic
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...