Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
dalailume

[Pt] Portugal

Recommended Posts

Olá pessoal da boa terra de Portugal!

Sou brasileiro e penso tbm que poderíamos nos unir tbm, até pq acho que a comunidade PT/BR não será tão grande assim. O jogo é para um público mais seleto.

Quanto ao horário na pior das hipóteses trabalharíamos sempre cobrindo nossos em horários diferentes.

Até cheguei a sugerir o nome da guilda brasileira de "Ordem da Torre e Espada", mesma ordem fundada por D. João XI, rei de Portugual e Brasil.

Fortes abraços

"fire made flesh"

TCLfZIr.png

✣Wildfire Brotherhood✣

Boas pessoal. também sou português e acho que os tugas deviam se juntar todos e formar uma comunidade. Em outros jogos joguei com pessoal brasileiro mas era complicado por causa do horário e a maior parte joga no NA. Gostava de fazer parte de uma comunidade portuguesa e jogar no servidor EU.

Bem parece que já somos mais alguns :)

A ideia é mesmo tentar juntar o pessoal, clar que cada um é livre de se juntar a que guild quiser, a principal ideia é mesmo trocar opiniões sobre o jogo e especialmente o convivio. Se tivermos gente sufciente e estrotura para isso talvez formar uma guild com os interessados.

Abraços ;)

Estava com medo que desse barraca por o cartão expirar ou assim, thanks

Bem, já somos 7 só aqui na thread Dalailume

Há por aí muitos mais, só não participam nos forums.

Estão a pensar em juntar-se a que campaign? A God's Reach é a que gosto mais e vocês?

Dalailume

jmsalvador

Stedefus

FLASHPT

Drakoniak

Acid Rain

Mazh

Edited by mazh

2whf87a.jpg

Boas, a LW ainda não me deu resposta e já fui convidado para a PAX. No entanto se isto continuar assim, a comunidade portuguesa em crescimento, com certeza que me irei juntar. Relativamente às campaign ainda não sei. Já agora, que jogos é que jogam? Gostaria de me juntar em um novo MMO e conhecer pessoal novo. De momento estou em pausa no MMORPG que jogo, Wakfu. Tenho jogado GTA V, tem sido muito divertido. Se se quiserem juntar na ps3, é só adicionar Stedefus. Tenho também andando de olho no Everquest Next, mas os forúns são pouco organizados comparativamente com o Crowfall, o que desilude um pouco ao procurar informação.

Em relação à campanha, talvez Dregs ou Shadow para lutar contra outras guilds.

PS: Gostaria de ser backer mas não possuo nenhum cartão internacional como visa ou american express. Existe alguma forma de ser backer sem ser ao utilizar esses cartões? Só faltam 2 dias!

Stedefus

Edited by Stedefus

De momento so jogo Smite de vez em quando :)

Stedefus podes criar um MBNet na caixa multibanco e gerar um cartão virtual para proceder ao pagamento de Backer.

http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/adesao.html Tens qui a informação para aderir.

Quanto às campanhas ainda não vi muito bem a coisa, talvez vá depender da guild e do que for possivel fazer. Ainda há muito para descobrir do jogo :)

Edited by Dalailume

Também estou pledged para o Beta 2.

Todos juntos conseguimos fazer uma coisa porreira.

Mas Dala, é para juntar com a comunidade Brasileira? Em termos de horários e pings é capaz de ser complicado.

2whf87a.jpg