Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
dalailume

[Pt] Portugal

Recommended Posts

Sugestão para o site, concretamente na Organização da home page:

- Ter no lado esquerdo, o painel dos Shouts + painel dos HOT/Newish Topics...

- Juntar no lado direito , painel do Calendario + Time Zone + Trafic stats

Alguem aqui da comunidade a jogar (ou a pensar nisso) Ark:Survival Evolved? Vou aderir ao jogo hoje possivelmente (para entrecalar com o AA:PG e Smite)!

Ja vi boas reviews deste jogo (early acess: in-develepment stage) e acho que é uma boa solução para nos conhecermos melhor ;). O meu nome será Tofy ou Tofyzer (Se Tofy não der...).

Por acaso estive a olhar para ele e já vi vários videos que me agradaram, a unica coisa que não me agradou foi o preço de um jogo que ainda está em Alpha...

Ultimamente parece moda vender jogos que ainda não estão acabados o problema é se acontece como o DayZ que está há anos por terminar e cheio de bugs...

Não ao me inspira muita confiança :S Alem de estar completamente colado no Warframe :P

Por acaso estive a olhar para ele e já vi vários videos que me agradaram, a unica coisa que não me agradou foi o preço de um jogo que ainda está em Alpha...

Ultimamente parece moda vender jogos que ainda não estão acabados o problema é se acontece como o DayZ que está há anos por terminar e cheio de bugs...

Não ao me inspira muita confiança :S Alem de estar completamente colado no Warframe :P

Pois pegou moda, e até percebo as duas partes envolvidas: devs e players! É identico com o que está a acontecer aqui no Crowfall ;)

Bora lá pessoal! Parece um bom jogo para nos juntarmos umas horas ^^

Não é uma criação minha, esse mérito é do Acid Rain e Dalailume. ;) Mas sim tens razão, também tem forum ;P

Eu penso que já existe um nome mais ou menos consensual (Enixia) pelo que tenho visto o pessoal a comentar, mas irei fazer lá no nosso site uma poll/post a pedir a opinião sobre o assunto, para ficarmos elucidados  ;)

@Dalailume: Já comprei o ARK:Surviver Evolved! :) Está instalado mas ainda não tive tempo para jogar (tive a trabalhar para nós ;) ). Só lá para domingo deverei ter tempo...

*************************************************************************************************************************************************************************************

Pessoal, está a funcionar a POLL do NOME da guild a escolher no nosso site!: http://crowfall.pt.shivtr.com/ (em principio um mês é razoavel)

*************************************************************************************************************************************************************************************

Dalailume, faz um favor, tenta compilar a informação mais importante (link do site, facebook, etc... posso arranjar te a imagem que fiz para a comunidade) e faz um update no primeiro post, para que seja logo acessivel facilmente para todo o pessoal que aqui passar ;)

Edited by Tofyzer