Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[News] XI O Canto dos Corvos

Recommended Posts

Banner-Newsletter.png

Espero que tenham tido uma excelente semana.

A nossa newsletter está de volta para falar o que houve esta semana que passou.

cfLGhtT.png

Uma nova mini-campanha: Kierlan

Esta mini-campanha que iniciou 5ª e terminou hoje, domingo, teve a particularidade de trazer o update 5.90 e não dar prémios aos vencedores. Foi apenas pelo prazer de vencer, que é o que move os jogos não é mesmo?

CAMPANHAS.jpg

Se você perdeu esta campanhã, veja aqui as informações sobre ela.

O Sentinela
Você já conhece a história do Sentinela?
"Nós podemos sentir em nossos ossos no momento em que aconteceu, como um vento gelado em uma tumba antiga"

Curioso para saber mais sobre esta personagem? Leia tudo aqui!

60198179_2788659271160672_5859782391995826176_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fopo1-1.fna&oh=3fb0c28cbab87ff0b12b89e1caf5ee5d&oe=5D6C66DA

História de guerra da Semana: Warstory  RealBlankSpace

O descanso dos guerreiros. Veja esta história aqui!

for_emily.jpg

Sabe o que são recipientes e como os obter?

CSe sua resposta for negativa, então não pode mesmo deixar de ver o live feito pela nossa desenhadora Valerie Kromas e pela nossa diretora de comunidade, onde elas respondem a algumas dúvidas sobre isto mesmo.

S3IplZ4.png

Sondagem em nosso facebook

votacao.png

Nossa sondagem desta semana questiona vocês sobre a opção que tomam ao criarem um novo receptáculo. Estamos empatados. Não deixe morrer empatado. Chame seus amigos corvos e participe na votação!
E se ainda não votou, está a tempo. Vote aqui.

mBQ1Vi2.png

tutorial.png

Você se lembra de quando se iniciou em Crowfall? Das suas dificuldades? Queremos saber isso, por essa razão estamos perguntando qual ou quais os tutoriais que acha importantes existir em nossa lingua. Não deixe de participar neste enquete.

Participe aqui

Screenshot-1.png

Continuamos procurando streamers 🎥

Se você faz streaming e videos sobre Crowfall (em português), fale com a gente!

Queremos difundir seus videos/streams e promover seu canal na nossa comunidade de lingua portuguesa. Para isso basta falar comigo, Fauno, aqui no forum ou no discord Fauno#9151

p1SW3Fj.png

Você tem algo interessante para contar? Sabe de algum tutorial interessante? Está planejando um projeto ou qualquer atividade sobre Crowfall? Me escreva, e colocarei sua informação na nossa newsletter. Nossa e não minha :)

Banner-Newsletter.png

Boa semana para todos, meu amigos.
Fauno

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...