Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Recommended Posts

• Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

WebSite : http://crowfall.pt.shivtr.com/ Facebook : https://www.facebook.com/CrowfallPT

Boas,   Como podem advinhar sou Português aahahah, gosto muito da ideia de ter uma comunidade portuguesa e também uma guild. Eu já faço parte de uma guild mas ainda assim queria de certa forma ''mo

Just a quick update:   Se alguém quiser juntar-se a nós no ARK (Tofy, Benaerth, Salvatron, Kolrow, etc...) , CS:GO (Vários membros nas suas sessões...) ou outro jogo qualquer a sugerir, diga alguma

Boas Pirato, bem vindo ao grupo ;)

Como bem o Dalai disse, isto pelo nosso grupo tem andado congelado na arca frigorifica, tanto devido ao tempo que ainda falta até à BETA bem como o jogo ainda estar bastante early no desenvolvimento, tal como nós andarmos divididos por diversos jogos até o nosso Crowfall começar a carborar a sério.

Até lá vamos mantendo atentos bem como testando o que o jogo vem oferecendo, semana após semana ;)

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boas tardes a todos,

Depois de algum tempo a ler os comentários, consultar pagina de facebook, e o forum, fiquei realmente interessado em fazer parte do projeto. 

Felizmente ou infelizmente, só tive conhecimento do Crowfall à cerca de 3 dias, tenho dedicado grande parte do tempo a ver todos os vídeos que a equipa oficial do Crowfall tem no youtube, recentemente estou a tentar acompanhar o Forum para conseguir absorver o máximo de informação possível  :)

De qualquer forma, já trazia intenções de criar uma guilda (gosto da ideia de sermos nós a criar algo que possa a ser "grande" no futuro) e foi quando vim a esta secção que acabei por me deparar com este tópico (graças às agradáveis conversas que foram tendo por aqui, este tópico tem cerca de 200 replies, e por isso encontra-se entre os primeiros posts desta secção  :D ), portanto, relativamente fácil direccionar a comunidade portuguesa para aqui.

Antes de mais agradeço a quem teve a iniciativa de começar o projeto, dalailume, e mesmo estando constantemente a dizer algo como "Vamos aguardar mais informação", somos praticamente 15 elementos por isso na minha perspetiva, mesmo que realmente tenhamos que aguardar por mais informação, podemos começar por afinar algumas das bases da nossa guilda. Entenda-se nome, TAG e banner, meios de comunicação, penso que "hierarquia"/organização interna é realmente um pouco cedo para decidir isso, embora seja apologista de dividir poderes (dá um ar mais organizado e no meu caso cria uma certa motivação para tentar obter cargos mais importantes na guilda), etc. 

- Relativamente ao nome [ENIXIA] eu também gostei.

- Em relação à TAG para este nome, não vi sugestões acima, mas agrada-me a ideia de manter a nossa "nacionalidade" na TAG. Como o PT que no inicio do tópico também agradou à maioria. 

- Logo/banner do que percebi estava a ser feito (Setembro) certo?

- Comunicação fiquei sem perceber qual seria a melhor opção. Eu conheço o Discord, não me recordo se alguém mencionou mais acima ou não, utilizei-o apenas uma vez portanto também ainda não sei muito sobre ele. Sei dá para ter uma interface in-game (ver quem fala, diminuir/aumentar volume, etc) mas o que era realmente interessante era saber até quantos utilizadores se podia ter (vou tentar dar uma vista de olhos nisto).

Finalizando, peço desculpa pelo testamento mas eu escrevo sempre assim  :D

Gostava de ver isto a ir para frente porque acho que tem realmente pernas para andar !

Sem mais,

zMOtioN  :ph34r:

Desde já bem vindo :)

Realmente temos estado parados relativamente a este projecto mas não está esquecido. O Discord parece-me bem, tenho-o utilizado e é bastante prático.

Criei este para nós e quem se quiser juntar, nem que seja para conversar : https://discord.gg/014jORPsCuxXLnGuJ

Relativamente à guild a minha vida neste momento não me permite estar a frente de nada pois o tempo é muito pouco mas o Tofy estava a tomar conta disso no entanto tal como disse como o jogo ainda está bastante demorado o assunto tem estado parado.

Juntem-se ao Discord que vamos falando por lá.

Edited by dalailume

Bem vindo ao grupo Zmotion :)

É com muito entusiasmo que vejo existir mais gente interessada em projectar algo "nosso", começar uma aventura no Crowfall, que muito promete, e que pode ser a primeira aventura de muitas numa longa jornada ;)

O nosso trabalho tem tido altos (desde o kickstarter até final do ano transacto) e baixos (muito devido a outros jogos e o Crowfall ainda estar a ser construído...), mas certamente no ultimo semestre deste ano voltará a ter alguma actividade (eu pretendo voltar em força lá para setembro...). É aguardar por boas novas sobre o jogo, recarregar baterias no verão e voltarmos a falar ;)

Até lá, dia 27 temos stream oficial durante 12horas (certamente com muitas noticias, hype e new content) que valerá a pena agarrar, sem dúvida ;)

Qualquer coisa, temos os VoiPs e os forums (aqui e o nosso) para estarmos conectados. 

Saudações.

• 3 months later...

Boas :)

Após meses de ausência com as Ferias e Trabalho fora do país (Verão atípico que foi), um grupo de pessoal que aqui frequenta e não só, voltou a jogar novamente :D

Voltamos ao ARK, agora numa experiência mais "oficial" no jogo, no novo servidor oficial europeu: HundredCrossARK2:TheIsland, que permite a "iteração" entre os TheIsland/TheCenter/ScorchedEarth.

São todos bem vindos!

Até breve (que seja na primeira experiência real do jogo, campaign test!)

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Boas,

Como podem advinhar sou Português aahahah, gosto muito da ideia de ter uma comunidade portuguesa e também uma guild.

Eu já faço parte de uma guild mas ainda assim queria de certa forma ''mostrar'' o meu apoio ao que estão a fazer. Espero que corra tudo bem e que conseguiam ser uma grande guild para mostrar o valor Português. 

Espero encontrar-vos dentro do jogo !!

Boa sorte e Bom jogo!

B1GxB4NG, A Keeper of The Light

• 2 weeks later...